Revolução mista escrita por yaxleybolseiro


Capítulo 1
o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611789/chapter/1

Ah um certo tempo, um rei muito cruel chamado Borick o terrível, dominou os reinos da terra, a savana, a floreta, o condado, o mundo bruxo, a terra dos jedis, os distritos, e os reinos comuns.

Mais haviam os revolucionários, que eram espécies de “rebeldes” que se escondiam em grupo e faziam planos para acabar com eles.

Um dos revolucionários era Carl Fredckisen, um velho rabugento mais muito experiente em voo, havia também Robin Hood, um arqueiro que roubava dos ricos para dar aos pobres, um operário chamado Zelofiade, alguns bruxos como Marlene Mckinonn, Filius Flitwick, Horácio Slughorn, Harry Potter e Hermione Granger, alguns fuzileiros, um pirata com poderes de elástico chamado Luffy, um sayagin( uma espécie de alienígena) chamado Goku, um garoto chamado Ash Ketchum que tinha criaturinhas chamadas pokémons, dentre eles: Pikachu, Bulbasauro e Squirtle, havia um herói chamado flash, que era bem rápido, andava na velocidade da luz, e seus amigos: Batman, um homem que se vestia de morcego, era super rico e inteligente, Mulher Maravilha, uma guerreira amazona muito poderosa parente de Atena, e Superman, um super-herói muito forte que soltava gelo pela boca, laser pelos olhos e tinha peito de aço, e havia também, o quarteto fantástico e o homem-aranha, Mogli o menino lobo, e seus amigos Baguera a pantera e Balu o urso, os gêmeos Twedledee e Twedledum, o chapeleiro maluco, o elfo arqueiro Legolas, o anão Gimili, a Night Raid, uma equipe de assassinos profissional, o hobbit Bilbo Bolseiro, e seus amigos anões de Thorin, e por último os amigos Timão e Pumba, um suricato e um javali, e seu amigo Simba o leão.

O líder era um homem chamado Sirius Afonso Jacó Bolseiro Skywalker de Sousa.

Sirius certo dia convocou novos membros como: r2-d2 e c3-po, dois robôs muitíssimos inteligentes e legais, Luke Skywalker, um ótimo jedi, e mestre Yoda, um dos melhores jedis de todos os tempos, e João Pequeno, que de pequeno não tinha nada, era um grande amigo de Robin Hood, Aquaman, um homem que podia respirar debaixo d’água e falar com peixes, Batgirl, Batcão, e Robin, uma garota muito boa em luta e ajudante de Batman, um cão muito leal e inteligente, dotado de fala humana, e um acrobata, que é afilhado de Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolução mista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.