Jane Peterson escrita por mel di angelo


Capítulo 2
Lá dentro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611225/chapter/2

Eu não podia acreditar! Estava dentro de PJO!aquilo que eu estava vendo era o acampamento??Então eu não era uma simples mortal!!!

Eu estava tão maravilhada que nem vi quando Will se aproximou.

–Oi. Belo lugar não?-disse ele,Will estava achando que eu era mortal?

–Sim claro.Sempre quis vir para esse acampamento-respondi.

–Então...Onde está o seu sátiro?-era essa a pergunta que eu sempre fazia,que felicidade!Mas,e agora?

Automaticamente uma expressão de luto apareceu em meu rosto, graças ao deuses que eu fiz aquele curso de teatro.

–Deuses,me desculpe-ele abaixou a cabeça

–Tudo bem, ele deve estar melhor agora...-uma lágrima escorreu no meu rosto,eu me adoro!-eu odeio empousas!Ele estava me protegendo há 4 anos,mas...-eu começei a chorar muito, tudo saia tão naturalmente-mas eu não consegui protegê-lo...

Tapei meu rosto com as mãos e me ajoelhei,senti a mão dele sobre o meu ombro,ele estava caindo,que emoção!

–Hey will o que você está fazen...deuses, você está bem?-de quem era essa voz?

Ele se aproximou de mim,tinha cabelos e olhos escuros,era MUITO pálido,era nada mais,nada menos que o NICO!!!!!

–Estavamos fugindo dela há um mês, faltavam duas cidades,mas aquela criatura foi mais rápida...-eu estava ignorando ele??!! deuses,Jane interprete sua personagem e nada mais.

–O sátiro dela morreu no caminho-disse Will

–Mas os sátiros não fazem aquele negócio de reencarnação?-perguntou Nico

–Eles ficaram juntos por 4 anos,eu também adorava o meu sátiro-respondeu Will

Sem querem ser hater e tal,mas esse é o casal que eu menos shippo,eu shippo até pernico!

–Flamel não era apenas um sátiro,ele era o meu irmão de outra mãe-Flamel,bom nome.

–A culpa foi toda minha,se eu não tivesse tocado no assunto você não estaria chorando-falou Will para me consolar

Eu limpei o rosto de lágrimas e fiz uma tentativa de sorriso

–Anhh...bem,ok vamos entrar no acampamento então?-disse Nico,eu reconheço ciúmes de longe,esse é o melhor dia da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane Peterson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.