As Renegadas escrita por Mariane


Capítulo 5
As Renegadas: Flor Despedaçada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611858/chapter/5

Foram longos quatro dias de viajem até o país da chuva. Os climas mudavam com mais facilidade e aquilo começou a prejudicar todos, inclusive Karin, que acordou numa manhã queimando em febre.

—Karin não esta bem para continuar. –Informou Sasuke com a mão na testa da Uzumaki, que suava frio e gemia devido a dores fortes de cabeça.

—sem ela não poderemos encontrar as demais. –Naruto ficou preocupado e sua esperança naquele momento morreu... Como encontraria as outras sem que Karin estivesse bem?

Karin estava ouvindo a conversa e se sentiu responsável por encontrá-las. Com dificuldade a Uzumaki se levantou, apoiando-se no tronco da árvore e olhou para Sasuke e Naruto, que a olhavam surpresos.

—vamos, isso que estou sentido não é nada. –Naruto e Sasuke sorriram contentes pela determinação da ruiva que nem se quer conhecia aquelas que tanto se sacrificava para salvar.

Realmente para Karin aquilo não importava, para ela aquela era uma missão muito importante para toda a vila de Konoha, principalmente para Sasuke, Karin notava em seus olhos negros o quanto ele sofria com a perda de uma dessas garotas, mas devido ele ser tão fechado nunca teve coragem de perguntar por quem ele ficava realmente mexido.

Seguiram o mais depressa possível a vila oculta da chuva, temiam que algo de ruim estivesse acontecendo com alguma das garotas. Sasuke carregava Karin em suas costas, enquanto ela tentava detectar o chakra de alguém. Estavam perto da entrada do país, e aquilo animou Naruto que estava ansioso para encontrar alguma das garotas e que essa em especial fosse Sakura.

Entraram pelo portão da vila e caminharam entrem os prédios grandes, enquanto a chuva caia sobre seus rostos. Karin tossiu e começou a espirrar, para piorar a Uzumaki havia pegado um resfriado.

Lee ficou encarregado de arranjar uma hospedaria e assegurar que Karin ficasse bem. O ninja verde de Konoha assim fez, pegou Karin em seus braços e antes de partir esperou a Uzumaki dizer alguma coisa para Sasuke.

—Sasuke-kun... lembra daquele esconderijo que era usado por Orochimaru por essas redondezas? – O Uchiha afirmou e Karin continuou. –tem alguém naquele lugar... vão depressa, ela esta praticamente sem vida.

Aquelas palavras foram o suficiente para Sasuke deixar uma fina lágrima escorrer, enquanto se misturava com a chuva. Sasuke olhou no mais profundo dos olhos da Uzumaki e em sua mente veio Sakura... Era ela sem sombra de duvidas, ela precisava dele mais do que ninguém.

Sasuke saiu correndo na frente e Naruto deu as últimas ordens para Lee antes de acompanhar seu amigo que não se importava com Naruto gritando para ele esperar.

Sasuke corria por entre os prédios e o desespero aumentava a cada passo que dava, ele aperfeiçoou o chakra na ponta dos pés e desapareceu da vista do Uzumaki e os demais, a velocidade fora comparada a besta verde de Konoha.

—droga. –Proferiu Naruto, irritado pelo desaparecimento do amigo. –SASUKE SEU IDIOTA CADÊ VOCÊ? –Naruto gritava para os prédios enquanto sua voz fazia eco.

—isso é problemático, porque ele se preocupou tanto assim? –Shikamaru analisava cada canto e ficou pensando o motivo do comportamento do moreno.

—não sei, mas ele ágil de uma forma errada... se aqueles caras da akatsuki aparecer ele não vai conseguir detê-los sozinho. –Naruto ficou preocupado com o comportamento do amigo, talvez soubesse o motivo da preocupação do amigo, mas ele não precisava agir daquela forma.

De uma forma tão idiota.

—acho que posso sentir o cheiro dele. –Afirmou Kiba.

Naruto então pediu que ele o fizesse o mais depressa possível. Assim Kiba fez, e em questão e minutos localizou o Uchiha.

Kiba e os demais pararam em cima do galho de uma árvore e olharam para mais um esconderijo subterrâneo camuflado. Assim que pensaram em descer para poderem entrar no esconderijo, avistaram Sasuke saindo do mesmo com Sakura nos braços.

Naruto saltou do galho de árvore e correu até eles. Ficou emocionado por ver que Sakura estava bem, não tão bem, mas estava viva e isso era o que importava.

Sakura usava uma túnica de cor salmão que pegava no meio de suas coxas, a rosada estava pálida e com algumas cicatrizes no corpo, parecia ter levado um soco no olho esquerdo que estava com um hematoma recente, os cabelos da kunoichi raptada estavam tão longos que passavam da cintura. Ela não se mexia, parecia dopada por algum medicamento...

Sasuke olhava para ela contente por revê-la e saber que ela estava viva. Mais sentiu ódio por ver o quão ferida ela estava, a vingança já estava arquitetada, após retornar com Sakura, iria atrás de cada membro daquela organização e faria eles sentirem toda a dor que Sakura sentiu durante sete anos de sua vida.

—Sakura... –Naruto estava emocionado e lágrimas escorriam por sua face. –ela esta viva.

Sasuke deu um sorriso de canto, e também ficou feliz por vê-la viva.

—encontramos mais uma. –Kiba estava contente, finalmente já haviam encontrado três, e se continuassem com sorte, logo encontrariam as outras.

Saíram daquele lugar e foram com a Haruno desacordada para a hospedaria em que Rock Lee estava. Quando chegaram com Sakura, Lee saltou de alegria por rever seu amor da adolescência.

—SAKURA-CHAN. –Gritou Lee rodeando o Uchiha, que a deitou sobre a cama ao lado de Karin.

Ficaram mais tempo no país da chuva devido Sakura está praticamente sem vida. Karin amanheceu bem melhor e tratou de cuidar da Haruno.

Uma semana inteira ficaram naquele lugar, e Sakura em nenhum momento acordava, chegando até a preocupar seus amigos.

—será que ela não vai acordar? –Naruto estava aflito, não entendia o motivo de Sakura está daquele jeito, apenas sábia que precisavam continuar.

—Karin, você disse que os batimentos dela estão normais, porque então ela não acordou? –Interrogou Shikamaru.

—deve ser o medicamento que deram a ela... Sakura está bem, mas não acordara tão cedo. –Karin fitava a rosada sem compreender aquilo. Era a primeira vez que via uma espécie de medicamento capaz de dopar uma pessoa durante dias, e pelo jeito que estava parecia que Sakura estava dopada há semanas.

—precisamos continuar. –Disse Kiba alisando a pelagem de Akamaru. –se continuarmos com sorte, encontraremos as outras ainda.

—mais e a Sakura-chan?

—Naruto, melhor você continuar, voltarei com a Sakura para Konoha. Tsunaide deve conseguir fazê-la acordar. –Sasuke não se importava em continuar a missão, já que havia encontrado Sakura, para ele aquilo era o que bastava, encontrá-la e o resto para ele não tinha tanta importância.

—Sasuke precisamos de você. –Afirmou Shikamaru. –você e Naruto são os que tem mais chances contra os akatsuki... Deixe que Lee e Kiba retorne com a Sakura para Konoha. Ela agüenta a viajem.

Sasuke negou com a cabeça, não confiaria a vida de Sakura a eles... Não era só porque ela estava desacordada que não corria chance dos akatsuki os encontrar e capturá-la novamente.

—Sasuke o Shikamaru tem razão... Lee e Kiba conseguem fazer a guarda dela.

Naruto insistiu, não poderia continuar sem Sasuke, ele era de grande ajuda, era seu braço direito.

­Sasuke suspirou e fitou Sakura, que dormia tranquilamente, enquanto o hematoma de seu olho ia desaparecendo, suas cicatrizes enfaixadas e cortes curados. Pensou por um tempo e concordou.

—tudo bem. –Todos sorriram por Sasuke ter aceitado a proposta. – mas não hoje... pela manhã poderão partir.

Se aquela era a única maneira de Sasuke continuar, todos tiveram que ceder. E Karin ficou satisfeita, pelo menos descansaria mais um dia, da missão que há deixava cada dia mais exausta.

Logo pela manhã estavam todos em frente ao portão principal da vila da chuva. Sasuke colocou Sakura com cuidado nos braços de Lee que ficou um pouco corado, e depois ajeitou o coberto, cobrindo o pescoço dela.

—cuide dela Lee. –Disse Sasuke. Lee concordou com a cabeça e quando ia sair na companhia de Kiba e Akamaru, Suigetsu, Juugo e Moegi aparecem do nada.

—o que fazem aqui? –Perguntou o loiro Uzumaki surpreso.

—a Hokage nos mandou no lugar de Sai e Neji. –Respondeu Moegi com sua voz angelical e baixa.

Naruto ficou contente com o reforço que a Hokage havia mandado, pois realmente precisavam.

Juugo olhou para a rosada nos braços de Lee, e corou, achou há mesma muito bonita mesmo estando enfaixada e com o cobertor cobrindo todo seu corpo. Suigetsu também a achou muito bonita, até mais que Karin, mas sentiu algo de ruim quando olhou no rosto delicado e enfaixado da rosada. Moegi sorriu contente por terem encontrado Sakura, gostava muito dela e agora a teriam na vila novamente.

—iremos agora. –Afirmou Lee, correndo rumo à floresta junto de Kiba e Akamaru.

Sasuke olhou para eles antes de desaparecerem e torceu para que tudo ficasse bem até chegarem em Konoha.

Moegi retirou de sua bolsa um pergaminho e entregou a Shikamaru. O Nara leu a mensagem da Hokage e sorriu aliviado.

—o que diz ai Shikamaru? –Naruto ficou curioso, e quem não ficaria? Estavam sem noticias de Ino já fazia tempos.

—a Hokage disse que Ino já se recuperou e está em casa, já começou a ajudar a mãe na floricultura e está se adaptando bem as coisas novamente, Sai ficou no lugar de Moegi e conseguiu descobri mais um dos esconderijos. Fica na divisória do país da água com Suna. Gaara também já mandou ninjas para lá, falta apenas nós.

—estamos perdendo tempo então. Vamos. –Naruto saiu na frente e logo todos os seguiram rumo ao país da água a vila oculta da névoa.

Estavam todos a caminho de mais uma das kunoichis raptadas, e logo, logo todas estariam em seus lares, e rindo de tudo que aconteceu.

Assim era o que todos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Renegadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.