Songs For You -Special Taylor Swift escrita por Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 3
Tim Mcgraw


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee olha eu aqui *o*
Foi mal não ter postado semana passada mas é que eu tô dodói então paciêcia é uma virtude ¬¬'

Então vamos lá curtir mais uma historinhaaa??? *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611178/chapter/3

Capítulo 3 - Tim Mcgraw

Kelsie Nielsen era uma garota de 21 anos que estudava na Juilliard School, umas das mais renomadas faculdades de Artes Cênicas de Nova York e do país. Ela se esforçou muito até chegar lá, e quando fez a inscrição acabou ganhando uma bolsa para Composição. Ela vinha da Geórgia e tinha deixado os pais lá para morar em NY para estudar. Era primeira vez desde que foi para NY que ia pra casa passar o verão com os pais. Estava com saudades deles.

Eles foram buscar ela no aeroporto e correram para abraçar a então filha que voltava para passar um tempo com seus velhos. Fora também estava com saudade do seu melhor amigo, Ryan , que tinha ficado na cidade para cursar Administração para herdar os negócios da família dele.

POV Kelsie

– Mãe, Pai! Que saudade de vocês! – disse ela correndo até eles e os abraçando.

– Ahh, minha menina de volta! Que saudades sentimos de você! Nunca mais faça isso de me abandonar com o rabugento do seu pai, porque quando você não está ele fica resmungão! – disse minha mãe rindo do meu pai já carrancudo enquanto eu ria.

– Ora, não fale besteiras Mary! Sua mãe também fica rabugenta quando você não está por perto! – disse ele rindo da cara assassina da minha mãe pra ele.

– Ta bom, já chega, vamos levar nossa menina pra casa Peter! – disse minha mãe me abraçando e me levando pro carro.

Enquanto íamos, fui pensando em Ryan e em como estava com saudades dele. Lembro de quando ficávamos até tarde no mirante da cidade pra ver estrelas e ele dizia que meus olhos azuis brilhavam tanto que faziam as estrelas ter vergonha no céu, pois meus olhos brilhavam mais. Eu ria dele e dizia que era um mentiroso. Como era bom ficar ao seu lado. Ele nunca soube, mas sempre fui apaixonada por ele, mas decidi guardar esse sentimento, pois ele me considerava como uma irmã. Éramos vizinhos, nossas casa eram praticamente coladas e eu estava torcendo pra encontrar ele.

Quando chegamos em casa o meu maior desejo já estava se realizando, vi ele saindo de casa magnífico. Ryan Evans meu melhor amigo e o cara por quem eu sou apaixonada.

– Kelsie Nielsen? É você mesmo? – ele perguntou quando me viu. Correu em minha direção me abraçou e me girou e como eu sentia falta daquele abraço.

– Ryan, que saudades! Precisamos conversar botar o papo em dia! – disse abraçando ele bem apertado.

– Claro! Hoje vamos ao mirante, tenho uma coisa muita importante pra te dizer OK? Perguntou ele pra mim com um sorriso bem estranho.

– Claro! Vou ficar um pouco com meus pais matar a saudade e você passa aqui as 19:00 pm pra irmos olhar as estrelas no mirante. – eu disse pra ele sorrindo também.

Chegou à noite e já eram 18:50 quando Ryan chegou.

– Chegou 10 minutos antes garoto hahaha... - rindo por ele ter ficado sem graça - , mas não tem problema. Mãe, Pai! Já estou indo as 22:00 pm estou de volta! – disse para os meus pai. Como eles amavam Ryan, confiavam em sairmos sozinhos.

You said the way my blue eyes shined

Put those Georgia stars to shame that night

I said: "That's a lie"

Just a boy in a Chevy truck

That had a tendency of gettin' stuck

On backroads at night

And I was right there beside him all summer long

And then the time we woke up to find that summer'd gone

Você disse que o jeito como meus olhos azuis brilhavam

Faziam aquelas estrelas de Geórgia vergonhosas naquela noite

Eu disse: "É mentira"

Apenas um garoto numa caminhonete

Que tinha uma tendência a ficar atolado

Em estradas obscuras à noite

E eu fiquei ao lado dele durante todo o verão

E depois acordamos e vimos que o verão havia acabado

Eu estava com meu jeans desbotado que tanto amava e começamos a ver as estrelas.

– Kelsie, os professores na faculdade viram que eu tinha potencial para mais no curso de Administração e vão me transferir para Oxford, não é o máximo? – disse ele todo feliz, eu o olhei surpresa é claro que eu estava feliz por ele, porém não iria mais vê-lo.

– Nossa! Isso é o máximo Ryan, parabéns mesmo! Pena que vou sentir muita saudade de você! – disse pra ele fazendo um biquinho bem fofo.

– Ah, não faz esse biquinho pra mim, vou acabar desistindo da viagem! – disse ele rindo. – Com isso tenho uma coisa bem importante pra falar! – disse ele bem sério levando do capô do carro onde estávamos deitados.

– Diz logo Ryan! – eu disse

– Eu já vou embora no Domingo a noite, eu não sabia que você vinha pra cá, mas mesmo que não viesse, eu iria atrás de você em NY! Kelsie eu tenho que confessar... Eu sempre fui apaixonado por você! Mas sempre tive medo de você não corresponder e sempre guardei esse segredo comigo, é isso! – disse ele meio nervoso, estudando cada reação minha. Primeiro eu fiquei estática porque tava surpresa, depois coloquei uma mão em seu rosto, acariciei e o beijei, como se o mundo fosse acabar. Nossaaaaa faz muito tempo que queria fazer isso.

– Nossaaaa! Isso foi real! – perguntou Ryan meio sem fôlego quando nos separamos e começamos a rir.

– Ryan sempre fui louca por você! Mas sempre achei que você não gostava assim de mim e sim como irmã – eu disse pra ele muito feliz.

– Sabe de uma coisa? Amanhã vou falar com meus professores, vou adiar minha viagem pro final do verão! Não estou preparado pra te dizer adeus agora! – disse ele meio triste mas voltando a me beijar.

E assim passaram-se os dias do verão. Tirávamos muitas fotos para ficar com a lembranças do nosso verão perfeito. Fomos jantar fora e escolhi um vestidinho preto bem básico de alcinha e fomos. Depois saímos pra dançar ao som de Tim Mcgraw. Ele ia embora no dia seguinte, uma semana antes do verão acabar, Setembro chegar e eu ir pra NY.

– Kelsie, eu vou embora amanhã, mas saiba que eu te amo! E quando eu voltar, eu vou procurar você em NY!- disse ele meio triste.

– Vou esperar por você! Esperei todo esse tempo, posso esperar mais um pouco, sempre lembre da minha música preferida e sempre vai escutar minha voz perto de você e assim não sentirá tanta saudade.

But when you think: Tim McGraw

I hope you think my favorite song

The one we danced to all night long

The moon like a spotlight on the lake

When you think happiness

I hope you think: "That little black dress"

Think of my head on your chest

And my old faded blue jeans

When you think Tim McGraw

I hope you think of me

Mas quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense na minha música preferida

Aquela que dançamos a noite toda

A lua parecia um holofote sobre o lago

Quando você pensar em felicidade

Eu espero que você pense naquele vestidinho preto

Na minha cabeça sobre o seu peito

E nos meus jeans azul desbotado

Quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense em mim.

E assim passamos resto da noite que se encerrou cheia de promessa de um encontro futuro. No dia seguinte fui deixá-lo no aeroporto, nos despedimos com um beijo que já estava cheio de saudades e então fui pra casa.

September saw a month of tears

And thankin' God that you weren't here

To see me like that

But in a box beneath my bed

Is a letter that you never read

From three summers back

It's hard not to find it all a little bitter sweet

And lookin' back on all of that, it's nice to believe

Setembro foi um mês de lágrimas

E agradeci a Deus por você não ter estado aqui

Para me ver assim

Mas numa caixa debaixo da minha cama

Está uma carta que você nunca leu

De três anos atrás

É difícil não achar tudo isso meio melancólico

Ao relembrar tudo isso, é legal acreditar que

Passei a semana triste e desanimada. Embaixo da minha cama havia uma caixa com nossas fotos e toda vez que a via eu chorava.

Chegou o fim do verão e eu tinha que voltar para NY. Meus pais foram me levar ao aeroporto, embarquei no avião e fui deixando a Geórgia pra trás com algumas lágrimas, levando comigo as lembranças de um verão perfeito, nossas fotos e uma carta que nunca cheguei a entregar a Ryan

Um ano depois...

Estava concluindo a faculdade naquele verão na Juilliard e precisava de uma composição original para a prova final. Então lembrei de uma canção que havia feito no verão passado que era sobre Ryan e nossas lembranças. Só queria vê-lo de novo.

– E a próxima aluna formanda é Kelsie Nielsen que vai cantar como prova final a sua composição Tim Mcgraw. – disse o mestre de cerimônias que estava apresentando no auditório os alunos formandos para a bancada de professores que estavam julgando e dando as notas dos formandos.

Eu entrei, estava nervosa mas que fosse vontade de Deus eu me formar com aquela canção que tanto representava pra mim.

– Boa tarde, sou Kelsie Nielsen do curso de Composição e essa canção é em homenagem a uma pessoa especial na minha vida e espero que gostem.

Tim Mcgraw

You said the way my blue eyes shined

Put those Georgia stars to shame that night

I said: "That's a lie"

Just a boy in a Chevy truck

That had a tendency of gettin' stuck

On backroads at night

And I was right there beside him all summer long

And then the time we woke up to find that summer'd gone

Você disse que o jeito como meus olhos azuis brilhavam

Faziam aquelas estrelas de Geórgia vergonhosas naquela noite

Eu disse: "É mentira"

Apenas um garoto numa caminhonete

Que tinha uma tendencia a ficar atolado

Em estradas obscuras à noite

E eu fiquei ao lado dele durante todo o verão

E depois acordamos e vimos que o verão havia acabado

But when you think: Tim McGraw

I hope you think my favorite song

The one we danced to all night long

The moon like a spotlight on the lake

When you think happiness

I hope you think: "That little black dress"

Think of my head on your chest

And my old faded blue jeans

When you think Tim McGraw

I hope you think of me

Mas quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense na minha música preferida

Aquela que dançamos a noite toda

A lua parecia um holofote sobre o lago

Quando você pensar em felicidade

Eu espero que você pense naquele vestidinho preto

Na minha cabeça sobre o seu peito

E no meus jeans azul desbotado

Quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense em mim

September saw a month of tears

And thankin' God that you weren't here

To see me like that

But in a box beneath my bed

Is a letter that you never read

From three summers back

It's hard not to find it all a little bitter sweet

And lookin' back on all of that, it's nice to believe

Setembro foi um mês de lágrimas

E agradeci a Deus por você não ter estado aqui

Para me ver assim

Mas numa caixa debaixo da minha cama

Está uma carta que você nunca leu

De três anos atrás

É difícil não achar tudo isso meio melancólico

Ao relembrar tudo isso, é legal acreditar que

When you think: Tim McGraw

I hope you think my favorite song

The one we danced to all night long

The moon like a spotlight on the lake

When you think happiness

I hope you think: "That little black dress"

Think of my head on your chest

And my old faded blue jeans

When you think Tim McGraw

I hope you think of me

E "quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense na minha música preferida

Aquela que dançamos a noite toda

A lua parecia um holofote sobre o lago

Quando você pensar em felicidade

Eu espero que você pense naquele vestidinho preto

Na minha cabeça sobre o seu peito

E no meus jeans azul desbotado

Quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense em mim

And I'm back for the first time since then

I'm standin' on your street

And there's a letter left on your doorstep

And the first thing that you'll read is

E eu voltei pela primeira vez desde aquela época

Estou na sua rua

E há uma carta na soleira da sua porta

E a primeira coisa que você vai ler

When you think: Tim McGraw

I hope you think my favorite song

Someday you'll turn your radio on

I hope it takes you back to that place

When you think happiness

I hope you think: "That little black dress"

Think of my head on your chest

And my old faded blue jeans

When you think Tim McGraw

I hope you think of me

Oh, think of me

MM

É "quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense na minha música preferida

Um dia você vai ligar o rádio

Espero que você relembre aquele momento

Quando você pensar em felicidade

Eu espero que você pense naquele vestidinho preto

Na minha cabeça sobre o seu peito

E no meus jeans azul desbotado

Quando você pensar em Tim McGraw

Espero que pense em mim

Oh, Pense em mim

MM

You said the way my blue eyes shined

Put those Georgia stars to shame that night

I said: "That's a lie"

Você disse que o jeito como meus olhos azuis brilhavam

Faziam aquelas estrelas de Geórgia vergonhosas naquela noite

Eu disse: "É mentira"

Quando terminei as últimas notas da música os professores me aplaudiram. Um deles, prof.º Morgan me disse uma coisa muito bacana.

– Kelsie você foi incrível. Sua voz é doce e encantadora e sua composição fala ao coração. Parabéns você é a mais nova formada da Juilliard! – disse ele me parabenizando e os outros professores também.

Eu sai muito feliz do auditório quando dei de cara com Ryan parado bem na porta da saída.

– Ryan? O que faz aqui? – perguntei surpresa

– Eu disse que vinha te buscar não é? – disse ele rindo e se aproximando de mim, pegando em minha cintura e me puxando para um beijo, na garantia de um futuro bom e promissor pela frente, finalmente me sentia completa.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããããoooo galeraaaaa ta ai mai capítulo saindo do forno e comenteeeeeeemmm porque é meu combustivel T.T
Fantasmaaaas se manifestem por favor juro que não chamo um exorcista nem nada parecido T.T

Tchau pessoas! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs For You -Special Taylor Swift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.