For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 14
You can call me, I'll go in a heart beat 'cuz you know: You will always be number one.


Notas iniciais do capítulo

Vamos as explicações? Basicamente, ando escutando um monte de m**da ultimamente, o que me desmotiva bastante, mas eu não poderia abandonar vocês, não é mesmo?
GENTE, VCS VIRAM O JORGE PEDINDO A STEPHIE EM CASAMENTO???? EU CHOREI VENDO, É SÉRIO, ELE CRESCEU TANTO, NEM PARECE MAIS O MENININHO DE V1!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/14

^*^

Fazia algumas horas que Leon havia saído com Elena quando as meninas chegaram, e quando elas chegaram a pergunta foi a mesma para as duas.

—E você e Leon? – Cami pediu se apoiando na bancada, apenas observando eu fazer as pipocas.

—Nos conte tudo, não nos esconda nada! – exigiu Fran. Ri enquanto pegava uma bacia para por as pipocas ali.

—Não há muito que contar. – comecei a dizer colocando as pipocas na bacia. Assim que coloquei na bancada, ambas roubaram um pouco do pote. – Hey! Deixe eu salgar, pelo menos!

Nós três rimos e eu salguei as pipocas, levando o pote até a cozinha onde tínhamos feito uma “cabaninha”, bem como fazíamos no tempo do Studio. Cami trouxe vários filmes – todos de romance água com açúcar, só pra constar – e escolhemos um qualquer, porque na verdade iríamos ficar conversando o tempo todo.

—Meninas... – Cami começou a falar antes mesmo de o filme chegar a cinco minutos de duração. – O Brod anda meio estranho. Será que ele tá me traindo?

—Cami, o Brod te ama, ele nunca te trairia. – Fran disse fugindo completamente da pergunta. Nós sabíamos o que Broduey estava aprontando, mas se deixasse a Fran falar, ela acabaria com a surpresa. Digamos que a italiana não sabia guardar segredos.

—Vocês sabem de alguma coisa? – encaramos a TV para não responder essa e a ruiva entendeu completamente. – Vocês sabem de alguma coisa!

—Vilu... – Fran disse manhosa como se pedisse permissão para contar.

—Não! Nós prometemos pra ele Fran! – Falei sabendo que não ia adiantar de nada. Cami fez uma careta para nós duas e logo começou a implorar.

—Qual é a nossa segunda regra principal, meninas?

—Ann... Nunca deixar amiga por causa de namorado? – pedi tentando desviar da pergunta.

—Não, essa é a terceira! Mesmo se for segredo de Estado, nós contamos uma pras outras!

—Tá, eu conto!

—Francesca! Vai estragar a surpresa! – eu gritei tentando impedir ela, mas não deu certo.

—Broduey vai te pedir em casamento! – a italiana gritou, logo cobrindo a boca.

—O que? Como? Quando? – Cami pediu e ambas me olharam.

—Agora que você já falou Fran... – suspirei. – Tem que ter alguma coisa de surpresa ainda, não é?

—Vilu...

—Ok, vai ser no seu restaurante favorito, amanhã. Ele vai cantar “Te fazer feliz” e depois vai propor. Lembre de fazer cara de surpresa e EU não disse nada! – completei.

—Vocês são as melhores amigas do mundo! – ela pulou em cima de nós enquanto eu e Fran nos olhamos com a mesma coisa na cabeça: “Broduey vai nos matar”.

—Ele vai nos matar! – choramingou Fran.

—Foi você que começou! – Falei quando nos separamos. Logo Cami se jogou no colchão e soltou uma risada, provavelmente pensando na cara de Broduey.

—Ok, agora que eu estraguei tudo... – Fran começou dizendo e nós duas jogamos almofadas nela.

—Dramática – gritamos ao mesmo tempo.

—Parem vocês! – ela reclamou rindo e depois abraçando uma das almofadas que jogamos nela. – Eu preciso conversar com vocês...

—O que o Di aprontou dessa vez? – perguntei me ajeitando para ficar de frente pra ela.

—Não sei se ele quer casar comigo. – soltou Fran.

—E porque isso? – perguntei.

—Ah, sei lá, tem tal de Angélica que era amiga dele e tal... – ela nem se deu o trabalho de terminar a fala.

—Amiga você atrai ex-namoradas, né? – Cami disse brincando.

—Nem sabemos se é ex dele ou não Cami, não deixa a menina nervosa! – meu celular acendeu com uma nova mensagem e eu prontamente abri, esperando ser de Leon, mas que na verdade era de um numero desconhecido. A mensagem em si continha apenas um link, o qual eu abri rapidamente. – Meninas...

—O que foi Vilu? – Fran perguntou, mas eu estava em choque demais para responder.

—Eu não acredito que ele fez isso comigo. – disse sentindo algumas lágrimas escaparem de meus olhos.

—Eu tô preocupada, Vilu! – Cami quase gritou roubando o meu celular e vendo as fotos. – Ah, Vilu.

—Me deixa ver isso Cami! – essa foi Fran pegando meu celular e também vendo as fotos. – Vilu... Não pira, tá? Eu tenho certeza que Leon tem uma explicação boa pra...

—Pra ele ter beijado outra mulher quando estamos namorando? E com a nossa filha no colo? – nessa hora eu já chorava abertamente, deixando toda minha tristeza escapar de meu corpo. – Ah, meninas!

Joguei-me em cima delas e ambas me abraçaram, fazendo carinho em meu cabelo enquanto tentavam me acalmar. Depois de um tempo, nós três adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A veio incomodar até nas minhas fanfics, daora vida!
Vamos fingir que erros não existem pq to com um teclado novo e ainda não me adaptei a ele, ok?
Amo vocês do fundo do meu coração arco-íris! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The Love Of A Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.