Como sobreviver ao lado de Rose Weasley escrita por KJ


Capítulo 1
20+1 regras para sua sobrevivência ao lado de Rose


Notas iniciais do capítulo

Estive longe por um tempo, mais vou tentar voltar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611174/chapter/1

1-Se seu pai te pedir para não se aproximar ou ficar amigo Rose Weasley obedeça ou sofrera as consequências, como uma possível paixão obsessiva pela Weasley em questão, por toda a sua vida.

2- Nunca, jamais diga que o aparelho nos dentes dela parece os trilhos do Expresso de Hogwart, a não ser que queira ficar na enfermaria. Mas elogiar os dentes dela depois que ela tirou o aparelho vai deixa-la feliz.

3- Nunca jogue suco de abobora no maldito livro Hogwart uma História, só porque ela não está te dando atenção. Se isso ocorrer, corra o mais rápido que poder.

4-Nunca (só que não) bata nos garotos que fique dando em cima de Rose, mesmo tendo fortes motivos.

5-Nunca coloque uma aranha de brinquedo no cabelo dela pra ver se ela volta a falar com você, não da certo e piora a situação.

6- Não dê vomitilhas ou qualquer coisa relacionado as gemialidades Weasley para os caras com quem ela vai sair no dia do encontro, ela pode descobrir e será pior pra você, porém compensa o sacrifício.

7- Nunca diga que Dominique Weasley beija bem na frente da Rose, mesmo que seja mentira já que eu nunca beijei a Dominique. A tentativa de fazer ciúme não vai funcionar como eu imaginara.

8- Nunca mais tente fazer a missão impossível de pegar o diário dela para saber o que ela tanto escreve na aquele caderninho, as consequências são desastrosas.

9- Nunca invada o dormitório dela para ficar fuçando nas gavetas de calcinhas, segundo ela e imoral e pervertido.

10- Nunca chame ela pra andar na vassoura dele, ela pode entender erado a frase e imaginar outras coisas. Apesar que era só o teste drive da minha vassoura nova.

11- Nunca peça um beijo de boa sorte antes de um jogo de quadribol de Sonserina contra Grifinoria. Esse sonserino aqui pode dar uma surra lendária nos grifinos.

12- E se ela te dar o beijo não comemore chamando atenção dos outros, se quer que isso aconteça mais vezes.

13-Nunca diga que o irmão dela, ou seja, o Hugo, e menos inteligente que uma pedra e que e de genética. Ela não vai encarar o comentário muito bem, e dizer que eu estava me referindo ao bode velho do pai dela, não ajuda.

14-Não compre uma joia ridiculamente cara como pedido de desculpa, ela pode entender que eu estava tentando compra-la.

15-Não tire a roupa na sala precisa ficando só de cueca, dizendo que está muito quente o lugar. Estaremos lá para estudar, o fato de eu ser gostoso pode desconcentra-la.

16-Nunca brinque dizendo que os nossos filho vão se chamar, Tom e Belatris. Ela não concorda com os Nomes, não brigou sobre o resto.

17- Nunca tente ajudar o Irmão da Rose a se declarar pra Lily, a Rô pode colocar a culpa do desastre em mim, mesmo que a culpa seja do burro do Hugo.

18-Não aposte com ela de quem fica mais tempo sem piscar, e depois a beije. Podemos não conseguir mais parar de se agarrar ,e ser pegos por alguém que vai nos dar uma detenção.

19-Não diga ao imbecil do James Potter que o patrono meu a da Rose são dois leões iguais, e, portanto ela e minha. Ela não gostara da marcação de território, apesar de que no fundo eu sei que gosta.

20- Não arranje motivos pra ficar de detenção só porque ela e quem aplica, ela não pegara leve. Mas compensa só de ficar perto dela.

21-Não peça ela em casamento quando ainda estiver no sexto ano, sendo que nem namoramos formalmente. Eu vou arranjar problemas pra minha vida toda, sempre ao lado dela claro. E com certeza vale o esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostou ou se não gostou, por favor...