Um Novo Começo escrita por MaddieSinger


Capítulo 4
Tudo ao avesso...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ;) comentários, críticas e opiniões são muito bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611764/chapter/4

You and I, you and I

We're like diamonds in the sky

Mal acabamos de pisar em Illéa, já sentimos que tinha algo errado. No castelo, os empregados estavam correndo de um lado para o outro, os soldados se comunicando por Walkie talkies mal repararam na nossa presença. Foi só quando Maxon parou um soldado, segurando-o pelo braço, que todos realmente repararam que estávamos lá.
–Soldado.. Leger - Maxon leu o crachá do soldado - você eu já conheço.
– Pode me chamar de Aspen, senhor - o soldado corou e respondeu, recebendo a aprovação de Maxon - O que deseja?
– Quero saber o que está acontecendo, parece que o castelo inteiro está... afobado com alguma coisa. Aconteceu algo em minha ausência? - Maxon olhou para mim com um semblante de pânico. Se algo tivesse acontecido durante a nossa ausência, ele nunca se perdoaria por ter viajado por tanto tempo. Mas era nossa Lua - De - Mel , poxa! Reis também merecem um descanso.
– Não, Príncipe Maxon, não aconteceu nada de mais. - Aspen parecia nervoso e Maxon nem um pouco mais calmo - A coroação de vossa senhoria e sua esposa foi transferida para hoje, dia 24 de Abril,não será mais amanhã como esperado.
– Como assim mudam a coroação oficial sem nos comunicar? - Foi a minha vez de ficar apreensiva - Eu estou queimada de sol, e cansada, preciso de pelo menos umas 48 horas para ficar bem...
– Então vai ter que se contentar com apenas 12 horinhas de tratamento, querida - Era minha mãe, tinha até esquecido que ela vinha morar no Castelo - Suas criadas e eu vamos dar um jeito, agora vá descansar um pouco.
–Senhora Singer, que prazer ver a Senhora! - Maxon sendo Maxon, sempre formal. - Quanto tempo!
–Olá, Príncipe Maxon! Duas semanas, que tempão! Me chame pelo nome, querido, por favor. - Maxon corou, e deu um abraço em minha mãe - Bom, agora que a lua - de - mel acabou, vocês têm muito trabalho a fazer, logo após a coroação temos um jantar com as famílias reais dos outros reinos.Soldado, está dispensado. Maxon, querido, você tem uma papelada acumulada no seu escritório. E America, você tem que organizar algumas festas, e responder a suas mensagens de felicitações e agradecer os presentes de casamento. Também tem que....
–Também tenho que respirar, mamãe. não se esqueça disso - Pisquei para ela. Desde que a minha família se mudou para o castelo, ela e Silvia se juntaram e fizeram "complô" contra mim e Maxon, nos enchendo de coisas para fazer. Sempre querendo nos lembrar que vida de Rei e Rainha nem sempre é fácil como parece. - Onde está May? Estou com saudades daquela baixinha.
–Está no seu quarto, te aguardando, princesa. - Era Silvia, linda como sempre. Abraçou a mim e a Maxon, e logo foi ordenando -Agora, chega de conversas vocês dois. Vão logo dormir por algumas horas. Logo logo, iremos acordá-los e aprontá-los para a coroação. Andem, meia volta e direto para o quarto!
Maxon e eu trocamos olhares assustados, mas logo sorrimos. Essa nova vida era desgastante, mas tudo que queríamos.

...

–Meu deus, quanta gente! - May gritou, ao espiar pela grande janela do meu quarto, por onde Maxon e eu iríamos aparecer antes da coroação. A lua brilhava lá fora, grande e linda como sempre. Respirei fundo e tentei me acalmar. Sem sucesso.

– May, querida, já está na hora de você descer. cuidado para não amassar o vestido! - Era minha mãe, que já estava pronta, com certeza vindo me apressar. - America, seu marido já está pronto. Só falta você, minha filha. já se decidiu entre o Azul e o Branco?
Mamãe se referia ao vestido em que eu usaria. Escolha difícil, essa. Acabei fazendo uma coisa ridícula, mas eu JURO, estava sob pressão, foi preciso. Fiz Uni duni tê entre os vestidos. Branco.

– Branco, mãe. Fico melhor nele. É, isso aí. Vou me vestir logo, antes que a senhora arranque fora seus cabelos e os meus também! - Fui correndo ao banheiro me trocar, e escutei minha mãe murmurando um 'é bom mesmo" quase inaudível. Me olhei no espelho e pensei: Boa escolha, America! o vestido era branco, sem alças, com um caimento até o pé, não era tão simples mas nem tãão detalhado como o do meu casamento. Era um branco pérola, cheio de strass na parte abaixo da cintura. Um tecido fino, que não me deixaria com calor, mas também não era transparente. Me senti aliviada ao ver os sapatos. Nada de salto alto, para não ficar tão maior que Maxon (já basta no casamento). Sílvia escolheu sapatilhas transparentes bem baixas, que nem iam aparecer por causa do comprimento do vestido. Maquiagem e Acessórios? Confere. Estava Pronta.

–Apareceu a Margarida! - Cantarolou Maxon. Lancei meu melhor olhar de "fique quieto" para ele. Funcionou. - Venha, Meri. Sua mãe já desceu, Sílvia já está na recepção recebendo os convidados. Agora é nossa vez.
Dei-lhe um selinho, segurei com força na sua mão, e juntos fomos em direção a janela do quarto.

May estava certa. Quanta gente!

–Uau - Murmurou Max - Não sabia que vinha tanta gente. Foi uma ótima ideia fazermos a Coroação um evento aberto. De agora em diante, chega de frescuras em relação ao povo. POVO DE ILLÉA! - gritou ele - Primeiramente, boa noite.

–Boa noite, Príncipe Maxon - Fizeram coro os convidados

– Quero apresentar a vocês a mais nova Rainha de Illéa, America! - Foi a minha vez de corar e acenar para o povo, gritando um Boa noite. Todos aplaudiram, e alguns adolescentes presentes começaram a gritar "beija, Beija!" . Nós sorrimos um para o outro, e trocamos um beijinho de leve, para descontrair. Enquanto descíamos para os jardins, ouvi muitos gritos de aprovação e palmas.

...

–Nossa, você não tem noção de quanto estou cansado. - Maxon e eu estávamos tomando um longo banho de banheira, com direito a muita espuma. - Depois de uma noite longa dessas, é mais que normal estar quebrado.

– E como esse povo é festeiro! São duas da manhã e ainda tem gente lá! - Me lembrei de quando podia aproveitar as coisas assim, me jogar de cabeça. Bons tempos. - Acho melhor dormirmos, Max, amanhã Sílvia e Mamãe não vão largar do nosso pé.

– Bem vinda à vida de Rainha!

E com o pensamento Feliz sobre quanto trabalho teremos de fazer amanhã, fomos dormir, abraçados como toda as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí! recomendem a fanfic para o vizinho, primo, amigo, namorado, amigo do namorado, enfim.. todo mundo! Tem muita gente que procura fanfics de "A seleção" e não acha, por isso resolvi fazer uma ;) Espero que estejam gostando