Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra. escrita por shxroncxrter


Capítulo 10
Desespero.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e uma novidade, a partir de hoje, postarei uma fanart em cada capítulo, devidamente creditada.
Autora da fanart: Kelslk.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611443/chapter/10

Natasha POV

Acordo com uma dor de cabeça desgraçada causada pela pancada que essa vadia me deu, tento me mexer mas grito de dor por causa da minha perna quebrada, Yelena que estava treinando atirar facas em um alvo percebe meu grito e atira uma das facas em minha direção, ela acerta meu braço esquerdo, dou mais um grito, ela então dá uma risada e diz:

– Bom você ter acordado, estava tãoooooo chato treinar arremesso de facas naquele alvo, ele é tão chato, quietinho, não diz nada, ao contrário de você meu bem.

Ela atira outra faca, que não penetra em minha pele, mas corta minha cintura.
– Droga! – Ela exclama e depois chuta uma pedra que estava no chão. – Chega de facas, vamos para algo mais divertido, socos e chutes! – Ela vem em minha direção e chuta minha perna quebrada com muita força, começo a gritar e chorar desesperadamente.

Não vou pedir para ela parar, não vou dar a ela o que quer, o meu desespero.

Bucky POV

Depois de minutos observando os vídeos finalmente encontro algo, uma mulher carregando um saco grande em direção a um carro, como suspeitava, é Yelena, essa desgraçada quando encontrar ela eu vou matar aquela vagabunda.

Como o andar é isolado e ainda é cedo ninguém aparece, para terminar o serviço dou um soco no vigia das câmeras que o faz desmaiar, levo o segurança que quebrei o braço para dentro da sala e os fecho lá.

Desço pelas escadas até o andar do quarto, não consigo entrar naquele elevador sem Natália comigo, não consigo nem imaginar o que aquela dissimulada está fazendo com ele.

Chego no quarto e começo a guardar as coisas, já fiquei sem Natália varias vezes quando um de nós estava em missão, só que agora é diferente, a maior inimiga dela a levou, não consigo nem pensar o que aquela doente está fazendo com ela.

Outra vez em uma luta de Natália e Yelena as duas quase morreram, Yelena não liga para a própria vida, ela atraiu Nat até uma armadilha, uma laboratório de farmacêutica abandonado, com vários materiais altamente tóxicos, enquanto lutavam vários frascos foram quebrados, Natália adquiriu um monte de doenças que nem lembro quais eram.

Yelena também quase morreu, quando foi tratada foi logo encaminhada para uma prisão, meses depois ela fugiu.

Ela é capaz de tudo para acabar com Natália, e eu tenho medo que ela consiga isso.

Guardo todas as minhas coisas, agora vou guardar as de Natália, vou colocando roupa por roupa na mala, até que acho o vestido da noite em que ficamos noivos, passo a mão por todo o vestido, lembrando dela naquela noite, sinto o cheiro do perfume preferido dela ao cheirar seu vestido, me contenho apenas devido ao treinamento que tenho, mas quase desabo em pensar da possibilidade de não tê-la nunca mais.

Tenho de sair logo, antes que descubram o que eu fiz, esta viagem era para ser em sigilo, mas a situação exige que eu chame a SHIELD.

Novamente vou pelas escadas, desta vez indo até o lobby do carregando nossas coisas, faço o check-out e vou até o carro, irei em direção a casa em que Sharon e Steve estão.

Dirijo o mais rápido que posso, para tomar providencias o mais rápido possível, quase atropelo várias pessoas, porém chego ao endereço que Steve havia me dado, uma belíssima casa branca nos arredores da cidade, com um enorme e florido jardim.

Bato na porta e Sharon me atende, ela me abraça e diz:

– Bucky, que boa surpresa! – Ela me abraça­. – Entre.

Ela me acompanha até a sala da casa de seus primos, nos sentamos em um sofá. Não faço ideia de como contarei a ela, então, para chegarmos ao ponto que quero na conversa, pergunto a ela:

– Onde está o Steve?

– Ele foi comprar sorvete de chocolate Belga para mim, eu fiquei morrendo de vontade, sabe como é né. Enfim, e Natasha?

O pânico por um instante me consume, isso vai ser um choque a Sharon, e Steve não está aqui, mas eu não posso mentir a ela, então falo de uma vez:

– Natasha foi sequestrada. Foi por isso que vim aqui, para pedir ajuda a você e o Steve.

– Oh meu Deus! Como? Onde? Quando? Por quem?

“Parabéns idiota, Sharon está completamente desesperada.”

– Se acalma, ok? Hoje de manhã fui correr, como estou fazendo desde que chegamos aqui, quando voltei ao hotel, Natasha não estava mais lá, o quarto estava todo bagunçado e havia um bilhete. Ao lê-lo tive quase certeza que foi Yelena Belova, lembra dela né? – Ela apenas acena com a cabeça, se segurando para não desabar. – Então, fui ver nas câmeras de segurança e minha suspeita foi confirmada, era ela. Eu não sei o que aquela mulher está fazendo com a Nat, mas eu sei que ela é capaz de tudo.

– Meu Deus eu preciso ligar para o Steve. – Ela pega o celular e liga para Steve, completamente desesperada, depois de alguns segundos exclama. – Droga! Caixa de mensagens...Steve, por favor VEM LOGO! – Ela desliga e joga o celular com força no sofá.

Seguro seus ombros e digo:

– Calma Sharon, respira, se acalma. Isso não faz bem nem a você e nem ao seu bebê. – Ela põe a mão na própria barriga e eu a abraço.

Ela cai em prantos logo depois de eu a abraçar, entre soluços ela me diz:

– Eu tenho medo do que aquela mulher pode estar fazendo com a Nat, Bucky. – Eu passo a mão em seus cabelos.

– Eu também Sharon, eu também.

Dessa vez, uma lágrima escorre em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vez Viúva Negra,para sempre Viúva Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.