Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra. escrita por shxroncxrter


Capítulo 8
Você é a coisa mais preciosa da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Gente,sei que as coisas tão paradas,só romance,mas no próximo capitulo a ação começa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611443/chapter/8

Acordo com James sentado ao meu lado,com uma roupa para correr,como ele de costume faz todas as manhãs,passando a mão em meus cabelos,ao me ver acordando ele diz:
–Bom dia minha noiva.
–Bom dia querido,quando você vai parar de me chamar tanto de noiva?
–Quando você não for mais minha noiva,quando você for minha esposa.
–Você é a perfeição meu noivo! -Digo isso me espreguiçando,me encosto na cama e ele se aproxima mais.

Me sento ao seu lado e dou um beijo de bom dia.
–Então,um bom dia a você meu noivo. -Olho para o criado mudo e vejo uma bandeja de café da manhã. -Com você me mimando tanto vou acabar ficando gorda. -Pego a bandeja e coloco no espaço entre nós dois.
Ele dá uma risada de deboche e diz:
–Você algum dia gorda?Seria mais fácil fazer Steve ir numa boate do que você engor… -Coloco uma pedaço de bolo na boca dele.
–Quietinho e coma o bolo. -Olho a cara dele depois de colocar o bolo em sua boca e começo a rir sem parar.
–Você devia ver sua cara James! -Digo rindo muito,até que sou interrompida com um monte de Nutella sendo passada na minha cara.
–Engole essa Natália. -Fico completamente surpresa,James começa a rir instantaneamente,cara como eu amo essa risada.
–Então vai ser assim em? -Digo provocadoramente,pego então o chantilly e espirro na roupa dele.
–Aé sua megera,então vai ser assim. -Ele pega um copo de suco e vira em minha cabeça.
–AHHHH!Maldita seja a hora em que você achou que ia poder ganhar de mim James. -Pego um copo de leite e jogo nele.
–Ok eu me rendo,eu me rendo. -Ele diz levantando as mãos em sinal de rendição. -Agora podemos ter nossa conciliação na banheira?
–Banheira ainda não,está reservada para algo mais tarde. -Ele dá um sorriso malicioso,eu sei o que você está pensando. -Por enquanto,chuveiro.
–Então vamos lá madame. -Ele me pega no colo e eu começo a rir.

Passo o dedo em uma parte da roupa dele com chantilly e coloco na boca,James para e indaga:
–Como você consegue ser tão perfeita?
–É porque eu sou noiva da pessoa mais perfeita do mundo. -Dou-lhe um beijo. -E agora,ao banho!

Depois do banho visto uma camiseta preta,um shorts jeans,um coturno,pulseiras,como as que uso,com armas e um óculos de sol aviador.
James veste uma camiseta verde,uma jaqueta de couro,ele sempre usa uma jaqueta para disfarçar o seu braço,uma calça jeans e um coturno.

Eram onze horas e vinte e cinco minutos,pergunto a James como sempre:
–Onde vamos?
–Como eu sei que se eu fizer mistério mais uma vez você me mata,iremos a um espetáculo de balé às doze e trinta.
–Para relembrar nossos velhos tempos?
–Exatamente, - ele se aproxima e acaricia meu rosto - você foi a única coisa boa daquela época para mim Natália.
–Você foi uma das pouquíssimas coisas daquela época que valiam a pena,você é a coisa mais preciosa da minha vida. -Coloco a minha mão também no rosto dele.
–Você também é uma das minhas poucas alegrias que vieram de lá,você é a coisa mais maravilhosa que já cheguei perto. -Ao falar "cheguei perto" aproximo mais meu rosto do dele,sentindo sua respiração.
–Eu te amo Natália. -Ele me beija ternamente.
–Eu também te amo James.

Chegamos no local pontualmente,um belíssimo teatro,estava um pouco cheio,mas nossos lugares estavam reservados e não tivemos problema.
O espetáculo começou,estava tudo muito maravilhoso,e pensar que eu já fui uma bailarina como elas,passava o dia treinando,até que fui recrutada pela KGB.

No meio da exibição,James me disse sussurrando ao meu ouvido:
–Esse espetáculo é maravilhoso,mas você é uma bailarina muito melhor que essas ai Nat,você é a melhor bailarina que já conheci.
–Assim você vai me deixar envergonhada. -Dou-lhe um beijo. - Eu poderia ter sido que nem elas,mas ai a KGB me recrutou e destruiu minha vida.
–Não fale assim Natália,aquela época pode ter sido horrível,porém se não fosse por aquilo eu não teria você. -Ele olha profundamente em meus olhos. -A KGB também me fez um monstro,porém eles me fizeram viver,e ter você.
–Eu te amo James,você acalma todos os meus demônios.
–Eu também te amo,você acaba com os meus pesares Natália meu amor.
–Você é divino meu amor. -Ficamos abraçados vendo o espetáculo sem falar nada depois da nossa pequena conversa.

O balé acaba por volta de 13:15,foi perfeito,tudo em maravilhosa harmonia,as bailarinas sempre graciosas,a música triunfal…

Falo para James então:
–Tudo foi perfeito e tudo mais,mas estou morrendo de fome,o que iremos comer? -Olho ele com meu olhar dizendo "Se fizer suspense você morre".
–Agora,iremos a um piquenique minha querida.

Vamos a um parque um pouco distante da cidade,ao chegarmos lá,James tira uma cesta enorme do porta-malas do carro.Vamos andando até achar o local perfeito,um pequeno morro com uma árvore em seu topo.

Ele coloca a toalha xadrez para nos sentarmos no chão.Na cesta tem tudo que eu amo,são tantas coisas que nem vou citar uma por uma,colocamos tudo na toalha.Uou,é realmente muita coisa.

James senta no chão,eu deito e coloco minha cabeça em seu colo,ele fica acariciando meus cabelos,as vezes pega alguma coisa e me dá na boca,faço o mesmo com ele.

Ficamos horas apenas lá,falando coisas fofas,rindo que nem dois retardados,comendo.
Uma hora resolvo me levantar,subo na árvore e me penduro de ponta cabeça,James levanta e se aproxima de mim.Ele me dá um beijo,sem dúvida alguma esse foi um dos beijos mais incríveis de toda a minha vida.Depois do beijo fico de pé no galho e digo:
–Me salve James! - E me jogo de costas.

Ele firmemente me pega,coloco meus braços em volta de seu pescoço e digo:
–Mais uma vez o dia foi salvo pelo incrível Bucky! -E lhe beijo novamente.

Ele me coloca no chão,guardo nossas coisas e pego então em minha bolsa uma caixa de som e ligo ela ao meu celular por Bluetooth,coloco minha playlist favorita e estendo minha mão dizendo:
–Me concede essa dança senhor Barnes? -Ele pega na minha mão.
–Mas é claro senhorita Romanoff.

Começamos a dançar,rodopiar,pular sem rumo algum,apenas sendo felizes,um casal de amantes apenas querendo curtir seu amor.

Dançamos até meus pés estarem cansados,jogo a caixa de som e o celular na bolsa e deito na borda do morro e digo:
–Estou morta. -James deita ao meu lado,empurro ele para o lado e ele sai rolando morro abaixo.

Mas ao começar a rolar pela grama,ele me puxa junto,quando chegamos ao fim do morro caio em cima dele,começamos outro beijo longo e apaixonado,sem nem perceber a chuva grossa que começou do nada está começando a nos molhar.

É o beijo mais intenso que já tive em toda minha vida,suas mãos percorrem todo meu corpo e as minhas fazem o mesmo com ele,no meio da chuva,na grama.Perco a noção do tempo com aquele beijo,esqueço todas as coisas,só consigo pensar na boca de James beijando a minha.

Depois de um tempo o beijo acaba,digo ofegante:
–Uou,isso…foi…muito…intenso.

Percebemos então a chuva,pegamos nossas coisas,colocamos a toalha em nossas cabeças e saímos correndo e rindo.James quase cai numa poça varias vezes,eu também.
Chegamos ao carro encharcados,entramos nele.
–Espero que a empresa de locação não se importe de termos encharcado o carro. -Digo ironizando.
–Também espero,agora vamos para o hotel.
–E vamos aproveitar a banheira. -Digo isso com uma voz provocadora.
–Com certeza iremos aproveitar. -James fala no mesmo tom de voz que eu e me dá um beijo.
–São 19h,chegamos aqui 13:48h.O que eu to fazendo da vida?
–Vivendo ela feliz? -Ele me olha com um sorrisinho tonto.
–Talvez... -Dou uma olhada de lado para ele. -Agora vamos de uma vez.

Chegamos no hotel umas 19:40,vamos pelo elevador,onde damos um beijo longo,como de costume.Chegamos em nosso andar,ao entrar no nosso quarto ligo a banheira para encher e visto uma lingerie sexy que eu havia deixado em uma gaveta do banheiro mais cedo.

James vai para uma pequena adega que tem no quarto,James questiona:
–O que beberemos Natália?
–Водка моя любовь! - Grito com meu sotaque russo,sem disfarça-lo.
–Тогда у нас есть водке свою любовь! -James diz com seu sotaque russo adquirido quando trabalhou na KGB,seguindo sua fala por um riso.

Ele chega no banheiro com uma garrafa de Vodka em uma mão e os copos em outra. Estou deitada na borda da banheira sedutoramente com minha lingerie vermelha e preta,James fica de boca aberta digo para ele:
–только наслаждаться мой любовь. -Ele se aproxima,coloca a bebida na borda da banheira,tira a camisa.
–Вы босс. -James se abaixa e me beija.

Bucky POV
Acordo quase pontualmente às 5h,era um hábito quando era da KGB,não consigo muda-lo. Me levanto da cama e troco minha calça que uso para dormir por uma roupa atlética para correr,como sempre faço.

Natália está deitada,dormindo como um anjo,ela está usando uma camiseta minha e um shorts curto,dou-lhe um beijo na testa e sussurro:
–Durma bem minha rainha.Você é toda minha vida. -E saio para correr por Veneza.

Volto ao hotel às 7h,abro a porta,vejo que a janela está quebrada e o quarto destruído.Desesperado olho para a cama,e Natália não está lá…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.