Boneca de Porcelana escrita por Elisa Gray


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o prólogo...
Espero que gostem pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611840/chapter/1

Minha vó era morena clara e meu vô loiro, mamãe nasceu parda com cabelos negros, ela sempre foi ambiciosa e fazia de tudo para conquistar oque queria, quando ela tinha a minha idade foi em um concurso de uma agência de modelos, ela perdeu para uma garota loira, a partir dai ela virou uma racista antipática, após um tempo foi descoberto que ela tentou sabotar o resultado daquele concurso e foi banida de participar de qualquer competição, ela era apaixonada pelo colega de classe, que atualmente é nosso vizinho, mas ela não quis ficar com ele, pois ele não era bonito o suficiente para ela, foi ai que começou a busca para arranjar um namorado lindo, foi ai que encontrou meu pai, o plano dela era ter uma filha linda para realizar o seu sonho destruído, a primeira vez que ela engravidou tinha 18 anos, mas era um menino, então ela resolveu abortar, e foi assim as três primeiras vezes, na quarta ela engravidou de uma menina, no caso, eu, ela comeu somente coisas boas para saúde, fazia yoga para ficar calma e não passar o estresse para o bebê, ate que eu nasci, nasci tão bonita quanto ela queria, a partir dos 6 meses já estava em comercias de marcas de fraldas, leites e lencinhos umedecidos, sempre foi assim, eles nunca trabalharam, eu trabalho para eles, com 2 anos comecei minha carreira como miss que sigo ate hoje, aos 4 anos pintarão meu cabelo, fiquei loira, antes era parda, dos olhos azuis e cabelos negros como o da vovó, sempre foi assim, tive que ser perfeita...

Prazer sou Isabella Prince, tenho 17 anos e sou Miss, tenho sonhos, mas infelizmente não posso conquista-los, eu já participei de 60 concursos e fiquei em segundo lugar em três, essas três vezes que perdi ficava uma semana sem sair do quarto e mim alimentando só com água. Se mesmo assim gosto dos meus pais ? Bom, nem sei mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Isso é um pouquinho da historia dela...
Beijocas :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca de Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.