Art Rebel, a arte do amor. escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611842/chapter/11

Anteriormente em Art Rebel, a arte do amor
–Festa do pijama!

–O que aconteceu? - Pergunta ela, quando estamos brincando de maquiagem com minhas coisas.
–O batom acabou. - Falo, com cara de quem viu acontecer o pior desastre do mundo.
Ela pousa o pincel de sombra no criado-mudo a seu lado e e olha melancolicamente, dizendo:
–Você sabe o que eu quero dizer. O que aconteceu entre você e o León?
O acontecido com León já não parece mais tão grave comparado ao incidente com Tomás. Respiro fundo, pronta para contar tudo.
–Entre eu e o León não deu nada sabe? Foi só uma ficada dentre outras que vieram e virão.
–Violetta… Não mente não. Vocês nunca enganaram o Diego, e não me enganam mais. Você só vai estar enganando a você mesma. Por favor, amiga, seja sincera.
–Tudo bem, olha, quem falou isso de “foi só uma ficada” foi o León. Para mim até que foi especial… Então é claro que eu chorei, mas eu quase me recuperei.
–Como assim “quase”?
–O Tomás apareceu do nada e começou a tipo me estuprar sem tirar a minha roupa, entende?
Ela passa a escova em meus cabelos, pensativa. Quando termina, pousa-a calmamente na penteadeira, ao lado de meu reflexo no espelho.Mordo o lábio inferior, pensando se devo dizer algo. Ela toca minha cabeça, pensando também.
–Por fim, é melhor nada, não é? - Diz ela, encarando meus olhos castanhos no espelho.
–Para você é fácil falar. Você tem o Diego e ele sempre vai respeitar você.
–Isso é verdade, mas nós também já chegamos bem perto, sabe?
–Nunca teria sido um estupro, visto que você teria permitido.
–É, teria. Mas de qualquer jeito, nós quase fizemos amor.
Abraço a cintura dela de um jeito fofo. Francesca é uma garota madura, que merece mesmo fazer amor com um cara que a ama como Diego ama Francesca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!