O Recomeço escrita por Dedelha


Capítulo 4
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Maricruz e Otavio chegam a Ilha Dourada...O que será que os espera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611328/chapter/4

Otávio, Maricruz e Aracelli após desembarcarem, aguardam Eduardo que foi buscar o carro

Otávio: vamos aguardar aqui é melhor. Você não quer sentar Aracelli?

Aracelli: Não Otávio, Obrigada. Já me habituei a viajar e como a médica autorizou, está tudo bem conosco.

Maricruz: Vocês já sabem o que é o bebê?

Aracelli: Sim, é uma menina e o Eduardo está todo babão com ela, isso porque ainda nem tive. (rindo)

Otávio: Agora meu amigo vai ver o que é ser pai e principalmente de menina. Vou me sentir muito feliz quando essa bebezinha linda chegar.

Maricruz: Verdade! Aracelli ser mãe faz uma transformação completa em nós mulheres, passamos a ser mais forte que tudo e todos para defender nossos filhos e nada nos faz enfraquecer. Nos tornamos mais sensuais e mais mulher, é impressionante

Aracelli: Eu sei, e percebo como o Eduardo fica (rindo). è maravilhosa a sensação de saber que estamos carregando dentro de nós um ser indefeso, que depende de nós para tudo

Maricruz: é, mas o mais importante é você está bem de saúde, para que sua filha nasça saudável e seja feliz

Otávio: Isso é verdade, fico pensando nos perigos que você correu ao ter nossa filha no avião. Não consigo nem pensar...

Maricruz: Amorzinho, isso já passou, nossa filha é saudável e feliz!

Otávio: Eu sei, graças a sua força. Vamos, o Eduardo chegou!

Maricruz: Vamos sim, quero descansar.

Aracelli: Eu também, tenho certeza de que nós seremos todos muito felizes.

Eduardo: Pronto já coloquei as bagagens, então vamos.

Otávio: Vamos que nossos amores querem descansar!

Maricruz: Eduardo você pode passar perto do local onde fica o Barco Cassino?

Otávio: Amor é melhor descansarmos e depois vamos passear!

Maricruz: Certo, então siga Eduardo, vamos todos descansar.

Eduardo segue direto para a sua casa, chegando lá, ele e Otávio desembarcam as bagagens, enquanto Aracelli mostra a suíte de hospedes para Maricruz.

Maricruz: Aracelli é tudo tão lindo aqui!

Aracelli; Pois é, nestes anos todos ficamos arrumando tudo devagar para que ficasse um cantinho nosso bem aconchegante, e também um espaço para que pudéssemos receber os amigos. Quero que vocês se sintam em casa e aproveitem esse momento.

Maricruz: Lembro que você e o Eduardo deixaram a lua de mel para vim resgatar o Otávio no acidente.

Aracelli: É verdade, mais depois o Eduardo me proporcionou uma lua de mel maravilhosa e o resultado está aqui, a nossa filha (rindo).

Maricruz: Fico feliz, sempre soube do seu amor por ele, e temia que ele fizesse com você o que o Otávio fez comigo, por isso vivia alertando você.

Aracelli: Hoje eu entendo, mas na época fiquei com raiva e revoltada com você, mas passou pois você e o Teobaldo fizeram o Eduardo assumir seu amor por mim e nos casamos e somos felizes.

Maricruz: Falando no Teobaldo, como está a relação de vocês?

Aracelli: É muito boa, o Eduardo depois de algum tempo entendeu a posição do Teobaldo e hoje eles são amigos, e ele está muito bem e feliz, você vai ver, aguarde!

Maricruz: Você soube da nova identidade do Teobaldo?

Aracelli: Sim, depois que você foi embora e ele assumiu o cassino, veio conversar conosco e nos revelou que era o Angelo Alferes, uma surpresa maravilhosa, além de esclarecer sobre a loja de antiguidades que hoje é gerenciada por uma pessoa que você conhece muito bem, e que com certeza ficará muito feliz em vê-la.

Maricruz: Quem?

Aracelli: Essa é uma das surpresas do Teobaldo. Vou deixá-la descansar. Qualquer coisa estamos a disposição.

Otávio chega com a bagagem e Eduardo sai com a esposa, deixando o casal descansar.

Otávio percebe que sua esposa está pensativa e indaga: O que você tem meu amor?

Maricruz: Nada amorzinho, estou pensando na conversa que tive com a Aracelli. Vamos descansar e depois quero ver o senhor Angelo Alferes/Teobaldo.

Otávio: Quem é Angelo Alferes?

Maricruz: Alguém que você conhece muito bem.(rindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então: Casal em Ilha Dourada. O que será que reserva esse encontro de Maricruz e Teobaldo? E o que será que aconteceu com a Raissa e o Karin...Aguarde as emoções!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.