Art Rebel, a arte do amor. escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611842/chapter/8

Anteriormente em Art Rebel, a arte do amor…
–Que ótimo.

VIOLETTA
–Qual a importância de saber que ela tem um irmão se o pai dela quer matá-lo? - diz León.
–Você não vê? - Pergunta Diego - Existe um motivo para que Ruggero queira que os dois se aproximem ou que matem Frederico. E também há uma razão para que Francesca não tenha falado nada sobre ele.
Uma batida soa forte na porta. Aponto instintivamente para o carpete abaixo da cama de Francesca, ordenando que os dois entrem lá.
–Não deviam estar aqui, lembram? - Sussurro.
Eles dão de ombros e entram embaixo da cama. Sento-me casualmente à penteadeira de Francesca, passado blush nas bochechas e ajeito Francesca para que pareça que ela está dormindo, e não desmaiada.
–Pode entrar. - Autorizo alto.
O diretor Gregório entra, acompanhado de um garoto que só pode ser Frederico, pois é muito parecido com Francesca e com a fotografia do relatório. Os dois passam os olhos pelo quarto e param em Francesca.
–Oh, já que ela está dormindo, voltamos depois. - Diz Gregório - Pode nos avisar quando ela acordar?
–Sim senhor - sorrio e aceno enquanto ele fecha a porta. - Podem sair.
Diego e León ressurgem, batendo as roupas para tirar uma poeira inexistente. Diego se senta na cama, ao lado de Francesca e León se senta no chão, próximo a mim, encostando a cabeça em meus joelhos.
–E vocês como estão? - Pergunta Diego.
–Muito bem - respondemos juntos - valeu por se preocupar comigo. - Volto a passar batom e León me olha atentamente, como se tentasse aprender como fazer aquilo.
–Não, seus idiotas! Eu quis dizer: eu e a Fran pegamos vocês se beijando na chuva! Expliquem isso.
–Bom, Diego, - diz León - quando se está na chuva com uma garota bonita como ela, é melhor aproveitar a chance.
Diego esfrega a testa com impaciência e diz:
–Respondam de uma vez: estão juntos ou não?
León me olha, certamente em dúvida. Não estamos juntos, juntos oficialmente, mas ficamos, o que pode nos considerar como ficantes, mas talvez León não queira usar esse termo.
–Nós ficamos, - falo, enchendo o peito de coragem - foi só uma ficada. Quem sabe se vai haver outra? - Dou de ombros e volto a passar sombra no olho esquerdo, León também dá de ombros.
–Podem parar de mentir? - Pergunta Diego em tom ácido. - Eu já sei de tudo…
–Como assim “sabe de tudo”?
–Eu simplesmente sei das coisas Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Art Rebel, a arte do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.