Filha da Noite e do céu escrita por LayL


Capítulo 5
Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não sei se amanhã vai dar pra mim postar o prórximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611645/chapter/5

Capitulo 5

Fui voando até Long Island, lá fomos de pouco em pouco até o Acampamento Meio-Sangue de táxi, quando chegamos lá todos os campistas pararam para ir nos ver.

– Olá, Thalia é bom vê-la aqui denovo, mas o que as trás aqui?

– Oi, Quíron,viemos a pedido de Lady Ártemis, eu só recebo ordens – disse Thalia para o centauro.

Eu nunca tinha visto um centauro, contando todas as coisas que eu já vi.

– Bom vamos para o refeitório, e como de costume, amanhã teremos a caça á bandeira como boas vindas!

Os campistas que estavam perto aplaudiram.

– E você, meu bem? É uma caçadora? – perguntou o centauro que se chama Quíron para mim.

– Não. Só estou uma semana com elas em experimento – digo.

– Já sabe quem é seu parente divino? Por que posso perceber que é uma semideusa.

– Sim...

– E quem seria o deus ou a deusa? – pergunta Quíron.

– Zeus – digo alto o bastante pra quem esta perto ouvir.

– Bom eu tenho duas irmãs, é isso? – perguntou um garoto loiro de óculos.

– Jason! – Grita Thalia e sai correndo para abraçar o irmão.

– Sim, Grace você tem duas irmãs! – digo.

– Então seja bem-vinda, ahn qual seu nome?

– Night.

– Night? – repetiu ele.

– Night – repeti.

– Então, bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue Night!

Todos em volta gritaram viva. E abriram espaço para outros quatros campistas. Pelo visto eles eram importantes. Prestei atenção, ligando meus sentidos de deusa. Um filho de Hefesto, uma filha de Afrodite, um filho de Marte e uma filha de Plutão.

Presumi que estes semideuses lutaram na guerra contra Gaia. A filha de Afrodite pegou a mão de Jason, e os romanos estavam de mãos dadas, só sobrou o filho de Hefesto sozinho, que veio direto na minha direção.

– Então, prazer Night, eu sou Leo, o TOP aqui. Temos mais uma filha de Zeus, hum? Me diga você é brava como aquela ali? – se apresentou ele.

Franzi a testa.

– Pode ficar sossegado, ninguém supera minha irmã – cochichei – Já ouvi falar de você, então esta vivo?

– Falei que eu sou o TOP, até ela sabe de mim! – diz ele abrindo os braços, e todo mundo ri.

Alguém bateu nele. Ele virou e uma menina estava atrás dele, tinha cabelos de cor caramelo e era muito bonita, estava usando uma blusa laranja do Acampamento, senti o poder dela. Filha de um titã. Leo abraçou ela pela cintura, é ele tem sorte conseguiu uma namorada deusa.

– Olá meu amor! Que bom que você está aqui! – disse ele para a menina.

– É eu acho, também – disse ela pra ele, se soltando, ela se virou pra mim, e com certeza ela sentiu meu poder, por que arregalou os olhos transmiti uma mensagem silenciosamente pelos olhos de “explico depois”.

– Oi, Calipso. É bom ver você aqui. – digo em um tom casual para minha velha amiga.

– Também é bom te ver Night – disse ela me abraçando.

– O que faz aqui? – cochichou ela no meu ouvido.

– Zeus mandou. Estava com Ártemis, mas ela nos mandou pra cá.

– Entendo, conversamos mais tarde. – cochichou ela se soltando de mim.

– Vocês se conhecem? – perguntou Leo.

– Esbarrei com Calipso esses dias – digo e quase acrescentei “No seu julgamento no Olimpo, para ver se ela podia ser livre de sua maldição” mas pensei duas vezes antes de falar.

– Hum, mas então, vocês conversam depois, o que acham? Thalia leve suas caçadoras para o chalé de Ártemis. – interrompeu Quíron.

– Sim , claro. Vamos lá. – disse Thalia saindo do lado do irmão.

Quando já estava instalada no chalé de Ártemis, resolvi dar uma volta. Queria conhecer o chalé do meu pai.

O chalé de Zeus fica no meio de todos os outros, que juntos formavam um U, isso sem contar a parte nova do acampamento com os chalés para os deuses menores. Imaginei um chalé pra mim ali. É ia ser legal.

Dentro do chalé tinha uma enorme estátua de Zeus e duas camas. O teto era desenhado com raios que pareciam reais. Prestei atenção e tinha uma escada do outro lado atrás da estatua, subi lá, e sai lá em cima, numa varanda com vista para todo acampamento.

Jason estava sentado ali, observando, parei ao seu lado.

– É muito bonito... – digo.

– Sim, eu gosto de ficar aqui. Então você é filha de Zeus? Isso foi uma novidade.

– É, também foi pra mim. – digo

– Senta ai. – convida ele.

Me sentei e observei o céu. Estava cheio de estrelas. Lembrei da minha mãe. Estava com um pouco de saudades dela, mas nem um pouco do Tártaro.

– Como era sua vida? – perguntou Jason

– Ahn??- digo.

– Sua vida antes de descobrir que era semideusa.

– Hum... não muito boa, mas não quero falar sobre isso.

– Entendo.

Ele sorriu pra mim. Ele parecia o típico garoto americano, e não tinha nada a ver com Thalia, ou comigo.

– Você é romano não é? – pergunto.

– Sim.

– E por que não está no Acampamento Júpiter?

– Eu gosto daqui. Não tem tantas regras e eles são completamente fora de ordem.

– É. Ei, eu acho que vou indo. Foi bom conhecer você, irmão.

– É também foi bom, é bom saber que eu não sou mais o irmão mais novo.

Eu abraço ele. Eu sei acabei de conhecer o cara. Mas fazer o que? Eu sinto simpatia por ele, além de sermos irmãos.

– Está com medo? – pergunta ele.

– Um pouco. Me sinto perdida no meio disso tudo, e não sei onde me encaixo. – confesso.

– Eu vou proteger você, esta bem? Você é minha irmãzinha.

Concordo com a cabeça e me solto do abraço. Levanto e olho mais uma vez o céu.

– Boa noite, irmão. – digo sorrindo, e sei que meus olhos estavam brilhando, finalmente encontrei meu lugar, e ele era aqui. Não com os deuses no Olimpo.

– Boa noite, se quiser dormir aqui esta noite, ficarei feliz com sua companhia.

– Claro, vou ver com Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéias para o próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da Noite e do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.