Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra. escrita por shxroncxrter


Capítulo 4
Viúvas Negras foram projetadas para serem assassinas,não mães.


Notas iniciais do capítulo

Eu sou lerda mesmo tá gente.Obrigada aos que aguentam minha lerdeza e continuam lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611443/chapter/4

Natasha POV

Eu contei a James que não podia ter filhos,o que não falei é que já estive grávida antes.Uma vez já estive grávida do Clint,no tempo em que ficávamos,quando era da KGB.Por algum milagre acabei engravidando,me obrigaram a abortar,me disseram "Viúvas Negras foram projetadas para serem assassinas,não mães."

Logo quando descobri a gravidez contei ao Clint,ficamos muito felizes,mesmo com os problemas que isso causaria,nem pensamos na minha carreira como agente na KGB,isso despertou um instinto feminino e maternal em mim que eu nem sabia que existia,eu era uma assassina sem dó nem piedade,mas eu virei uma mulher feliz e apaixonada,vivemos uma vida alegre e feliz por uma semana até que meus superiores descobriram a minha gravidez,me obrigaram a abortar,me deram a opção de fazer isso eu mesma,se não fizesse isso,faziam a força.

Quando contei ao Clint ele se desesperou,não queria aceitar,queria fugir comigo,eu não podia fugir,a KGB era a minha vida,tudo que eu tinha. Escolhi eu mesma tirar a vida de meu filho,Clint resolveu estar junto comigo nesse momento. Fizemos isso em meu quarto,nos deitamos em minha cama abraçados,com as mãos em minha barriga,em nosso filho,sem falar uma palavra,apenas eu e Clint chorando,tomei a pílula que me deram para o aborto,logo comecei a sentir uma forte dor em meu ventre e comecei a sangrar.Choramos até não termos mais lagrimas para chorar,meu pequeno e inocente bebê perdeu a vida por causa da ignorância humana,ele nem estava formado ainda,mas era uma vida,era meu pequeno e querido filho,filho meu e do Clint.Ninguém mais soube disso,apenas eu e Clint.Mas quando Bobbi ficou grávida,anos e anos depois do ocorrido,Clint contou a ela,a filha deles se chama Natasha em homenagem a nosso filho que morreu.

Bucky POV

Não fazia idéia do mal que o que falei fez a Nat,eu havia esquecido isso,estava muito empolgado.Sempre quis ser pai,ter uma família,porém deixava isso em segundo plano,devido a condição de Natália.Mas com o noivado e a notícia da gravidez de Sharon esse desejo voltou
do nada. Tentei parecer forte e confiante a Natália,mas na verdade estava realmente desanimado.

Fico cuidando de Nat,fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela olhava para a janela,com lágrimas em seus olhos,estávamos realmente deprimidos com isso,mas eu tentei parecer forte.Eu não conseguia olhar para outra coisa além da minha ruivinha tristonha,ás vezes ela olhava para mim e sorria,com os olhos marejados,ao ver que eu a observava,com o tempo adormecemos.

Eu acordo,dessa vez Natasha me observava,como eu havia feito no cruzeiro:
–Boa tarde meu dorminhoco,vocês dormiu por umas 4 horas. -Ela me dá um beijo. -Sharon passou mal mais uma vez e foi dormir.
Nos levantamos e vamos falar com Steve na cabine,ele já estava pilotando há bastante tempo,acho que deve descansar:
–Oi Steve -Nat diz ao entrarmos na cabine.
–Acho que você deveria descansar um pouco,você já está pilotando a horas,eu e Nat assumimos.
–Não precisa,faltam uns 10 minutos para chegarmos ao nosso destino.
–Sério? -Natália fala muito empolgada- Vou ir acordar Sharon já que estamos chegando.

Eu e Steve ficamos na cabine sozinhos.Ele percebe minha cara de desanimo e pergunta:
–O que aconteceu cara?
–Com a notícia,fiquei muito empolgado e falei todo meu desejo em ser pai,porém devido ao soro da Viúva,Natasha não pode ter filhos,eu tinha até me esquecido disso,porém fui falando empolgado e Nat ouvindo tudo,sabendo que nunca poderia me dar um filho.
–Você não teve a intenção de a magoar Bucky - Diz ele olhando a diante - Só fique do lado dela, sabe como Natasha é durona.
–Obrigado Steve. -Digo isso dando um tampinha em seu ombro.
–Agora é hora de iniciar o pouso,pode ir arrumando suas coisas.

Saio da cabine,pego a minha jaqueta e a de Nat,vou ao bar e pego um copo de Vodka,habito de ter vivido na Rússia,Steve então fala no auto-falante:
–Sentem-se bem firmes pois vamos pousar.

Vou em direção ao quarto em que Nat e Sharon,pego uma venda que está em meu bolso e chego por trás de Natália,coloco o dedo em minha boca para Sharon não falar nada e coloco a venda em Nat,ela dá um pulo de surpresa e diz:
–James uma hora acabo te matando. -Nat dá uma risada maravilhosa,a risada dela é o que mais me faz feliz,ela é o que me move.
Levo Nat a um sofá,já que iremos pousar.Sharon diz:
–Eu sonhei tanto com você ficando assim felizes e noivos.Acho que vou explodir de felicidade no casamento de vocês,na verdade eu vou explodir de tão gorda que vou ficar,mas isso não vem ao caso.
–Sharon querida eu é que estou explodindo de alegr…OPS! -Sentimos um forte impacto do pouso,logo o avião para e Nat termina:
–…alegria com meu noivado e sua gravidez.Agora vamos logo que vou morrer de ansiedade para saber onde estamos. -Guio ela até a porta da aeronave,que Steve abriu.

Resolvo carrega-lá descendo a escada do avião,como o marido leva a esposa carregada da porta do quarto até a cama depois do casamento,ela dá um riso novamente.Cara como eu amo essa mulher!
Coloco ela no chão e desamarro sua venda:
–Nat,conheça Veneza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte da gravidez da Nat foi baseada diretamente em uma HQ.Obrigada pela atenção e por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.