As Renegadas escrita por Mariane


Capítulo 1
As Renegadas: Sete anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611858/chapter/1

 

Havia-se passado sete anos dês da última vez que as antigas kunoichis de Konoha havia participado da prova chunnin.

Naruto havia saído de Konoha para treinar com Jirayia, mas já estava de volta, em busca de seu amigo Uchiha que havia seguido o caminho da vingança. Após muitos esforços o Uzumaki conseguiu convencer o amigo a retornar a Konoha, e desde então ambos se tornaram os melhores ninjas do país do fogo.

Sasuke assim que voltou para Konoha soube que sua antiga companheira de time havia seguido o mesmo caminho que ele, mas ninguém nunca mais a encontrou. Pensaram até que ela havia morrido junto com Ino, Tenten e Hinata... E em suas homenagens, fizeram um túmulo para as três. Onde todos os dias seus amigos visitavam.

Era uma noite como todas as outras em Konoha, Sasuke havia chegado de uma missão naquele instante e como sempre fazia, passou no túmulo de sua antiga companheira...

Ele se aproximou do túmulo e ficou olhando uma foto da Haruno, que esboçava um sorriso enorme em sua face. Toda vez que Sasuke visitava seu túmulo, alto se perguntava o que levou a Kunoichi a seguir o caminho da vingança?! Sendo que a mesma não possuía nem habilidades para se defender de outros ninjas.

—Uchiha... –A voz interrompeu os pensamentos de Sasuke, que sempre se fazia a mesma pergunta. Sasuke olhou para trás e viu Neji na companhia de Rock Lee... Sábia que os antigos companheiros de Tenten sentiam falta da Kunoichi e aquilo não era diferente para ele.

Mesmo que durante toda a sua vida tenha desprezado a Haruno, ele sentia falta dela o irritando diariamente. Aquilo era parte de sua rotina e de repente, tudo acabou. Ele se vingou de Itachi e matou Orochimaru, e assim que viu sua vingança concluída sentiu finalmente a paz que tanto procurava... E então seu amigo o encontrou e o convenceu a voltar a sua antiga vida, para ele aquilo era uma oferta tentadora e assim fez.

Mais saber que sua antiga companheira seguiu um caminho igual ao seu e aquilo a levou a morte, doía de um jeito que ele não compreendia. Às vezes achava aquilo loucura, mas o que ele sentia era real e sentia a dor de ter perdido a única pessoa que parecia o amar de verdade.

Sasuke colocou as mãos no bolso da calça, e seguiu seu caminho até o restrito Uchiha... Rock Lee iria a uma missão naquela mesma noite na companhia de Naruto, enquanto isso Neji preferiu ficar por ali e visitar o túmulo de sua prima.

Ele não conseguia entender o porquê da Hyuuga ter seguido um caminho daqueles. Neji sábia que em sua mente só havia inocência em certas áreas, e sabia mais do que ninguém que tudo que Hinata queria era ser forte, mas nunca pensou que ela levaria isso para o lado pessoal.

—Hinata... –Pronunciou-se Neji olhando a foto da prima, que sorria timidamente ao lado de Hanabi que estava séria e emburrada.

—também sinto falta dela.

Neji olhou para trás e viu Hanabi, que já estava com seus dezessete anos e pela expressão a mesma estava voltando de uma missão com seu time.

—eu ainda não entendo. –Neji havia se virado e voltou a olhar a foto da prima.

—ninguém entende, elas simplesmente foram embora e ninguém esperava por isso... –Hanabi estava com a mão na face da irmã, e uma fina lágrima escorreu. –o que eu daria para ter minha irmã de volta.

—entendo sua dor, mas não podemos fazer mais nada. –Neji era sempre realista e quando trazia a realidade a tona machucava muitas pessoas.

—eu sei... a Hokage esta a sua procura, precisam de você para uma missão ainda essa noite. –Hanabi deu o recado para o primo e foi ruma a sua casa, precisava descansar da missão porque pela manhã iria para outra.

Tsunaide havia se tornado a Hokage da vila e aquilo era confortante para muitos, pois ela era a antiga Sannin. Sakura havia treinando alguns ninjutsus médico com a Hokage e logo depois de ter aprendido o suficiente ela partiu... Sakura foi à primeira, logo depois foi Hinata e de repente Ino sumiu, e quando menos esperaram Tenten também seguiu o mesmo caminho.

Não era só ali, em Suna, Gaara também ficava preocupado, fazia tempo dês do dia em que sua irmã desapareceu da vila, e com ela levou Matsuri, sua antiga aluna. Que era fácil de fazer a cabeça.

Desde então Gaara não vivia mais em paz, havia perdido seus pais e agora sua irmã mais velha, temia que o irmão fosse o próximo, mas Kankuro sempre mostrou sua lealdade e como um bom irmão sempre esteve ao lado de Gaara tentando encontrar sua tão querida irmã.

Pela manhã, toda a Konoha estava em suas repetitivas rotinas que parecia não ter fim. Naruto e Rock Lee haviam retornado da missão assim que o sol estava exposto, ambos estavam exaustos, não pela missão mais sim devido à noite em claro que tiveram que passar.

Quando Naruto deitou em sua cama, ouviu alguém bater fortemente na porta, quase a quebrando. Levantou bufando e foi até a mesma, e na porta estava Kiba na companhia de seu fiel amigo, Akamaru.

—o que faz aqui Kiba? Espero que seja algo importante estou muito cansado. –Naruto esfregou os olhos que estavam mortos de cansaço.

—Tsunaide esta nos chamando, ela acha que descobriu onde as meninas estão.

Naruto arregalou os olhos e toda a expressão de cansaço sumiu... Correu para dentro de seu quarto e trocou de roupa em questão de segundos, fechou a porta da casa e saiu na companhia de Kiba até a torre kaze.

Chegaram à sala de Tsunaide, e todos os ninjas das equipes antigas estavam reunidos, incluindo Hanabi, Konohamaru, Moegi, Sai, Hana, Juugo, Suigetsu, Karin e seus antigos senseis. Tsunaide estava à espera apenas de Naruto e Kiba, quando os dois entraram na sala nem fizeram questão de cumprimentar ninguém, porque tudo o que todos daquela sala queriam era informações o suficiente para encontrar suas companheiras.

Karin, Suigetsu e Juugo estavam na vila há cinco anos, assim quando Sasuke regressou para a vila desfez o grupo, mas Naruto os convidou para morar na vila caso quisessem ser cidadãos de lá. Eles recusaram e foram para o país oculto da grama mais depois de um tempo resolveram aceitar a proposta do Uzumaki que, aliás, era parente de Karin, e assim que foram para Konoha foram bem recebidos.

—vovó Tsunaide, realmente descobriu onde elas estão? –Naruto não deixou de perguntar, sua ansiedade era tanta que pensava que não agüentaria. Todos ficaram em silêncio e então Tsunaide fez questão de se pronunciar.

—durante todos esses sete longos anos, mandei rastreadores capacitados para investigar o desaparecimento de cada uma... Assim o Kazekage também fez...

Tsunaide ficou em silêncio por mais uns minutos e voltou a falar.

—e todos falharam, não desistir e, após tanta insistência finalmente descobriram aonde elas devem está. Todos tomaram a conclusão precipitada de que elas seguiram o caminho da vingança sem mais nem menos, mas achamos que elas devem ter sido raptadas e mantidas em cativeiro durante todos esses anos.

Todos estavam atentos as informações da Hokage e ao mesmo tempo surpreso. Todos faziam à seguinte pergunta, por qual motivo eles a manteriam em cativeiro durante todo esse tempo?! Era uma pergunta que não havia resposta, duvidavam que a Hokage soubessem o motivo de tal ato. Mais uma coisas eles tinham certeza, as encontrariam e se vingariam por elas.

—nos informe onde a encontramos Hokage. –Pronunciou-se Sasuke, visivelmente irritado com tal idéia de que raptaram sua antiga companheira de equipe.

—a organização da Akatsuki estão metidos nisso, começaram a haver desaparecimentos em todo o mundo ninja e com muita investigação da parte da Mizukage, descobriram que essa organização estão atrás de pessoas que possuem o Kekkei Genkai para experimento... Desejam alcançar a perfeição e através disso dominarem o mundo.

Aquilo sim surpreendeu a todos, e deixaram visível aquilo.

Agora fazia mais sentido, uma Hyuuga capturada porque possui o Kekkei Genkai, mas e as outras? Os Yamanaka também possuem, pois ninguém tem capacidade de realizar a mesma técnica que eles. Mais e o clã Haruno e Mitsashi, todos sabem que não possuem Kekkei Genkai, então porque raptá-las? Talvez queiram usá-las para chegar a alguém. Aquela era a única explicação, pois nada era mais convincente que aquilo.

—mandarei um grupo para tentar encontrá-las, invadirão o esconderijo recém descoberto pela equipe de rastreamento. –Reforçou Tsunaide, olhando alguns documentos em cima de sua mesa.

Ninguém ali falava nada, muito menos saiam de seus lugares, queriam logo receber as ordens e irem, era tudo o que desejavam... Sabiam da capacidade que tinham, e com certeza conseguirão trazê-las de volta a suas famílias que tanto sentia falta delas.

Shizune se aproximou de Tsunaide e entregou um papel com alguns relatórios das missões realizadas com sucesso, os melhores iriam atrás delas, pois teriam mais chance de encontrá-las.

—nessa missão irão, Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru, Rock Lee, Sai, Kiba, Hanabi e uma ninja que será de grande ajuda, devido ter capacidade de rastreamento, Uzumaki Karin.

Todos eles assentiram e ficaram contentes, devido ter recebido a parte de resgatá-las.

—enquanto isso Kakashi, Shino, Juugo, Kurenai e Moegi ficarão e ajudarão a equipe de rastreamento a descobri os restantes dos esconderijos. Talvez elas não estejam onde estou mandando a primeira equipe, e caso não estejam à segunda equipe tem obrigação de informá-los sobre os outros esconderijos para que possam conferir.

Os que haviam ficado com a missão de rastreamento assentiram, e Tsunaide voltou a falar.

—Anko, Gai, Asuma, Yamato e Suigetsu ficarão na guarda de Konoha, as vilas de todos os países estão sendo atacadas pela Akatsuki, então quero reforçar a guarda com excelentes ninjas. Enquanto Konohamaru, Chouji, Hana, Shizune e eu, prepararemos equipamentos e antídotos para quando retornarem, caso encontrem com a Akatsuki vocês retornarão praticamente retalhados, e caso não, talvez elas que precisem.

Dizendo daquela forma, Tsunaide assustou a todos, e mais do que nunca torceram para que tudo acabasse bem, inclusive com elas de volta.

—preparem suas coisas ainda hoje, e ao anoitecer podem partir. –Foram as últimas ordens de Tsunaide. Todos os grupos que foram divididos em três partiram para organizar suas coisas.

 

Naruto chegou em seu apartamento e nem pensou em descansar, apenas pegou sua mochila laranja e colocou kunais, shurikens, suprimentos, o seu futon, e um kit médico.

Já Sasuke tinha deixado tudo organizado, pois quase nunca ficava em casa devido às missões, por isso tudo já era organizado. O Uchiha sentou na beira de sua cama e olhou a foto do antigo time sete, onde estava emburrado com Naruto, e Sakura no centro toda sorridente.

Sentiu falta daquele dia, sentiu falta do jeito irritante de Sakura e das vezes que ela ficava disputando ele com Ino. Aquela falta que ela fazia, ele não compreendia, a única coisa que sábia era que se vingaria das pessoas que a raptaram e se tiverem feito algum mal a ela, ele iria atrás de todos os membros daquela maldita organização.

Movido novamente pelos pensamentos de vingança se deitou em sua cama e adormeceu, não um sono profundo, qualquer barulho que fizessem ele acordaria... Tudo o que queria era descansar sua mente, antes de começar com os pensamentos vingativos que logo rondariam sua cabeça.

 

A noite rapidamente chegou e aquilo era motivo de ansiedade para todos que iniciariam a missão.

Suigetsu saiu de seu apartamento com sua espada nas costas, caminhou até uma casa bem iluminada que incomodava os olhos e bateu na porta. Gai o recebeu e o cumprimentou, Suigetsu ainda teve que esperar o homem amarrar a bandana e calçar as sandálias ninjas e depois foram direto para a sala de reuniões, onde a guarda formava as duplas para ficarem em todos os cantos da vila, disfarçados.

Moegi saiu de casa correndo com alguns equipamentos pesados, dava para ver que eram pesados pelo semblante da mesma e aquilo era motivo de graça. Moegi apressou os passos e antes de chegar à torre de rastreamento foi ajudada por Juugo que vinha na direção oposta. Ela agradeceu e ambos entraram na torre.

Konohamaru estava com uma pilha de livros nos braços, enquanto Shizune caminhava lendo um livro sobre antídotos antigos.

Hanabi estava em sua casa, terminando de ajeitar a bandana na testa. Olhou para a parede perto de uma estante de livros, e olhou a foto da irmã, que estava sorrindo na presença dos pais.

—não se preocupe irmã. Iremos resgatá-la, custe o que custar. –Hanabi estava determinada, e mais do que de imediato, saiu da residência dos Hyuuga e fora de encontro à equipe formada para encontrá-las. Chegou ao portão e todos estavam a sua espera.

Naruto conversava com Sasuke alguma coisa a respeito do mapa que recebeu da equipe de rastreamento. Sai ajeitava o pergaminho grande em suas costas, e Neji olhando para o caminho que iriam seguir a partir de agora, Rock Lee como sempre ficou exercitando as pernas, Kiba conversava com Akamaru como se ele fosse humano e Karin olhava para Sasuke corada e disfarçadamente. O que não passou despercebido pela jovem Hyuuga que era uma excelente observadora.

Hanabi se aproximou deles e Naruto deu a ordem e só então todos partiram. Esperando encontrarem as kunoichis mais queridas de Konoha.

 

Possivelmente a vida delas estavam em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Renegadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.