For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 9
Leonetta?


Notas iniciais do capítulo

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ESSE ÁLBUM? DONA TINITA STOESSEL SAMBOU.
Oi gente, não me matem, por favor! Em nome dos feats do Jorge gato Blanco no álbum da Tini.
Esse capítulo ficou meio bostinha, mas o próximo vai ficar melhor, I SWEAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/9

POV. Violetta

—Tem certeza que precisa ir tão cedo? – pediu a mãe de Leon mais uma vez.

—Infelizmente sim, mãe. – ele suspirou, vindo em minha direção.

Estávamos no aeroporto de Buenos Aires, para uma despedida de última hora. Leon e Alex foram repentinamente chamados para uma reunião em Madri, e logo a notícia se espalhou e BUM, estávamos cercados de paparazzi no aeroporto.

 -Eu sei o quanto odeia despedidas – ele começou, e eu apenas sorri – Mas essa vai ser por pouco tempo, juro.

—Estará de volta para o aniversário de Lena? – perguntei sorridente.

—Não perderia por nada nesse mundo. – seu sorriso vacilou. – Vou sentir sua falta, Vilu.

Eu não vi acontecer, mas em um segundo Leon me tomou em seus braços. Permiti-me a me apoiar nele e inspirar seu aroma o mais fundo que eu poderia. Senti seus lábios encostarem-se a meu cabelo e fechei os olhos para segurar algumas lágrimas já acumuladas.

—Hey, não precisa chorar Vilu. – Leon brincou vendo minhas lágrimas, o que me fez soltar um riso trêmulo. – Sabe, a saudade é uma grande fonte de inspiração. – deu uma piscadela.

—Então escreverei muito enquanto você estiver fora – brinquei também, mas era verdade. Ele nem tinha partido, mas saber que em breve entraria em um avião e iria para longe já fazia um bolo se formar em minha garganta.

—Eu volto em duas semanas – ele me lembrou. – Dá um beijo em Lena por mim?

—Claro! – ouvimos seu voo ser chamado e ele deu outro abraço em sua mãe antes de beijar minha testa.

—Até breve, Lê – a mãe dele gritou o vendo acenar e em seguida desaparecer em uma sala.

E era isso. Duas semanas sem Leon.

^*^

—Vilu? – ouvi a voz conhecida me chamar.

 -Você demorou! – reclamei de brincadeira, deixando Federico entrar em minha casa. – Lena está dormindo e eu estava no escritório, vamos?

O meu escritório era, na verdade, uma parte da sala de estar que eu tinha separado. Assim, podia ficar de olho em Elena e ainda teria um cantinho para todos os papéis do Studio.

—Você disse que queria conversar comigo... – comecei, o vendo sentar ao meu lado no sofá.

—Eu acho, tenho quase certeza na verdade – ele hesitou – que Ludmi está escondendo algo de mim.

—Por que ela faria isso?

—Essa é a questão! Casamos-nos há pouco tempo e recém começamos nossa vida juntos... Será que ela quer a separação? – ele pediu visivelmente assustado.

—Um dramático sempre acha outro. – ri. – Fe, por favor, Ludmi te ama tanto quanto você a ama.

—Então porque ela estaria me escondendo algo? – ele pediu desconfiado.

—Você já pensou que Ludmi pode estar tentando te fazer uma surpresa?

—E eu não estou ajudando fazendo todo esse drama, não é? – Fe riu de seu próprio drama. Ri junto com ele, ouvindo Elena chorar em seu quarto. Logo a peguei no colo e fui conversando com ela até a sala. – E essa pequena?

—Falante – disse, fazendo Elena soltar vários dos seus murmúrios. Logo ela e Fe estavam em uma conversa unilateral, onde Fe falava, Lena fazia sons com a boca e Fe fingia entender.

—E como anda com Leon? – ele perguntou assim que ela se distraiu no cercadinho.

—Fe...

—Hey, além de amigo de Leon, eu sou praticamente seu irmão. Pode me dizer tudo, Vilu! – ele me disse sem me deixar protestar.

—Eu não queria, mas me apaixonei de novo - confidenciei.

—Eu sabia! – ele sorriu. – E ele também, acredite ou não.

—Como?!

—No dia que vocês foram a nossa casa, ele queria conversar comigo sobre você. Sabia que, na verdade, o único motivo de Leon ter voltado foi você? Ele não sabia de Elena, na época, e mal falava com os pais. Você o fez querer voltar. – me disse, ainda mantendo o sorriso.

—Eu achei que tinha sido ideia do Alex – respondi assustada, de um bom modo, claro. – Não fazia ideia.

Eu juro que tentei conter um sorriso de se formar em meu rosto, mas foi impossível. Logo o senti rasgar meu rosto, de orelha a orelha.

—Fe, você acha que existe uma chance para nós?

—Com toda certeza! Leonetta é o casal mais vai e volta da vida, mas é um dos melhores também – ele disse brincando com o apelido que nossas fãs nos deram.

—Você e Ludmi com esse negócio de Leonetta – brinquei também, fingindo estar nervosa, o que arrancou risadas dele, minhas e de Elena, mesmo não entendendo nada.

Talvez Leonetta pudesse voltar a acontecer. Isso foi o suficiente para que o sorriso se mantivesse em meu rosto o dia inteiro.

^*^

POV. Ludmila.

Conferi de novo se nenhum dos balões tinha caído antes de correr para recepcionar Federico no andar de baixo.

—Fe! Tenho uma surpresa pra você. – disse sem o deixar falar nada, já o puxando para o nosso quarto.

—Ludmi, o que isso significa? – ele perguntou confuso, provavelmente achando que eu enlouqueci.

—Em quatro desses balões tem um papel. Você vai ter que achar esses quatro papéis e eles te darão uma notícia. – expliquei, me afastando e ligando a câmera que eu tinha escondido antes no nosso armário.

Ele deu de ombros e foi estourando os balões, logo encontrando os quatro papéis dobrados na sua frente. Desdobrou com cuidado e organizou de modo que a escrita fizesse sentido.

—O que isso significa Ludmi? – Fe me pediu, encarando os papéis.

—“Dentro de mim, há dois corações que batem por você”. Eu estou grávida, Fe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jeito de contar mais clichê do mundo, mas é fofo, vai?
Amo vcs, e não demoro. Não desistam de mim, pfr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The Love Of A Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.