Somos o Resto escrita por Laris Darwin


Capítulo 1
O Resto


Notas iniciais do capítulo

Essa história/conto foi feita por muito carinho para meus queridos amigos ♥Sintam-se bem- vindos ao nosso mundo de crimes kkkkk Espero que gostem, pipous.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611224/chapter/1

Pode dizer que aqui se encontra as mentes mais ambiciosas. Ninguém aqui foi apenas por ir, o preço ás vezes é caro demais. Dizem que quando pecamos, vamos ao inferno, mas onde vivemos a história é diferente, pagamos pelos nossos pecados aqui. E também pagamos pelo pecado dos outros, pois é, a vida não é justa. Nunca foi.

A realidade que nos encontramos é comum, que ao mesmo tempo é controversa. No princípio éramos apenas crianças solitárias, que divagavam pelos cantos, sem um lar para ir. Descobrimos juntos que família não é apenas aquela de sangue, e sim a que juntamos pelo laço da fidelidade e amor.

Descobrimos que a família é um quebra cabeça, e que cada componente é uma peça. Alguns não se encaixam em um lado, mas se encontra no meio. Separados somos apenas um átomo, juntos formamos uma reação simples que causa um estrago grandioso. Uma experiência química que causa estrago à todos que ousam usa- lá ao mal. Como diz Newton, toda ação gera uma reação.

Até podemos funcionar separados, terá efeito, mas juntos a explosão é mais prazerosa.

Somos classificados como resto; somos tratados como resto; Agimos como resto; Fomos jogados pelos nosso "pais" como resto.

Normalmente, dizem que o resto é um valor que nem sempre é válido. Sorte deles que usaram "nem sempre". Não somos qualquer resto, lutamos pelo oposto, nunca nos contemos com o "normal".

Criaram uma sociedade egoísta, superficial, ensinaram que o inteligente e o rico são melhores e superiores, mas mal sabem eles que o mundo é feito dos espertos. Uma ideologia falha, grande parte vivem dela e acreditam fielmente.

Ainda bem que pertencemos ao resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? kkkkkkkObrigado à todos que leram, não prometo atualizações rápidas,mas postarei sempre que possível .♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos o Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.