Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada escrita por Jurole iludida


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611236/chapter/12

Vivi: A dona Carmen disse que o comprador do orfanato vai vim aqui hoje e mandou a gente ficar esperando por ele.

C: Entendi, e cadê a dona Carmen?

Ana: Ela foi beber água, mas já deve estar voltando.

Nesse momento Carmen entrou na sala e disse:

D.C.: Bom dia, Carolina.

C: Bom dia.

D.C.: Estou vendo que você trouxe essas meninas de novo pra cá.

C: Sim, eu trouxe minhas filhas. Aliás, a senhora deveria ao menos dizer um oi para elas, por serem suas sobrinhas netas.

D.C.: Pelo amor de Deus, não diga “sobrinhas netas” diga apenas “sobrinhas”. Eu não tenho idade para ser avó.

Tati: A senhora quis dizer que não tem filho né? Por isso que não é mãe e nem avó.

Binho: Não tem filho, nem marido!

D.C.: Mais respeito, por favor!

Cris: Dona Carmen, por que a senhora nunca se casou?

Ana: A senhora já teve um namorado?

D.C.: Parem de ser enxeridas! Eu não vou responder perguntas sobre a minha vida pessoal para ninguém, muito menos para um bando de crianças.

De repente a campainha tocou.

D.C.: Deve ser o comprador, deixem que eu atendo.

Carmen abriu a porta e deu de cara com Júnior.

C: Junior?

Dani: Aconteceu alguma coisa, papai?

J: Está tudo bem, filha.

D.C.: Pensei que fosse o comprador do orfanato.

J: Eu sou o comprador.

D.C.: Você só pode estar brincando. Eu conversei pessoalmente com ele e vendi o orfanato. Não era você.

J: Não mesmo, mas eu acabei de fazer um negócio com ele e comprei o orfanato.

D.C.: Não, não pode ser!

J: Sinto muito, tia, mas dessa vez a senhora não conseguiu o que queria. O orfanato agora é meu e da minha mulher, você não manda em mais nada aqui.

Todos gritaram de felicidade e aplaudiram Júnior enquanto Carmen foi embora furiosa.

Crianças: Júnior, Júnior, Júnior...!

Carol foi correndo até Júnior e o abraçou:

C: Muito obrigada, meu amor.

Junior sussurrou:

J: Acho que eu mereço um beijo.

Carol (sussurrando): Merece até mil beijos, mas tem que ser longe das crianças.

J: Crianças, eu e a Carol vamos à diretoria para...

C: Para assinar uns papais da compra do orfanato. Daqui a pouco a gente volta.

Carol deu a mão a Júnior e o levou a diretoria. Ao chegar lá eles trancaram a porta e se beijaram.

C: Foi por isso que você disse que hoje seria um dia melhor, você já tinha planejado tudo.

J: Já, eu já tinha conversado com o comprador do orfanato e eu só não te contei porque queria te fazer surpresa, mas foi difícil guardar segredo te vendo sofrer daquele jeito.

C: Você não existe! É muito perfeição em uma pessoa só.

J: Não fala assim que eu fico sem jeito.

Carol acariciou o rosto de Júnior, passou as mãos por seus cabelos e depois as entrelaçou em seu pescoço, puxando-o para mais perto dela. Júnior colocou suas mãos ao redor da cintura dela e a fez chegar ainda mais perto, acabando com todo o espaço que havia entre os dois.

J: Eu te amo, Carol.

C: Eu também te amo, meu amor.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.