Por onde você andou, Miles Foxx? escrita por Lord


Capítulo 34
Desapontado? Sim. Surpreso? Não.


Notas iniciais do capítulo

The bitch is back.
Oi meninies, como vão vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611196/chapter/34

Há muito tempo eu não sentia minhas pernas bambas. Quando Marshall terminou, a única coisa que eu pude fazer foi me virar de lado e deixar o suor do meu corpo esfriar e evaporar. É completamente estranho transar com um ex-namorado. Estranho, mas bom. Muito bom.

— Outra vez? – Perguntei com certa timidez.

Marshall me olhou assustado por um segundo, depois explodiu em uma gargalhada.

— Leo, eu senti sua falta, mas você não acha que três vezes seguidas é muita coisa?

— Você é mau e cruel. – Falei. – Porém está certo.

— E tem outra coisa. – Seu tom de voz era sério. – Leonard Cage, eu te conheço muito bem e sei que você está fazendo sexo de raiva. Eu geralmente amo quando você faz sexo de raiva, mas dessa vez está me perturbando um pouco.

— Talvez, mas só talvez você esteja certo.

Eu conhecia Marshall, ele era do tipo de cara que não gostava de perguntas, mas sempre queria ter as respostas. Eu não julgava ele por ser assim, afinal, eu também era. Então eu estava elaborando um pequeno texto na minha cabeça para contar sobre Kyle e principalmente sobre Miles.

 - Bem, existem esses caras, Kyle e Miles, eles são irmãos. – Comecei. – Miles era o meu melhor amigo de infância e Kyle é o meu melhor amigo agora.

— Qual é o problema?

— Kyle e eu, bem nós estávamos em uma amizade com privilégios e Miles e eu meio que temos uma história. – Procurei as palavras certas com alguma dificuldade. – Miles é um garoto um pouco perigoso, não que ele esteja metido com drogas, gangues ou coisa do tipo, mas ele pode foder a sua mente em um piscar de olhos.

Marshall me olhava com muita atenção, o que era muito engraçado já que ele estava pelado.

— Miles acabou descobrindo e o Kyle saiu louco e eu fui com ele, então nós brigamos, eu gritei com ele e agora o garoto tem que ficar deitado no chão para tentar aliviar as dores de cabeça. – Fiz uma pausa. – Eu estou com raiva de mim mesmo por ter entrado nessa com o Kyle, eu estou com raiva do Kyle por ser tão ácido e começar a briga, Miles é um idiota e eu estou perdidamente apaixonado por ele e principalmente estou com raiva de você por ter aparecido aqui e me fodido.

— Você que pediu. – Ele disse assustado.

— Marshall, não nesse sentido. – Sorri. – Agora, me ajude a colocar as minhas roupas antes que chegue alguém.

Meu medo não era que meu pai ou a minha mãe chegassem, eles eram completamente liberais e Marshall e eu já fomos pegos no flagra uma vez, é vergonhoso, porém é verdade. Meu medo era que Miles voltasse.

— Então você e o Miles namoram? – Marshall perguntou timidamente enquanto me ajudava com a bermuda.

— Deus, não. – Eu ri. – Miles é um amor quando ele quer, mas acho que um namoro não seja o tipo dele.

— Qual é o tipo dele?

— Ser de todo mundo e não ser de ninguém.

— Puta?

— Não, Kyle é mais puta, acredite ele deve ter pego umas oitenta pessoas conhecidas, inclusive algumas garotas. – Falei rindo, mas era engraçado porque era verdade. – E você? Está sozinho?

Marshall me encarou por alguns segundos como se pensasse nas palavras certas para explicar o que estava acontecendo.

— Sim e não. – Ele disse por fim. – Eu estou com um cara, mas é uma espécie de relacionamento aberto, então eu posso ficar com quem eu quiser. Eu não gosto desse tipo de coisa, mas o cara é muito bom para mim, então eu acabei abrindo mão disso.

— Eu conheço o cara misterioso?

Ele suspirou.

— Tyler O’Connor.

Ok. Agora sim eu estava com raiva de verdade. Em toda a minha curta vida eu tive dois namorados e um Kyle. Tyler foi o primeiro. Não foi um término muito legal, teve todo o negócio da choradeira, indiretas no Twitter, um remember, mais choradeira, Adele, a fase de tentar esquecer pegando todo mundo, bebedeira e por fim o esquecimento com o Marshall. Nem de longe Tyler era um cara bom.

— Marshall! – Falei frustrado. – Cara, não tem como eu te defender, Tyler é o maior otário, você viu o que ele fez comigo e não venha com esse papo de que ele mudou, porque aquela naja não vai mudar.

Ele desviou o olhar.

— Muita coisa aconteceu desde que você veio para cá. – A voz dele saiu baixa. – Você era o equilíbrio das coisas e quando você saiu as coisas mudaram completamente, eu sei que você odeia o Tyler e não sei se você ainda sente alguma coisa por mim, mas eu ficaria feliz se você aceitasse o meu namoro, Tyler também ficaria feliz.

— Você é inacreditável...

— Leonard, seu bastardo, qual é a porra do seu problema em deixar a porra do celular ligado. – Kyle surgiu na porta. – Olá...

— Marshall.

— Marshall. – Kyle sorriu. – Eu sou o Kyle.

Puta.

— Leonard me falou sobre você, mas ele não falou que você era tão bonito.

Eu não acredito que os dois estavam flertando na minha frente. Na frente de uma pessoa debilitada, eu nem podia sair correndo e conhecendo Kyle como eu conhecia, se o fogo viesse ele apagaria eu estando ali ou não.

— Marshall é o meu ex.

— Qual é o seu problema? – Kyle arregalou os olhos. – Não se larga uma coisa dessas, você já viu o tamanho desses músculos?

— Você não viu o tamanho do...

— Marshall!

— Olha Marshall você é muito bonito e eu queria muito, mas eu tenho uma política de não ficar com ex-namorados dos meus amigos. – Kyle sentou na cama.

— Os namorados você pega.

Kyle me olhou assustado e depois abriu um sorriso.

— Quem é o passivo-agressivo agora? – Ele perguntou. – Eu dirigi até aqui, mas não é pra fazer essa pergunta, eu vim perguntar se você quer quebrar umas leis.

Por algum motivo eu não estava nenhum pouco surpreso por Kyle chegar do nada e soltar uma bomba dessas.

— Que tipos de leis?

— Forjar uma receita médica. – Ele disse sério.

Eu continuava não surpreso.

— Não me olha com essa cara, minha dor de cabeça não passa.

— Isso não é motivo para você querer quebrar as leis. – Marshall disse.

Kyle começou a procurar alguma coisa no bolso. Então a mão dele voltou com o dedo do meio erguido para Marshall.

— Perdão? Eu pedi a sua opinião? Não. – Ele olhou sério para mim. – Você quer fazer as coisas do jeito fácil ou eu vou ter que te chantagear emocionalmente e dizer para o Miles que você e o bonitinho aí andaram fazendo um sexo selvagem?

— Como você sabe? – Marshall perguntou assustado.

Burro. Burro, burro.

Kyle sorriu.

— Eu não sabia, mas agora eu sei. – Ele disse com tom superior. – Você é o tipo bonito e burro.

Marshall abriu a boca duas vezes, mas acabou não falando nada.

— Leo, por favor. – Kyle disse começando a fazer cara de choro. – Dói tanto.

Como a culpa falava mais alto e a cara de choro de Kyle é impossível de se ignorar, eu acabei cedendo.

— Eu te ajudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por onde você andou, Miles Foxx?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.