Arriscar tudo escrita por magalud


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611886/chapter/1

Lorde Voldemort gargalhou gostosamente, ao ver o sangue jorrando do ombro de Severus. "Veja, traidor!", ele dizia, quase babando. "Veja o que é feito de seu precioso salvador! Ah, ah, ah!"

Severus cambaleou para trás, e seu pé fez contato com algo no chão. Ele abaixou a cabeça e viu.

Harry estava caído, as vestes rubras de tanto sangue, o peito encharcado, imóvel. Severus se ajoelhou, tentando estancar o ferimento no rapaz, tão profundo que parecia perfurar diretamente seu coração.

— Não! NÃO!

Ele se ergueu de um salto, encharcado de suor, a atmosfera do pesadelo demorando a se dissipar. Braços amorosos o abraçaram.

— Shh, já passou. Você está seguro, Severus. Eu estou aqui.

Ainda ofegante, Severus se agarrou ao marido, saboreando o momento e a segurança daqueles braços em torno dele. Tudo fora tão perigoso. Eles arriscaram tudo.

— E eu nunca vou deixar você ir para outro lugar, meu Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!