Novos Tempos escrita por Matheus The Dark


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtam a ideia.E deem uma chance a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611757/chapter/1

6 meses após o Ataque a Nova York

Maria Hill caminhava com passos largos rumo a sala do diretor Nick Fury,a morena tinha uma reunião importante porém não sabia o motivo da mesma.Assim que chega Maria da duas batidas na porta e entra assim que a voz do outro lado lhe dá autorização.

Na sala só se encontrava Nick,o que a agente estranhou já que a reunião era importante deveria ter mais pessoas não?.A morena se sentou em uma das várias cadeiras que ali tinha e permaneceu calada.

–Você deve estar se perguntando:Cadê o restante do pessoal não é mesmo?.- Nick Fury quebra o silêncio presente no recinto,recebendo apenas um aceno positivo como resposta. - Eu só preciso de você para essa missão Agente Hill.

–Que missão seria essa chefe?.- Pergunta Hill com uma das sobrancelhas erguidas.

–Veja a senhora mesmo.- O homem joga várias fichas na frente da agente.

Um pouco receosa Maria Hill pega as fichas e começa a ler uma á uma.

1-O Capitão

Nome: Heitor Collin

Idade:19 anos.

Pais:Assassinados á 10 anos

História:Assim que perdeu os pais Heitor foi capturado pela HIDRA que nele fez alguns experimentos,dando ao garoto poderes parecidos com a do Capitão América.

Poderes:Força sobre-humana e resistência .

2-O Mostro

Nome:Jason Cage

Idade:18 anos

Pais:Mãe viciada em drogas,pai desconhecido.

História:Jason é um garoto de extrema inteligencia,desde de pequeno já se mostrav superior ao restante dos colegas de classe.Há 1 ano Jason fazia uma pesquisa para a escola sobre os Raios Gamas,o garoto foi exposto a uma pequena radiação.

Poderes:Trasformação igual a do Dr Banner e força quase parecida com a do Hulk.

3-Os Gêmeos

Nome: Alexandre e Alexandria Madison

Idade:19 anos

Pais.-Desconhecidos

História:Desconhecida

Poderes:Desconhecidos

4-Agente XX

Nome:Karen

Idade:18 anos

Pais:Desconhecidos

História:Karen foi deixada em frente a SHIELD quando nasceu,desde então foi treinada pelos melhores agentes da Organização.

Poderes:Não Tem

–--------------------

Assim que terminou de ler as 4 fichas Maria taHill já tinha uma certa noção do que se tratava aquele assunto.

–É o que eu to pensando?.- Pergunta a morena olhando fixamente para Nick.

–Sim agente Hill já que a Iniciativa Vingadores deu certo,porque não tentar a Iniciativa Jovens Vingadores não é mesmo?

–E como o senhor planeja trazer esses jovens para a equipe?.- Hill era bem curiosa quando queria

–Isso é um problema seu Agente Hill,você será responsavél por essa equipe.- Afirma o caolho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.