Ninjari Bang Bang escrita por Neka


Capítulo 1
Noite de chamas


Notas iniciais do capítulo

Oneshot baseada na música Ninjari Bang Bang (https://www.youtube.com/watch?v=teMdjJ3w9iM) da Kyary Pamyu Pamyu (ou Ninja Re Bang Bang, tanto faz... e.e)

Escrevi de acordo com uma interpretação que eu tive da música, quem não entender nem com o que vou deixar nas notas finais, pode me perguntar ^^

Espero que gostem, nos vemos lá em baixo o/ boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611365/chapter/1

Era uma vila bem calma e clássica, com parte da população ainda usando kimono, mas os anos de calmaria foram interrompidos pelo ataque de um dragão.

—Atenção! Lass, Edel, Dio e Arme, socorram os habitantes, o resto venha comigo, vamos derrubar esse dragão! —Elesis, a líder, deu as ordens.

A luta foi difícil, era uma verdadeira cidade em chamas.

Vinha um grito feminino de uma das casas clássicas de madeira incendiadas.

—Socorro! —era uma linda garota, por volta de seus 17 anos, com longos cabelos loiros e olhos azuis. Vestia um kimono azul com flores amarelas além de não conseguir andar.

O telhado incendiado da casa já estava para cair. A jovem chorava achando que aquele seria seu fim.

A moça ouviu a porta se quebrando, achara que a casa começava a cair, mas sorriu ao ver um ninja de cabelos brancos entrar em sua visão.

O albino pegou-a no colo, porém não podendo sair pela porta já que parte do telhado havia caído, antes que fosse o fim dos dois, ele escalou o telhado derrubado com a moça nos braços.

—Era só sair correndo pela porta. —O ninja se referiu-se à garota.

—Eu não consigo andar, nunca consegui, essas pernas só servem de enfeite… —a loira olhava decepcionada para seus joelhos.

Surpreso, o albino a olhou em dúvida, mas aceitando sua desculpa.

Ele a deixou sentada em um lugar seguro da cidade, e já virou as costas para continuar o trabalho, mas antes de pular em algum telhado, a moça falou:

—Meu nome é Hana, e o seu?

—Lass. —assim o ninja pulou e continuou seu trabalho.

Hana ficou vermelha a princípio, talvez por nunca terem pego-a no colo.

No dia seguinte, o dragão já estava caído e o fogo da cidade apagado.

Hana estava sentada na frente de sua casa destruída, com o mesmo kimono do dia anterior porém um pouco sujo.

Hana não ajudaria nos reparos da vila, além de ser incapacitada para isso.

—Então se apaixone, ninjari bang bang. Me ame, ninjari bang bang. Ring, ring, ring, a melodia não é tocada. Uma espiral fofa de fumaça. —Hana cantava.

Um vulto passara por cima de sua casa, mas não era qualquer vulto, seus cabelos brancos eram vistos de longe, assim Hana sorriu.

—Porque a pessoa que nin nin nin. Corre pelo céu é você. —ela voltava a cantar.

Logo após Hana acabar o verso, o abilo pra quem cantava pousou em sua frente, fazendo-a ficar vermelha.

—Boa tarde… Hana, né?

—É. —a loira falou docemente num sorriso tentando disfarçar o rubro de seu rosto.

—Não vai ajudar no concerto da cidade, afinal nem tem como… E como vai ficar sua casa?

—Ah, não se preocupem, quando tiverem arrumando as coisas por aqui eles reparam. —Hana respondeu.

—Não quer ajuda? Eu ajudei um pouco o desastre quebrando sua porta… —ele continuou.

—Ah, não precisa. —a loira respondeu com um sorriso meigo.

Hana percebeu que, apesar de estar sendo gentil com ela, ele Lass era bem frio e seco.

—Lass! Seu trabalho não é ficar conversando! —Uma ruiva, ou melhor, Elesis gritou do fim da rua.

—Tenho que ir, até. —Lass se despediu e pulou no telhado vizinho.

—Oh, então ele é da Grand Chase? —Hana se perguntou, afinal só a líder era conhecida por todos.

A mesma sorriu e ficou vermelha novamente.

—Então se apaixone, ninjari bang bang. Me ame, ninjari bang bang… —a moça voltou a cantar.

No dia seguinte Hana voltava a cantar na frente de sua casa, já estava com outro kimono, dessa vez um vermelho porém com as mesmas flores amarelas.

—Então se apaixone, ninjari bang bang. Me ame, ninjari bang bang. Ring, ring, ring, a melodia não é tocada. Uma espiral fofa de fumaça. Porque a pessoa que nin nin nin. Corre pelo céu é você. —Ela cantava distraída, até abrir os olhos e ver o albino a encarando.

A mesma ficara vermelha, e sem chances para disfarçar.

—O que estava cantando? —Lass perguntou curioso.

—Ah, uma música… Eu acabei criando outro dia.

—Que legal, você canta bem. —com o que o albino disse, Hana estava pior que um tomate.

—Obrigado. —a loira respondeu por meio de tropeços na fala.

—Lass! Eu já falei para parar de enrolar e ir trabalhar! —Elesis falou furiosa, porém estava mais perto dessa vez.

—Eu já vou, e não é pra você carregar tanto peso, se machucou na luta contra o dragão, me dê isso aí. —Lass nem se despediu dessa vez.

Hana viu o olhar com que Lass via Elesis, viu que não era nada simples.

—Eu esqueci... Esse deve ser o Lass, além de ninja da Grand Chase, o que todos dizem ter um caso com a Elesis, líder do grupo. —Hana falou para si mesmo com um olhar vago.

No dia seguinte a loira, que estava com um kinono preto com flores amarelas, continuava a cantar, porém com uma parte a mais da música:

—Então se apaixone, ninjari bang bang. Como se fosse, ninjari bang bang. Ninjari ban ban dloom dloom dloom. Pétalas de flores estão dançando. Então vá e voe para longe ninjari bang bang. Você entende o senso comum? Então se apaixone, ninjari bang bang. Me ame, ninjari bang bang. Ring, ring, ring, a melodia não é tocada. Uma espiral fofa de fumaça. Porque a pessoa que nin nin nin
Corre pelo céu é você. —Hana com seu sorriso, porém menos radiante.

Novamente, Lass estava ouvindo a cantoria.

—Aumentou a letra? —o albino perguntou.

—É... —mesmo ficando envergonhada, a moça não chegara a ficar com o rosto rubro .

—Poderia cantar para mim? —Lass perguntou.

Hana atendeu o pedido, cantava alegre e distraída a música que tinha feito nos últimos dias.

—Você canta muito bem. —Lass elogiou, porém da maneira fria e natural do próprio.

—Obrigado. —Hana não se iludia mais com o mesmo.

Lass estava partindo por mais um dia, até que Hana decidiu perguntar:

—Lass, você gosta de alguém?

Lass virou e a olhou surpreso.

—Não sei direito. —tentou ser sincero, porém seus sentimentos realmente estavam bagunçados.

—Eu fiz essa música pensando em você. —a jovem continuou.

Lass ficou sem jeito, mas não chegava a de envergonhar.

—A estrofe que eu cantava ontem fiz pois gosto de ti, por ter me salvado, fora vir conversar comigo... Mas depois vi como você age com a ruiva, aquilo sim é amor. —a moça dizia calma e docemente —Parece que os boatos estão certos.

—Não... É bem isso... E que boatos? —Lass ficara completamente sem jeito ao mencionar Elesis.

—Nada de mais, só que a líder da Grand Chase tem um caso com o ninja do grupo. —Hana dizia como brincadeira, apenas para deixar Lass mais sem jeito do que já estava, mas não fazia por mal, só por achar fofo.

—Não é nada disso! —o garoto respondeu quase gaguejando.

—Sei que você gosta dela, além de estar confirmando cada vez mais.

—Mas eu sou um dos guerreiros de Ernas, ela também... Amor é perca de tempo.

—Assumiu que gosta dela.

—E eu não gosto dela!

—É, ama mesmo.

—Para com isso!

Hana riu e começou a cantar:

—Então se apaixone, ninjari bang bang. Como se fosse, ninjari bang bang. Ninjari ban ban dloom dloom dloom. Um por-do-sol sem espadas à cruzar...

Lass acabou não entendendo o porquê da loira cantar de repente.

—Se apaixone, ninja! Só por ser um guerreiro, não quer dizer que não possa amar! —Hana explicou.

—Eu já estou apaixonado, acho que sua frase está errada.

—Assumiu. —a loira disse vitoriosa, mas continuando a ser meiga —Não deixe que seu trabalho tire seu prazer. Dê uma chance ao amor.

Lass estava tão vermelho que era possível ver seu couro cabeludo rubro através dos fios brancos, mas ainda sim concordando com o que Hana disse.

—Você disse que gosta de mim e tenta me empurrar para outra? Não te entendo. —Lass falou na tentativa de encurralar a loira.

—Eu gosto de ti, por isso quero teu bem e sei que você se sente melhor com a ruiva. Eu vi como você se importa com a líder.

—Como eu me importo com qualquer outra pessoa, principalmente meus amigos.

—Seu olhos brilham diferente. —Hana ria nas tentativas de Lass provar que a mesma estava errada.

Depois de tanta discussão, Lass desistiu:

—Eu amo a Elesis, era isso o que queria ouvir?

—Sim. —Hana percebeu a ruiva um pouco distante, porém rubra, talvez tenha escutado o que o ninja falou, afinal ele acabou sendo histérico na última fala.

—Eu já vou indo, estranho a líder não ter vindo e me arrastado pro trabalho, amanhã irei arrumar sua casa, até.

—Até e boa sorte! —Hana respondeu.

Primeiramente o ninja não entendeu por que Hana o desejara boa sorte, até que virou para seguir seu caminho e viu a ruiva na esquina, além de estar bem envergonhada. Lass congelou além de ter sua face rubra novamente.

Hana assistiu a cena com um sorriso e voltou a cantar a música que compôs para o ninja. Mesmo ela gostando do rapaz, gostava mais de ver o albino junto da líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? :3

>Se errei no português, que com certeza devo ter feito e muito, é porque tentei escrever de uma forma diferente da que estou acostumada, então por favor me desculpem e me avisem dos erros para poder corrigi-los ;-; (fora que eu escrevi no celular...)

>Hana é sim paraplégica, quem levou ela de volta para a casa foi uma outra pessoa da vila que não tem grande importância na história (mas de fora para dentro da casa ela consegue por si mesma 'se arrastando')

>Como falei nas notas da fic, Hana é o significado de flor segundo o tradutor, e quis esse nome por causa da parte "Pétalas de flores estão dançando." (o que é irônico, por que ela não dança e--e já que é paraplégica, no max os braços -qq) (***Há mais coisas escondidas dentro desse verso e na história, mas não quero entregar de tudo bandeja ;---; tentem entender***)

>Quando mudei a letra, colocando "Um por-do-sol sem espadas à cruzar..." teria o significado de Lass e Elesis ficarem juntos sem se preocupar com o fato de serem guerreiros (o 'trabalho' não influenciar o amor)

>Também pode-se dizer que é uma fic contra uma fic anterior minha chamada "Carta de Amor" -qqq ("Mas eu sou um dos guerreiros de Ernas, ela também... Amor é perca de tempo."). Apesar que eu escrevi esta com outros propósitos...

>E eu fiz um monte de "trivialidades" deste texto credo e.e

Espero que tenham gostado ^^ deixem aí o que acharam e.e' (devo estar fumando as mesmas coisas que a Pamyu Pamyu -qqq)