Zueiras dos Freddyberianos escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 8
Capitulo 8- Desabafo de Bella e o misterio


Notas iniciais do capítulo

OI gente! Fiquem com o capitulo! Talves eu poste mais um hoje, mas vai depender, pois tenho que estudar, amanha tenho prova ;-;, o bom que é a ultima! :-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611874/chapter/8

POV’S BELLA

Já esta de noite, tinhamos acabado de comer, mas sabe... Eu preciso falar... EU COMECEI A GOSTAR DO FOXY! Mas sera que ele gosta de mim? Oh... Eu tinha me esquecido, a irmã de dele ta com uns olhares pra mim, sera que ela ta com ciumes? Pera... Eu e Foxy, a irmã dele com ciumes... AI MEU DEUS! UM AMOR PROIBIDO! EEEEEEEE!

8-bits: Gente que horas são?

Bonnie: HORA DE AVENTURA!

8-bits: QUER IR PARAR ONDE JUDAS PERDEUAS BOTAS!? OLHA QUE É FACIL FACIL TE MANDAR PRA LÁ!!!

Bonnie: Calma cara! Já não basta as meninas... * soprando pra cima, pra tirar a franja do olho * Quer chá de camomila? * segurando de modo errado um disco de jogo *

8-bits: A não... * olhos ficando pretos com um ponto branco * AI JÁ TA ABUSANDO DA MINHA BOA VONTADE, PODE COMEÇAR A CORRER!!!!!

Bonnie: Mamãe... * abaixando as orelhas *- bem eles começaram a correr pela pizzaria, fui ver a Roxy... A mesma coisa, ela tava me olhando com um olhar demoniaco, me deu até medo... Por que ela é assim comigo?

Luna: VO TI SALVAR BONNIE!!!!!- bem... Ela tambem entro no meio da correria, e claro como uma boa amiga... Deixei ela se virar!

Freddy Gauvão: To apostando $20 que o 8-bits vai matar o Bonnie

Bella: E eu $10 na Luna!

Puppet: SEM APOSTAS PODEM COMEÇAR A SE PREPARAREM, POIS AMANHA É SEGUNDA E A PIZZARIA ABRE!!!!

Cleyton: Mais uma de TPM...- senti algo bate na minha cabeça, era... UM LIPADOR DE PRIVADA?! MANO EU ACHO QUE SOU UM IMÃ PRA COISAS BIZARRAS!

Karina/ Anjo Foxy/ Trevas: HUEHUEHUEHUE SE FERRO!!!

Logan/G.Soul: Loucos...

Pudim: Não imagina...- do nada Logan bota fogo no Pudim

Pudim: AHHHHHHHH!

Roxy/Goldy/Spring: TA PEGANDO FOGO BICHO!!!- ai veio a Bonbon e a T.Chica com extintores de incendio, elas fizeram uma baita fumaça!

Bella: R-Roxy vamo ali? Preciso conversar com você...

Roxy: Sim...- denovo esse olhar!

Fomos em uma salinha, e desabafei...

Bella: POR QUE VOCÊ ME ODEIA?! PO! NEM CHEGUEI E JÁ TEM ALGUEM ME ODIANDO! SÓ POR QUE EU GOSTO DO SEU IRMÃO?! E SE ELE GOSTA DE MIM? IRA FAZER O QUE!

Roxy: * rindo de leve *

Bella: POR QUE ESTA RINDO?!

Roxy: Eu não te odeio, olha * coloca a mao no meu ombro * sou bastante ciumenta, mas não ao ponto, de estragar a vida amorosa do meu proprio irmão, afinal eu sou a caçula... Eu vi como ele olhou pra você...

Bella: E-Entao por que sempre me olha daquela forma?

Roxy: Como você mesma disse, você é nova por aqui, então há aquele sentimento de desconfiança... Pois, só quero o bom para o Foxy, afinal... Temos que proteger aquele que amamos, pois nunca se sabe, quando podemos perde-lo para sempre... E hoje eu vi que me desafiou, pelo amor do Foxy, e é isso que eu quero ver, alguem que realmente o ama... Ao ponto de desafiar a propria irmã dele, por seu amor...

Bella: Então...

Roxy: Eu paro com os olhares, e você e Foxy, sejam... Felizes...

Bella: Obrigada por não me odiar * sorriso *

Roxy: * sorriso *

Foxy: ROXY VEM DORMIR!!!

Luna: VAMO DORMIR BELLA!!!- eu fui dormir com Luna, e Roxy no Cove com o irmão

POV’S BELLA OFF

POV’S GOLDY ON

Agora era 6:00 AM, ou seja os funcionários vieram nos ligar, apesar da pizzaria só abrir 7:00 AM

Muitas horas depois ( estou com preguiça de escrever o que aconteuceu durante esse tempo )

Estava quase na hora, de fechar, em 1... 2... 3... Hora de fechar! Como dito, a pizzaria fechou e eu sai das sombras

Trevas: O que agente vai fazer?

Roxy/Foxy: SOFRER!

Anjo foxy: Por que? * dando um chega pra lá no Foxy * ( eles se odeiam )

Foxy: Grr... OH INTELIGENCIA ANGELICAL! AMANHA VAMO TER QUE TRABALHAR DE NOVO! DÃÃÃÃÃ!

BUM BUM BUM

T.Chica: Q-Que barulh-lho foi e-esse * abraçando o Logan*

Logan: Não foi nada... * olhando pro G.Soul *

G.Soul: Grr...

BUM BUM BUM

T.Chica: AHHHHHHHH!- ela correu e foi abraçar o G.Soul

G.Soul: Calma... * olhando pro Logan *

Logan: Grr...

Todo mundo tava com medo, até que veio a Bonbon

Bonbon: Vou ver o que é...

POV’S GOLDY OFF

POV’S BONBON ON

Fui ver o que era, quando eu cheguei no lugar da onde estava vindo o barulho, foi quando eu vi... 2 crianças, uma menina e um menino...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Quem seram essas crianças? Tudo no proximo capitulo!