Por você escrita por Nathy


Capítulo 1
Capítulo 1- Meu segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611803/chapter/1

Ele ajeitou uma mecha do cabelo que escapou de trás da orelha. Assentiu educadamente para qualquer que fossem as besteiras que Fugaku estava lhe falando. Seus olhos avermelhados analisaram a expressão tensa de seu pai, fitando-o, se preparando para dizer as palavras certas que apenas ele conseguia pensar.

O cabelo escapou novamente de trás da sua orelha e ele soltou um suspiro impaciente, colocando novamente no devido lugar. Enterrou as mãos nos bolsos da calça, dando de ombros. Afinal, conversar com seu pai não era seu passatempo preferido.

Seu pai deu dois leves tapinhas em seu ombro, sinalizando o fim do papo. Ele acenou em despedida para mim, abrindo um sorriso. Sim, aquele sorriso que faria qualquer uma se apaixonar. Isso é, se eu já não o estivesse. O apreciei por alguns instantes quase esquecendo de acenar de volta. Não se passou muito tempo, e ele foi embora.

Voltei minha atenção para o caderninho aberto na primeira página em meu colo. Peguei a caneta, que estava no chão ao meu lado, e logo comecei a escrever.

"Nunca tive um diário em geral a preguiça nunca me possibilitou ter, então não sei como funciona escrever em um... Se for igual aos filmes, creio que devo me apresentar. Bem, vamos lá. Me chamo Sakura Haruno, e tenho 17 anos. Meu cabelo é rosa (eu sei que estaria rindo se não fosse um objeto inanimado) fruto de um acidente com tintas vermelhas e brancas. Moro com minha mãe, com Fugaku meu padrasto e com o filho dele -o que no caso, o torna meu irmão mais velho- Itachi.

Eis o motivo pelo qual eu tenho que escrever o que sinto em um caderno qualquer que tem um cadeado o qual eu guardo a chave debaixo do meu coxão. Eis o motivo pelo qual eu tenho passado muito mais tempo em casa em horas específicas. Droga, acredita que meu coração está disparado agora mesmo só por que toquei em seu nome?"

Sorri, olhando de um lado para o outro para ver se ninguém estava olhando. Suspirei aliviada ao ver que não.

"Não sei como aconteceu, muito menos quando. A única coisa que sei é que não posso contar pra ninguém algo que vem me atormentando á um bom tempo.

Estou apaixonada.

Apaixonada pelo meu irmão mais velho, Uchiha Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.