Highschool DxD - Sekiryuutei escrita por Dragnell Uzumaki


Capítulo 1
1 - Conhecendo o Sekiryuutei


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611191/chapter/1

Issei estava sentado em cima do prédio da KuohAcademy, estava esperando seu alvo chegar , suas ordens eram para eliminar um dos subordinados traidores de Sirzechs e proteger sua irmã e o clã dela , colocou seus fones de olvido e começou a ouvir seu amado Rock.

Alguns minutos depois sentiu a presença do alvo , saltou pronto pra persegui-lo , quando sentiu ele ser teletransportado para uma área afastada e sem casas e uma barreira ser colocada lá. Ignorando a barreira ele saltou e liberou suas assas e começou a voar para lá , passou pela barreira sem nenhum problema.

– Dentro do Clube de Pesquisa Oculta -

Rias ,Akeno , Kiba e Koneko , estavam sentados conversando quando viram umselo aparecer no meio da sala ,e viram um Homem de cabelos e olhos negros aparecer .

– Quem é você ? – perguntou Rias assustada.

– Eu ?eu sou Lockart aquele que ira lhe tirar a vida Rias Gremory – disse ele.

O homem avançou rapidamente e tentou cortar Rias com uma adaga , mais Kiba surgiu defendendo Rias. Eles começaram a trocar golpes , Rias virou para Akeno.

– Use um Selo e nos envie para uma área afastada – disse Rias.

– Hai – disse obedecendo a ordem.

Logo todos estavam em uma área mais afastada e deserta sem casas. Akeno rapidamente colocou uma barreira em volta da área.

– Ora , parece que você tem subordinados talentosos Gremory , mais não o bastante para lutar contra mim – disse Luckart.

Ele saltou e se afastou de Rias , então ele começou a se transformar , virou uma imensa cobra branca e preta com chifres na cabeça e na ponta da cauda tinha uma lamina.

– Prontos para morrer ? – disse ele.

Ele abriu a boca e na frente dele surgiu um selo magico verde e dele saiu uma grande quantidade de agulhas verdes que iam em direção a que ele apontava , ele começou a mirar neles que desvivam com dificuldade , logo ele conseguiu atingir as duas pernas de Kiba , um braço e uma perna de Koneko e um dos Braços de Akeno , eles logo viram que não podiam mover os membros atingidos.

– Agora que esta sem devesa , esta preparada para morrer Gremory ? – disse ele.

– Eu não , e você esta ? – disse ela.

Então lançou uma bola de sua magia de destruição , mais ele se esquivou facilmente e mandou suas agulhas que atingiram as pernas de Rias a imobilizando , então ele criou uma enorme bola verde na frente de sua boca estava preparado para lançar em Rias , quando um feixe de energia vermelha lhe atinge o fazendo afundar no chão.

– Are , are , acho que você já foi longe demais Luckart – disse Issei pousando em frente a Rias.

– Droga ,HyoudouIssei ´´ Imperador Dragão Vermelho `` - disse Luckart com dificuldade.

Todos presentes arregalaram os olhos , principalmente Rias , ela sabia sobre ele , Ele era Descendente do Lucífer Original e um poderoso demônio , apesar de não ter Classe , ele apenas trabalhava para seu irmão mais não fazia parte do Clã dele. Mais o que ele fazia ali.

– Bem você esta atrás da irmão do Sirzechs , e ele é super protetor com ela a ponto de me mandar cuidar disso – disse Issei.

– Eu não ligo , eu vou matar ela não importa se você esta aqui – disse Luckart se levantando.

– Serio ?você vai matar ela , comigo aqui ? – perguntou franzindo a sobrancelha.

– Morra junto com ela – disse Luckart.

Ele fez uma imensa bola verde e lançou em direção a Issei e Rias ,Issei apenas esticou o braço que começou a brilhar vermelho.

– Tsc , patético – disse ele e esticou a mão e enviou novamente um feixe de energia que atingiu a bola a fazendo explodir antes de se aproximar deles.

– Droga – gritou Luckart.

Issei sorriu eapareceu na frente de Luckart , e deu um forte soco que o lançou para trás , mais Issei surgiu atrás dele e o pegou pela cabeça a batendo no chão o fazendo rachar.

– Tsc ,Tsc você é muito fraco , nem preciso da minha BusuteddoGia contra você – disse olhando indiferente para Luckart.

– Posso não conseguir lhe vencer mais se morrerei , cumprirei meu objetivo pelo menos – disse .

Ele apontou a cauda para Rias e a Laminaque lá tinha saiu voando em velocidade alucinante em direção a Rias , Essa vendo que não podia desviar fechou os olhos esperando o golpe , mais não sentiu nada , então abriu os olhos e se surpreendeu ao ver Issei na sua frente com a lamina na barriga.

– Merda , pelo menos levarei um poderoso aliado dele comigo – disse Luckart caindo morto.

Todos logo correram em direção a Rias e Issei, eles ficaram em volta de Issei , que estava caído cuspindo sangue.

– Merda , esse desgraçado colocou veneno nessa merda – disse com dificuldade Issei.

– Buchou oque vamos fazer ? – perguntou Kiba.

– Ele é Meio – Humano e Meio – Demonio , acho que posso Reencarnar ele em demônio do meu Clã – disse Rias.

– Acho que pode funcionar – disse Akeno.

Issei já sentia os efeitos do veneno só conseguia ver borrões, e ouviu Rias perguntar se ele queria viver e viu uma forte luz vermelha e apagou.

_ Algumas Horas Depois no Clube de Pesquisa Oculta _

Issei abriu os olhos e percebeu que estava no sofá do Clube de Pesquisa Oculta , se sentou no sofá forçando a mente lembrar oque aconteceu , logo lembrou dele entrando na frende de Rias a protegendo e ela o Reencarnando.

– Droga , não acredito que morri por algo patético como aquilo – disse Issei.

– Você pode ser muito forte mais não é invencível – disse Rias surgindo na porta.

– Tsc , não acredito que vou ter que ser parte do seu Clã agora – disse Issei , irritado.

Para ele obedecer Sirzechs que era forte já era irritante , agora obedecer alquem mais fraco que ele era pior ainda. Logo atrás dela surgiu Akeno ,Kiba e Koneko.

– Quando tempo estou dormindo ? – perguntou Issei.

– Apenas algumas Horas– disse Akeno.

– Eu já entrei em contado com o Onii-Sama , ele enviou essa carta – disse estregando a carta para Issei.

Estava escrito na carta : ´´ Bem a partir de Hoje você será subordinado da minha irmã , trabalhe duro e a proteja , pequeno Dragão `` , Issei amaçou a carta com uma veia saltando na testa.

– Vai a merda Sirzechs – gritou Issei.

– Are , Are calma – disse Akeno sorrindo.

– Bem Issei , como agora você faz parte do meu clã , você terá que passar a ir a Escola – disse Rias.

– OQUE , ESCOLA ? – gritou Issei.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool DxD - Sekiryuutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.