Magic Academy escrita por YukaFujisakii


Capítulo 4
Capitulo 4- Resgate.


Notas iniciais do capítulo

Cri... Cri... Cri...
Oi... Gente,mil perdão pela demora monstro que levou pra que saisse esse capitulo,acontece que eu estava sem tempo e sem criatividade para escrevê-lo. Mas eu consegui e aqui está ele!
Espero que gostem. Beijos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611611/chapter/4

Magic Academy

Capitulo 4- Resgate.

[Pov’s soluço]

Acordei com banguela pulando na minha barriga,ao sentar na cama e pegá-lo no colo notei que meu colega de quarto já não estava mais lá.Olhei pro relógio que ficava no criado mudo e vi que eram 06:30 da manha.Fui direto para o banheiro e fiz minha higiene matinal,vesti o uniforme e sai.

Ao chegar ao refeitório ,vi meus amigos sentados em uma das mesas ,era a da griffinoria ,me dirigi até eles e sentei ao lado de Merida.

–-Bom dia.-cumprimentei-os.

–-Bom dia.-Responderam,algums animados e outros no meio termo

Dava para perceber que Jack e Merida estavam sonolentos.Rapunzel estava comendo uma maçã e Elsa fazendo uma trança nos cabelos de Anna,já que estavam um “pouco” desorganizados. Após todos ficarmos satisfeitos,vamos para as masmorras para podermos ir para a sala de poções,pois o professor já nos aguardava e precisávamos de notas boas já que somos novatos e inexperientes em poções. Corriam boatos que o professor seria mais chato do que um trasgo com fome. Quando todos entram na sala o professor já estava lá nos aguardando para começar a aula

–-Espero que esse ano vocês se esforcem... não quero reprovar mais uma turma. A turma do ano passado foi uma decepção para Hogwarts... -falou o professor nos encarando com aquele olhar medonho. Agora sei por que todos o temiam .

A aula passou até que de forma rápida, notei que Jack e Merida pareciam um pouco dispersos a ela,em pouco estávamos na floresta que havia perto do castelo para a aula sobre animais mágicos. Caminhamos em direção a floresta onde encontramos com o professor e um animal um pouco estranho,porém encantador.

–-Isso meus queridos alunos,é um Hipogrifo. Uma criatura muito amigável,mas não se deixem enganar,ele pode ser bem perigoso quando quer.-Explicou o professor,logo depois dando um peixe ou algo assim para a criatura.- Quem vai ser o primeiro a tentar acariciá-lo?-Perguntou sorrindo pra nós,nisso,todos deram um passo para trás,menos eu. Idiota!

–-Vai lá domador de dragões.-Disse Jack me empurrando mais para a frente

–-Muito bem Soluço, vamos começar,quero que se aproxime lentamente e faça uma reverencia,vejamos e se ele te responde. –Segui as instruções até o fim ,em que o animal fez outra reverencia .- Agora chegue mais perto e faça carinho nele .- Fiz o que fora mandado e a criatura pareceu gostar.
–-Professor . Por que não deixa o soluço voar no Hipogrifo ? –Voce me paga Jack Frost!Elsa estava ao seu lado e ndeu um tapa

–-Ótima idéia .-Disse o professor me colocando a contra gosto nas costas da criatura .- Não puxe nenhuma pena .- Ele deu um tapa no Hipogrifo e este saiu voando em volta do castelo.

Ele dava algumas voltas sobre as torres. Até que é divertido e estou indo bem. Vou dar alguma volta pelo hall de entrada para ver o que ele pode faze ,Acho que banguela não ira se incomodar se eu der um dos sapos de chocolate dele para o Hipogriffo .
Ele estava pedindo mais peixes , porem não havia mais nenhum comigo , fui para a entrada , já que lá perto tinha um lago ,talvez encontrarei algum por lá , foi quando ouvi u, grito.Era de uma garota,ela estava sentada ,abraçada aos joelhos ,tinha uma marca avermelhada no rosto e um cara estava em sua frente rindo da sua situação.

A criatura deu uma leve bicada em meu ombro e fez um sinal para que voltássemos, ele parecia querer dizer algo mais que aquilo, quando entendi o que era , montei em suas costas e voltamos para onde estava ocorrendo a aula , desci do Hipogriffo e me juntei aos outros .

–-Venham comigo. – Falei aos cinco, que se entreolharam mais me seguiram.

Saímos da aula sem que o professor nos visse , levei os outros até a entrada do castelo o mais rápido possível . Escondemos-nos para que eles vissem o que estava acontecendo, naquela altura do campeonato já era possível ver as lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

–-Violeta... - Elsa sussurrou e todos olharam com uma cara de “conhece ela!?!” E a loira assentiu.

–-Vamos resolver este problema agora ! –Disse Merida confiante, mais ao dar um passo parou. Uma vassoura desgovernada bateu contra o garoto jogando-o para traz . Ao voltarmos nossos olhares para a garota vimos outro garoto parado a sua frente segurando seus ombros. Todos estavam assustados com aquilo.

–-Wilbur?!- Praticamente gritei.

–-Ah? Ah! Oi Soluço .- Ele sorriu ajudando a garota a levantar. Elsa correu até a garota .

–-Violeta, tudo bem? - Perguntou a loira preocupada.

Ouvimos um barulho de algo caindo e quando nos viramos ,vimos Merida e Jack prendendo o garoto contra o chão . Wilbur tentou ir para cima dele , mais quando deu um passo, violeta o segurou. Ele apenas estendeu uma das mãos e fez com que a vassoura voltasse.

[ Pov’s Soluço Off ]

Floresta Proibida.

–-Meus pesadelos estão prontos meu amigo... E seus guardiões?-Ironizou um homem vestido de negro enquanto observava a lua que iluminava aquela floresta.

.

.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o próximo não vai tardar tanto a sair.
Comentem se gostaram ou não,em que podesmos melhorar.
Comentem,favoritem e nos vemos no próximo.
Valeu,falou... Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.