O Resgate do Eterno Amor escrita por Lety Paixão


Capítulo 18
Capítulo 20- Quase tudo no lugar


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vocês querem me matar e creditem eu também quero me mata, eu consegui a proeza de machuca minha mão jogando e tava muito difícil digita de verdade, só to conseguindo volta a escrever agora a pouco e esta uma loucura atualiza todas minha fic com uma mãe enfaixada .
Só para avisa este capitulo não terão Jaspe e Alice pois os próximos serão principalmente com eles mas neste capitulo terá um momentos da terceira temporada..
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61128/chapter/18

Capitulo 20- Quase tudo no lugar.

 

 

 Edward:

 

 

 

“- Edward você não pode contar isso para ninguém. –Alice sussurrou suplicando meu entendimento da situação que não me contara. 

 

-Eles têm o direito de saber, Jasper tem o direito de saber. –Eu não achava certo o que Alice fazia, principalmente com meu irmão.

 

-Eu sei que tem Edward, mas se eu ate hoje escondo tudo isso é para um bom motivo, você não sabe como eu vivo ignorando esses pensamentos de você. Tem coisas muito mais graves no meio, coisas que o que você sabe não que dizer nada. Antes era fácil esquecer tudo isso mais agora que volto esta insuportável você tem que me ajuda irmão.

 

-Você é uma grande irmã para mim Alice e sabe disso, não vou te ajudar mais vou manter segredo.

 

-Obrigado.

 

-Não agradeça, faço isso por minha família, sei o que os Volturis poderão fazer, ou melhor, o que Aro poderá fazer.

 

-Eu também.”

 

 

As palavras que Alice tinha me dito anos atrás não saiam de minha mente, lembro-me perfeitamente do dia em que descobri o que ela escondeu de mim por anos. Eu a ajudei a manter segredo e ate a resolver o problema ou parte do problema. Só que ainda sobrou uma outra parte que estava tendo suas conseqüência agora.

 

 Eu havia dito que não contaria nada a ninguém e isso é como uma promessa, mesmo podendo ter evitado boa parte do que aconteceu mantive minha palavra como ela gostaria que eu fizesse. Fiz minha parte com Alice mais não fiz minha parte com minha família .

 

É inacreditável como tudo aconteceu tão rápido e ainda acontece. E aqui isolado no meu quarto vejo que as coisas só aumentam a velocidade. Ouço do andar de baixo a discussão de Carlisle com Rose e Emmett. Ouço também os pensamentos de Alec do lado de fora se perguntando se vamos aceita seu novo amor, ouço a preocupação de Bella. Ouço minha família em um caos. 

 

 

“–Você não entende!

 

-Você tem razão Alice eu realmente não entendo! Você não me conta nada e ainda me pede para fica quieto mesmo quando um de nos quase morreu hoje!

 

-Desculpe-me. - Olhei para Alice e vi que se pudesse ela estaria chorando, eu estava sendo duro me preocupando com o que poderá acontecer com minha família sendo que já estava acontecendo com minha irmã. È muita coisa para ela.

 

-Deixa para lá, venha vamos volta. –Me virei para voltar para casa mais vi que ela não me seguiu. –Você não vem?

 

-Acho melhor eu ir embora. –Ela sussurrou, me aproximei dela e segurei suas mão.

 

-Não, isso sim será uma péssima idéia. Eles precisam de você, precisamos que nossa baixinha cuide de nos. – Assim que disse isso ela deu um levo sorriso e me disse:

 

-Vai chegar o dia que não poderei mais toma conta de vocês, você terá que fazer Edward, terá que manter todos juntos como uma família não importa quem seja. Você me promete?-Fiquei mais confuso ainda com o que ela disse mais preferi não pergunta.

 

-Prometo, agora vamos.”

 

 

  -Uma visão. –Sussurrei ao percebe o que ela queria dizer naquele dia. Ela tinha dito uma visão de todo que acontecia, ela sabia que Aro a pegaria. Ela também sabia como a família iria esta e queria que eu arrumasse tudo em seu lugar. E é isso que devo fazer, por mim, por todos e principalmente por ela.

 

 -Da para pararem! –Gritei interrompendo a discussão entre Carlsile Rose e Emmett.

 

-Edward o que ouve? –Carlisle perguntou.

 

-O que houve? Ouve que eu não agüento mais tudo esta errado! Alice esta com os Volturios há anos e sabe lá o que fizeram com ela! Jasper mais uma vez partiu ninguém sabe se ele esta vivo! Nessie esta lá fora grávida!  Esme não agüenta mais nada! Alec esta lá fora com um novo amor decidindo se entra ou não! E vocês estão ai discutindo? Será que não vê que temos que fica juntos como uma família?!... Resolver isso como uma família.... Era isso que Alice ai querer.

 

-Edward tem razão, temos que fica juntos. –Bella disse colocando a mão em meu ombro fazendo as coisas parecerem mais fáceis.

 

-Odeio admiti isso mais tem razão, Emmett temos que fica. –Rose falou me surpreendendo. –Faço isso por Alice.  Disse em seus pensamentos.

 

  E foi assim que nos unimos novamente, por Alice. Mais a verdade é que todos já queriam fazer isso, todos queriam a família de volta. Alec finalmente entrou com Luana, uma vampira criada cedo de mais por um maluco que transformava crianças, Alec havia a ajudado e se apaixonado deixando Evel. Ela queria fica conosco e aceitou muda de vida. Quando eu estava determinado a ir atrás de Esme, ela apareceu com uma pequena criança que era protegida por Luana. Todos estavam juntos novamente ou pelo menos quase todos e antes de pensar em qualquer coisa eu ainda tinha uma questão para resolver.

 

                                                                                             

 

 -Renesmee. –A chamei assim que me aproximei dela que estava rindo nos braços de Jacob.

 

-Pai? O que esta fazendo aqui?

 

-Renesmee me perdoa... Eu fui um idiota todos esses anos, não quis aceita o fato de você ter crescido, de ter se tornado uma linda mulher. Eu te fiz sofre achando que estava de protegendo, mas eu tenho medo de te perde como quase perdi sua mão para o vira-lata.  Perdoa-me filha, por favor, me perdoa.

 

-O sanguessuga abrindo o coração de pedra que meigo.

 

-Jake! –Nessie o advertiu e voltou para mim. –Promete que vai pelo menos tentar me entender?

 

-Claro que prometo, vou dar meu melhor.

 

-Então esta perdoado. –Podia esta sem minha irmã, sem meu irmão, e sem mesmo sem saber o que fazer quando volta. Mais eu tinha minha criança de volta e isso que importa nesse momento. Abracei Nessie com, força como nunca mais tinha feito dês que a perdi para mim mesmo.

 

-Volta para casa Nessie.

 

-Pensei que estava com raiva de minha gravidez.

 

-Não estou, só ainda ano me acostumei com a idéia de que vou ser avô.

 

-Será que Alice ai gosta de ser tuia de novo?

 

-Ela ai ama e assim que contasse ai compra o enxoval todo sozinha. –Nos dois rimos com o que disse, e ouvi um riso baixo de Jake. Eu podia me acostuma com o fato de ter um cachorro como pai de meu neto.

 

-Vamos para casa, você também pulguento.

 

 Se alguém me contasse que me viu indo para casa com minha filha e com Jake sorrindo e falando sobre a criança que Nessie esperava ai acha que era uma pegadinha, nesse momento acharia que era verdade e foi.

 

 

Sabia que as coisas não estavam bem, mesmo com quase todo em seu lugar eu sabia que teríamos que pensar no que fazer. Eu só não esperava que a resposta viesse tão rápido.

                                 

 

Cullen,

 

 Estou cansado de suas intromissões, esta na hora de resolvermos logo este incomodante problema. Nos os esperaremos no mesmo lugar de nosso ultimo encontro. Ficaremos aguardando ansioso sua chegada. Principalmente minha doce Alice.

 

Atenciosamente

 

Aro Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok admito capiutlo terrivel este mais acreditem o proximo compensa...
Gente quem quisser da sua opiniao sobre o nome do filho de nessie é so manda o nome que quer ver, o nome mais bonito sera escolhido por uam amiga minha.
Beijao a todos e obrigado por lerem!!!
amos voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate do Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.