Zueiras dos Freddyberianos escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 29
Capitulo 27- Shipps!!!, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe a demora!!! Avisp: LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611874/chapter/29

POV’S NARRADORA

A muito tempo atras, no Olimpo, 15 cristais de magia poderosa, eram da Deusa Afrodite, uma magia, que só foi usada, nas Eras Antigas, e apartir de então, nunca mais usada, dizem que a única maneira de despertar a magia dos cristais, é pelo... Amor... Mas hoje em dia, o Amor esta tão dificil, que os cristais foram guardados, e esquecidos, e NUNCA mais, revelaram, o tão misterioso poder contido neles...

~ Londres, Inglaterra, Base Secreta, 12/6, 14:30~

Cientista: Senhor!! * corre até o seu chefe *

Chefe: Sim, Hubert?

Hubert: Preciso... * ofegante * Do senhor, é um assunto serio... É sobre o Dia dos Namorados... O projeto “ 15CM “

Chefe: Estou indo!!!

Na sala de reuniões...

Chefe: CHEGUEI!!! Cade o projeto 15CM?

Cientista: Esta aqui na mesa, Dr.Nando

Nando: Otimo, mas por que me chamaram?

Cientista: Bem, os cristais, estão um pouco ativos, já faz um tempinho, só que hoje, estão demais!!!

Nando: Bom, esse esperarmos? Vai que não acontece nada... E também, esse pergaminho de Afrodite, falando “ A única forma de ativar os cristais é... “ E a mensagem acaba aqui...

Cientista: Talves não demore, afinal, é Dia dos Namorados... E bem... A dona dos cristais... Era a Deusa do Amor...

Na pizzaria...

POV’S NARRADORA OFF

POV’S BONNIE ON

Bem, eu sei quem eu quero viver feliz, para a eternidade inteira!

Subi no palco, peguei minha guitarra, e falei pra todos...

Bonnie: Bom, feliz dia dos namorados, e bem... Cantarei uma musica, que dedico, a pessoa mais bela do mundo... Falarei quem é, no final da musica...

Então, cantei “ Closing Time “

Bonnie: Bem, essa musica, é pra pessoa que tanto amo... Luna, essa musica foi pra você...- vi Luna, chora um pouco, estendi minha mão, Luna a segurou, e coloquei no palco, logo em seguida me agachei, e falei pra ela...

*Musica de fundo: “ I fell alive “ *

Bonnie: Luna, todo dia eu penso em seu sorriso, vê-la sorrir, é a melhor cosa que pode acontecer... Sempre que penso, que posso perde-la pra sempre, eu começo a chorar... Sempre que penso ou falo seu nome, meu coração dispara... Sempre que penso, que podemos ser felizes juntos, crio coragem e digo... Luna, quer namorar comigo?

Luna: Bonnie... Quero sim!!!- ela me abraça forte, e logo em seguida,a beijo...

Na base secreta...

Cientista: NANDO!!! OLHE UM DOS CRISTAI ESTA EMITINDO UM BRILHO MEIO AZUL ESCURO!!!

Nando: Interressante...

POV’S BONNIE OFF

POV’S HARLEY ON

Eu estava perambulando por ai, até que vejo alguns fios de microfone, começo a segui-los, quando eu entro em uma sala, e estranho... Me deparo, com uma galinha de brinquedo , e um ovo de brinquedo... E tinha um papel dizendo “ Quem veio primeiro, o ovo ao galinha? Eu acho que é a galinha, por que você não vai verificar? “

*Musica de fundo: “A lesson in romantics“ *

Abri a galinha de brinquedo, e tinha um papel dizendo “ Harley, eu comecei a te amar desde que você chegou aqui, você sempre será a minha maior lembrança, nunca mostrei interresse, pois... Sempre tive medo, que você me odiasse, também... Que iria gostar de um urso, todo emperiquitado, com cara de vilão... Mas meu amor por você, nunca mudara... “

Olhei pra frente, e vi T.Freddy, corei um pouco, pois... Eu gostava dele...

T.Freddy: Harley... Por favor, abre o ovo...

Abri, e tinha um anel e dizia “ Quer fazer um ursinho feliz? “

Harley: T.Freddy... Eu... Eu... Quero...

Ele veio até mim, me pegou no colo e me beijou...

Na base...

Cientista: Senhor, agora um outro cristal esta brilhando, agora a cor caramelo...

POV’S HARLEY OFF

POV’S TREVAS ON

Bem, é hoje, não suporto mais segurar!!! Tenho que falar com ela, se não nunca mais eu me perdoou...

Na Kid’s Cove...

*Musica de fundo: “Say it Now” *

Trevas: M-Mangle... E-Eu queria te dizer uma coisa...

Mangle: Sim?

Trevas: Posso não ter senso de humor, mas sei que posso alegra-la... A minha vida, você entrou, e me fez a pessoa mais feliz do mundo... Você não é medica, mas iluminou a minha vida... Mangle, eu... Eu... Eu te amo... Quer ser minha?- entrego pra ela, um coração de vidro vermelho, com algo escrito “ Quer namorar comigo? “

A única coisa, que a Mangle fez foi, olhar o presente, e depois me olhar, PUXA!!! Ela odiou!!! Não!Pera, o que!?

Ela tinha me beijado, então, bem... Eu retrebui...

Na base...

Nando: Agora, esta brilhando um brilho meio rosa...

POV’S TREVAS OFF

POV’S T.CHICA ON

*Musica de fundo: “Die Young live forever“ *

Eu tinha ido pra cozinha, até que achei um bolo, com um cereja no topo, com chantili, e tinha um cartão, dizia “ Você é a cereja do meu bolo, seja minha minha... FOREVER... P.S Olhe pra frente “

Eu olhei pra frente, e vi o Logan com uma concha na mão...

Logan: A coisa que você mais gosta... – ele colocou a concha nos meus cabelos...- Então, qual é a sua resposta?

T.Chica: ...- fiquei em silencio, até o beijei... – Sim...

Na base...

Nando: Hum... Agora um brilho amarelo claro...

POV’S T.CHICA OFF

POV’S KARINA ON

Eu estava andando, por um corredor, até que sinto alguém me empurrador em uma sala...

Nessa hora, vi Spring com um sorriso... Então ele veio até mim, e segurou meu queixo...

Spring: Tem coisas que palavras não conseguem explicar, e sim, pequenos gestos...- ele me deu um desenho de um anjo, e logo em seguida ele me beija- Entendeu o recado?

Karina: Seu bobo...- retribui o beijo – E eu aceito ser sua namorada...

Ele me pegou no colo, e me levou pro quatinho...

Na base...

Nando: Não entendo, agora um brilho vermelho?

POV’S KARINA OFF

POV’S BARRY ON

Hoje é um dia especial, irei pedir a Chica em namoro!!! Bem o que posso fazer pra ela?... Já sei!!!

Um tempo depois...

Barry: Chica! Vem cá!

Chica: To indo...

Ela veio até umas das mesas, em que eu estava, eu preparei a mesa com velas, e para comer, uma macarronada...

Chica: B-Barry...

Ela se sentou, e começamos a comer...

*Musica de fundo: “ Any other Way “ *

Nem acredito, a minha macarronada tá ótima!!! Estavamos comendo, até que... Sem querer, eu e ela, tínhamos pego o mesmo fio de macarronada, fomos nos aproximando... Aproximando... Até que... Nos beijamos, foi constrangedor, mas ao mesmo, foi ótimo sentir os lábios dela...

Chica: B-Barry!?- ela se afastou

Barry: Chica...- limpei o molho que ficou em sua boca- Chica... E-Eu... Sempre gostei de você, só queria passar um tempo a sós com você...

Chica: Shhh...- ela tapou a minha boca, e sussurrou em meu ouvido- Eu aceito ser sua...

Não acreditei naquilo, então... Voltei a beija-la...

Na base...

Nando: Brilho amarelo mais escuro...

POV’S BARRY OFF

POV’S JON ON

Bem, claro que fiquei chatiado com a T.Chica, mas isso não me desanimou, e também... A T.Chica só tinha olhos pra ele, mas ultimamente, tenho tido olhares pra uma garota... E seu nome é... Gabi...

*Musica de fundo: “ I Love You “ *

Fiquei segurando um buque de flores, até acha-la, espera... ACHEI ELA!!!

Jon: G-Gabi!!!

Gabi: J-Jon!?

Gabi: * pensamento * O-O que Jon faz aqui!? B-Bem... Sempre tive uma queda por ele... Mas achei que ele gostava da T.Chica!

Jon: S-Sabe Gabi... B-Bem, você poderia checar se essa flores, estão boas pra presente?

Gabi: C-Claro!- ela cheirou as flores...- Elas estão ótimas Jon! São pra quem?

Jon: P-Pra v-você...- entreguei as flores pra ela...- S-Sabe... Todo Beija-Flor, tem que ter suas flores, certo?

Gabi: Oh... Obrigada...

Jon: Olha Gabi, já tinha um tempinho, mas... O sentimento que eu tenho por você... Não era o mesmo que eu tenho por você... Por favor, sei que talves não aceite, mas... Aceita namorar comigo?

Gabi: Aceito Jon!!! Com todo prazer!!!

Eu beijo ela, com a maior felicidade do mundo!!!

Na base...

Nando: Incrivel!!! Agora o brilho é meio cinza...

POV’S JON OFF

POV’S YUMA ON

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS, PELO AMOR DOCE, FNAF, CREPPYPASTAS, MARIO, SONIC DO CÉU!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Avisos:

— Ja fiz a a pagina do face! ^^
Link:https://www.facebook.com/pages/Roxy-e-Freddyberianos/1623060634636706?ref=aymt_homepage_panel

— EU AINDA VOU POSTAR HOJE, COM A PARTE 2, ENTÃO RELAXEM!!!!

— Os links das musicas estarão, nas notas finais da Parte 2