Sinto sua falta Mãe escrita por Gabriella Elf


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611334/chapter/1

Saio do trono indo para o “meu quarto” e então eu desfaço o feitiço para que eu seja Odin, tudo estava indo muito bem. Eu mesmo sendo mal desejado, mal reconhecido pelo o que realmente posso fazer.. Eu estou sendo um ótimo rei, e estou “ajeitando” tudo o que aquele velho caolho me deixou.

Mas mesmo com tanta raiva e desprezo que recebi por anos destes súditos imprestáveis eu sei que estou fazendo á coisa certa, além que eu finalmente estou no trono, como é de direito. Sei que nunca serei o que ele sempre quis uma versão morena de Thor. Ele só ligava mais para combate corporal, do que á mente. Por sito, que obteve derrotas quê foram bem feias, pois eu realmente sei do que estou falando.

“O mundo é composto pela verdade e pela mentira, só basta abrir os olhos e ver atentamente para tudo ao seu redor..”

Mas então aquela dor que vivi me assombrando sempre aparece nestas horas de ir “dormir”. Lembro-me da minha mãe, mesmo sendo muito grande e mesmo trancafiado dentro daquelas celas, ela vinha me botar na cama como se fosse ainda um bebê. Mas mesmo assim eu ainda descontava minha raiva nela e ela sempre saia com um olhar triste, mas logo me desculpava. Pois ela é realmente á única que amo e que realmente merecia minha atenção, como eu gostaria que ela estivesse comigo agora.

“Á dor é apenas mais um detalhe nas nossas vidas.”

Mas então eu me deitei como de costume, mas antes de fechar os olhos, eu olhei para o outro lado da cama. E só vi minha mãe me observando como se estivesse me observando de lá de “cima”. E então deixei uma lagrima cair e então fechei meus olhos, mas antes de entrar no sono profundo eu murmurei:

Sinto sua falta Mãe!

“Às vezes é preciso perder uma pessoa para poder saber o que realmente senti por ela(e), mas infelizmente tem certas pessoas que chegam tarde de mais..”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto sua falta Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.