Gisa - Gabriel e Isabela escrita por Nana


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou. Gente, vocês sabem que eu não pude fazer porque tinha muitas coisas... Provas, livro pra ler, trabalhos, um monte de coisa. Te amo Lu, valeeeu demais por fazer o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611570/chapter/6

Ei! Quer a garota? Vem pegar! – uma voz masculina diz zombando dele e correndo adentrando a mata mais ainda.

Otaviano entra desesperado na mata gritando e chamando o nome da Jessica. Depois de quase 2 minutos procurando finalmente encontra Olivar e Emeli (N/a: sim a Emeli recalk) e tampando a boca de Jéssica.

_ Mas o que?! - ele murmura.

Otaviano a puxa com força das mão da garota desconhecida e depois com a ajuda de Jéssica empurra os dois dentro do lago.

_ Qual é o problema dessa gente? - ela grita ofegante.

_ Quem são eles? - ele pergunta confuso.

_ São da minha sala, o que eles tem com a gente?!

_ Olha, eu não sei... Mas vamos acabar logo com isso.

Logo após correrem para a tirolesa os dois encontram um pote de tinta azul com um bilhete na tampa.

"A água surge de mim para te molhar, mas tome muito cuidado para não se assustar ".

Eles pintam o braço e correm apressados para longe de lá pensando em que tipo de lugar seria o próximo.

[...]

Enquanto isso Rafaela e Yan andavam pela mata.

_ Yan não tem nada aqui. A pista dizia que é como voar e depois mergulhar, não, morrer picada por mosquitos! – Rafa reclama se coçando exageradamente.

_ Calma Rafa, vamos chegar em algum lugar.

O silêncio permaneceu por algum tempo até que ele resolve falar

_ Olha eu gosto muito de você, e eu queria ter algo mais sério que amizade, sebaf é que você me entende – Yan olha para ela, que está com os olhos fixados no chão.

_ Eu... Eu sinto o mesmo. Mas, acho que ainda não estou pronta para ter algo muito sério – Rafaela finalmente olhando para ele de volta.

Então Yan toma uma atitude que supreendeu a garota, ele a segura pela cintura e a beija, beijou-a intensamente, com vontade e paixão. Até que eles pararam por falta de ar e ele ficou extremamente vermelho e disse ainda bobo

_ Ai, meu Deus, Rafaela eu te beijei!

– É eu vi... – ela diz rindo.

Então ele teve a ideia de ir para piscina pensando na parte da dica que falava sobre mergulhar. E encontraram João e Luana discutindo e discordando pra variar .

_ JOÃO VITOR CAMILO ! Eu tive uma ideia ! A tirolesa! Como não pensei nisso antes!?

_ Verdade, lacraia!!

Então correram para tirolesa e acharam o mesmo pote de tinta que a dupla anterior.

_ JOÃO VITOR, VOCÊ SUJOU MINHA BOCA ! –

_ Ah, é ?! Deixa que eu limpo.

João rouba um beijo da garota que se deixa levar e retribui (N/a: imaginem de um jeito bem fofo Lumilo shippers ) com sincronia e vontade até que finalmente pararam.

_ Você me beijou ?! – ela diz se fingindo indignada.

–E vou beijar de novo! – ele chega mais perto.

_ OPA! Espera, vamos ganhar esse jogo e talvez eu pense no seu cãs.

Mas sem que eles percebessem Isabela e Gabriel estavam lá e viram a cena do beijo.

Isabela boquiaberta toma ar para gritar mas Gabriel a segura.

_ Shh! Vamos lá pegar a tinta sem atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio pequeno mas... Tá aí. Ia ter Gisa de novo mas, Não teve. Blame it on Luana C:
Beijos com fini prô ceis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gisa - Gabriel e Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.