Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 1
O meu medo idiota


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/1

Estou a morrer de ansiedade. Já todos tínhamos passado pela paisagem dos medos, uns mais rápidos que os outros.

Chris, Will e eu estávamos sentados numa pequena mesa no final do refeitório. Conversava-mos sobre coisas estúpidas e assim até que Chris pergunta

- Uma pergunta Tris. Os chefes que estavam a ver a tua paisagem dos medos estavam a rir-se de qualquer coisa.

- Ah sim? Ainda bem que os meus medos os divertem.

- Tens alguma ideia de qual seria o obstáculo?

-não.

- Alerta Mentira! - grita Chris pondo quase toda a gente a olhar para nós - mordes sempre a bochecha quando mentes. É o teu sinal revelador. E se te faz sentir melhor o do Will é comprimir muito os lábios.

- OK, mas e se eu não quiser contar?

- Ohh, tu vais contar! - dizem Will e Chris

- Vão obrigar-me?

- Claro que não. Mas um dia vais ceder. - logo que Will acaba de falar a voz irritante de Eric entra-me pelos ouvidos a dentro. Onde está o Quatro? Quero lá saber.

- Passar pela fase em que tem de escolher .... que seja de acordo com as vossas capacidades..... e .... bom jantar e boa sorte.- só apanhava bocados do que o Eric dizia por estar morta por saber em que lugar fiquei, se fico, se vou, mas em vez de revelar os nomes primeiro tínhamos de esperar uns 20 minutos. - Bem sem mais demoras.

7º Christina

6º Will

5º Peter

Peter ficou em 5º? Então onde estou eu?

4º Marlene

3º Lynn

2º Uriah

1º Tris

paro de ler. Fiquei em primeiro não pode ser! Deve ser outra Tris. Chris e Will abraçam-se loucamente e eu sozinha ali paralisada.

- Ei Tris parabéns! - grita Uriah do outro lado do refeitório. Depois disso recebo milhares de parabéns de pessoas que eu nem sequer conhecia. Era muita confusão. Levanto-me passo por mais umas quantas pessoas que estavam aos pulos e saltos e dirijo-me para o abismo. Aquele sitio era ótimo para pensar, o som das aguas por baixo dos meus pés funcionavam como calmante e é todo o que eu preciso neste momento. Passados instantes sinto alguém a sentado meu lado. É Quatro sei que sim, ninguém cheira assim , mas decido ignorar.

- Tris, desculpa não estar lá, mas ouvi dizer que ficas-te em primeiro.- diz ele pondo o braço á volta da minha cintura.

- Pois foi. Mas o que interessa é que a iniciação acabou, já não é preciso andares por aí a insultar-me. - faço uma pausa - e aquelas camas são um nojo.

- É eu sei também já lá dormi. Tris ... - chama ele

- O que foi?

- Queres ficar comigo?- pergunta ele pelo que vejo um pouco ansioso pela resposta.

- Esta noite, pode ser. - digo encostando a cabeça no seu ombro.

- Não ,não é só está noite é sempre. Tipo tu e eu. -

Ho bolas Tobias! Penso eu. Será que ele viu aquele estúpido medo e isto é uma prova? Ou será que simplesmente quer viver comigo?

-Quatro... isto é Tobias ... -começo

- Ah, não tudo bem se não quiseres, só perguntei porque .... - começa ele

- Não é claro que vou. -digo ele olha-me tipo " tás a gozar" - Não asseriu eu vou mesmo

- Sendo assim amanha podes dormir mais pois não tens de ir ter com o Max pra pedires um mini apartamento.

- Mini apartamento? Olha esquece. Posso saber o que o senhor andou a fazer durante o dia todo? - pergunto dando enfeasse na palavra todo.

- Coisas por ai. - responde ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

- Coisas? - pergunto num tom de sarcasmo

- Sim foi isso que eu disse. - responde ele dando-me um beijo na testa. Estava a ficar tarde sinta isso porque a agua do abismo começava a perder a força e já não me salpicava os pés.

- Está a ficar tarde tenho de ir. - digo levantando-me e instantaneamente Quatro levanta-se

- Nós temos de ir. - responde ele dando-me a mão e passando por pessoas que se dirigiam ao dormitório. Os meu olhos param em Uriah. Tinha a boca tão aberta que quase que podia comer um elefante.

- Sem quer estragar tudo, mas as pessoas não sabem disto. - digo apontando com a minha mão solta para as nossas mãos.

- Que se lixe! Eu quero lá saber do que os outros achem. - diz ele - continua a andar e ignora.

- Não dá sobretudo se olhares para a cara do irmão do teu melhor amigo! - digo e Quatro começa a rir.

- Então Uriah se continuas de boca aberta ainda de entram moscas! - diz Tobias suficientemente alto para que Uriah fecha-se a boca. O não!! O meu pior pesadelo neste momento realizou-se : Chris e Will. Agora que era boa ideia eles estarem aos abraços não estão. Quando passamos por eles Chris agarra-me o braço fazendo travar Quatro

- Ei eu quero explicações e o Will também! - sussurra ela

- Amanhã eu dou-tas prometo. - digo. Ela larga-me o braço para que eu e Quatro pudesse-mos continuar. Chegamos ao seu " mini apartamento " e casada como estava juro que queria adormecer no chão, mas consegui ir até á cama. Quatro vai até ao armário e tira outra almofada e uns cobertores que estende no chão. Eu não quero que ele durma no chão deve ser pior do que dormir nas camas do dormitório.

- Quatro não quero que durmas no chão. - digo

- Não faz mal, já não é a primeira vez. - responde ele

- Sim ,mas agora é diferente ou tencionas dormir todos os dias no chão? - ameaço.

- Ok. Mas não te queixes. - diz ele deitando-se ou meu lado e apagando a luz. - Boa noite

- boa noite.

Viro-me de costas para ele e logo de seguida sinto as suas mãos na minha cintura e a sua respiração no meu pescoço o que me arrepia. Vai ser um longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLEASE!
kiss até ao proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.