Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha! escrita por Nekooneechan


Capítulo 2
Como tudo começou part.2


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO SHANNAROOOOOO
Deus nem sei q merda eh eça mas ok...XD
emtaum como estaum vcs meux nekos-chaaannnsss?aqui esta minha pessoa trazenu mais um cap pra vcccsss!!!!Esperu q curtaaaammmm
TRADUÇÕES:
CHAKRA:Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.(peguei du wiki naruto okay)
SHARINGAN:um doujutsu kekkei genkai oroginado do clã Uchiha e-na minha opinião-um dos-ou O-kekkei genkai mais foda do Naruto.Em portugues,podem significar "olhos que copiam" ou,de acordo com o mangá,"olhos espelhadores giratórios" e coisas relacionadas.Ele compete com os doujutsus byakugan e rinnegan.Suas habilidades consistem em identificar o fluxo de chakra-qualquer um eu achu-assim como genjutsus,copiar qualquer tecnica que o portador(a) do sharingan testemunhe,genjutsus,ninjutsus e taijutsus-apesar de,muitas vezes,o sharingan conseguir copiar perfeitamente um taijutsu,mas seu corpo não conseguir segui-lo,como por exemplo alguns taijutsus do Rock Lee-,A última habilidade do Sharingan concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsus e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis. No anime, o Sharingan também é capaz de ver através de névoa espessa e outras telas que possam prejudicar a visão.Quando o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa habilidade se estende ao ponto de o usuário ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado.No entanto, mesmo que o usuário possa ser capaz de ver um ataque ou saber que ele está chegando, seu corpo nem sempre tem tempo para reagir.(eça urtima parte eu copiei XD)
NANI:também podendo ser,de forma mais educada,"nandeshoo",em japones,significa
"o que?"
Esperu que goxtem,desculpem os erros e repetiçoes e veju vuxes nax notax finaix! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611321/chapter/2

CAP.2: COMO TUDO COMEÇOU (PART.2)

"-Acho melhor leva-lo pra dentro...

Disse a rosada,ja tendando arrasta-lo..."

~o~O~0~O~o~

Era tarde,por volta das 22 hrs,a lua cheia e bela proporcionava luz na janela do querto e no rosto de um certo jovem,que repousava serenamente naquela tranquila noite de verão.Um de seus braços estavam em sua barriga,e outro na beira da cama.Ele possuía alguns curativos e,seus cabelos negros,que brilhavam por causa da luz,dançavam levemente com a brisa refrescante que passava pela janela.A porta do quarto então se abriu,e quem adentrava era a rosada,que possuía um remédio caseiro de ervas e um pote em mãos.Ela se dirigiu para a testa do moreno que estava na cama,pos sua mão e,vendo que stava mais quente que o normal,se dirigiu para uma mesinha que havia no quarto para preparar um remédio.

Mas mal sabia Sakura o que o garoto pensava(N/A:Merda!):

~DREAM ON~

"O garoto estava correndo em cima d'água,provavelmente concentrando seu chakra para manter-se nela,não havia nada além dele e do oceano sem fim onde estava,quando avistou um espelho,a qual se via normal,mas com uma espada ensanguentada em mãos e em suas roupas também tinham respingos de sangue,se olhava confuso tentando descobrir com estaria naquele estado,até comecar a ouvir vozes:

–Voce não passa de um covarde indifenrente...

Nani?

De um covarde que se vantajeia com seu sharingan...igual sua famíla...

–M-mas...

–Que esconde seu lado sombrio...mentiroso...

–Mas eu não...

–Seu passado lhe condena não é?

–Talvez,mas...

–Então por que não me matou quando pode...

–Mas eu mais de conheço,como eu vo...

–Então por que não veio comigo...sua sede por vingança me animava...

–Q-QUEM EH VOCE?

Gritou o moreno,assustado e confuso,assim todas as vozes pararam,subtamente.Do nada,sentiu algo pontudo-como uma espada-lhe puxar o pescoço-pratimante cortando-o-para a escuridão,e de novo a mesma voz:

–Eu te avisei..."

–Aargh!

Gritou o jovem,sentando-se imediatamente na cama e colocando rapidamente seus óculos,com seus olhos arregalados reparando aonde estava e na linda rosada a sua frente,também assustada:

N-nani..q-quem eh voce?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOOOOOO
E esse foi mais um cap sasusaku pra vcs meux amorix XD
Voces devem achar que sou loka de bota um óculos no nosso Sasuke-kun mas imaginem o que cair melhor nele douzo,podem esperar que logu logu eu vo começa a fazer caps maiores ok?Pfv comentem-DIGU IÇU PRUS LEITORES FANTASMAS TB VIU-esperu vcs no proximu cap!Bjsss di murangu cum chuculati XD!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.