Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 59
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee meus amores!!!!

Aqui esta, o último dos últimos... Vou deixar minha despedida para as notas finais. Não ficou muito grande por que eu quis colocar mais no último capítulo e deixar o epílogo como o resumão mesmo...

Espero que gostem... Até lá... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/59

Quando voltamos do nosso passeio pela praia, nós nos despedimos de todos e seguimos para nossa lua de mel. Passamos em casa para trocar de roupa e depois fomos direto para o aeroporto.

Nosso voo estava marcado para as 23:00 e a nossa viagem começou pela Itália, sim começamos, por que Tobias quis viajar por 15 dias, contando o tempo de voo de um lugar para o outro.

Ficamos 5 dias na Itália, passeamos por muitos lugares lindos e até conhecemos a Casa di Giulietta, que fica em Verona. É um lugar encantador e muito romântico, mas tive que fugir de lá por que peguei várias menininhas de olho no Tobias. Passamos dias incríveis lá e eu tive que me segurar por que é tanta comida boa que eu achei que voltaria uns 10 kg mais gorda para casa.

Nosso segundo destino foi a Irlanda, de novo a Irlanda, eu estranhei quando ele disse que iríamos para lá, mas ele disse que queria voltar por que foi um lugar importante para nós ( ♥ ). Ficamos 4 dias lá, na mesma pousada que ficamos juntos pela primeira vez, e tenho que admitir, a primeira é boa, mas as demais, são muito melhores...

Nosso destino final foi o Havaí. Foram 3 dias incríveis naquele lugar paradisíaco, maravilhoso. Se não fosse pela saudade enorme que sentíamos da Sophia, com certeza teríamos ficado mais tempo.

Nossa lua de mel não poderia ter sido melhor, foi incrível.


**


3 anos depois...

Tobias e eu nos formamos na faculdade, mas foi bem difícil conciliar tudo no começo. A mãe de Susan, Lucy, passou a cuidar de Sophia para que estudássemos e eu fazia de tudo para ajustar meu tempo entre estudo, o trabalho e a nossa família.

Logo que me formei eu parei de fazer trabalhos como modelo e abri uma agência de publicidade com a Susan em São Francisco. Aos poucos estamos crescendo e nos consolidando.

Tobias continua trabalhando na Essence, agora Marcus cuida só da matriz que fica em Nova Iorque e Tobias cuida sozinho da filial de São Francisco. Eles estão se dando muito bem e Tobias esta mais feliz, eu percebo isso.

Meu pai voltou para Chicago e 1 ano depois do meu casamento ele finalmente se casou com Edith, oficialmente. Isso me deixou muito feliz, Edith é uma ótima pessoa e meu pai merece muito ser feliz. Hoje nossa relação é maravilhosa e sempre que eles podem vem nos visitar.

Caleb esta noivo de Susan desde que nos formamos há 6 meses. Eles pretendem se casar assim que ele terminar a pós-graduação. Nunca vi meu irmão tão feliz e eu já considero Susan como uma irmã, ela é uma das minhas melhores amigas.

Marlene e Uriah estão firmes com o namoro, eles voltaram para Chicago e eu soube pelo Tobias que ele esta planejando pedi-la em casamento em breve.

Shauna e Zeke reataram no dia do meu casamento, eles sumiram durante a festa e todos deduziram que estivessem juntos, 1 ano depois eles se casaram e agora Shauna esta grávida de 5 meses, é um menino. Zeke trabalha com Tobias na Essence e Shauna trabalha por conta própria, como Personal Stylist para ter mais tempo para o bebê que esta chegando e às vezes ela faz trabalhos comigo na agência, me ajudando com as estratégias de marketing.

Christina esta trabalhando em uma clínica como psicóloga, apesar de eu achar um crime aquela maluca ser psicóloga de alguém. Ela esta mais doida do que nunca, amanhã ela se casa com Will e eu sou a dama de honra que prepara tudo, dessa vez eu estou tentando dar o troco, mas aquela ali é difícil, esta me enlouquecendo mais uma vez.

Ellen e Josh ficaram na vida bandida deles por mais 2 anos, até que Ellen começou a namorar um modelo muito gato e Josh caiu na real e tomou uma atitude, agora estão namorando. Eles trabalham comigo na agência.

Edward se mudou para Seattle e se casou com Tori. Eu soube por Ellen que ele mudou a Public Master para lá.

Drew foi trocado por um milionário e agora faz pequenos trabalhos como advogado (desonesto) para sobreviver, já que os grandes clientes dele vinham da influência do ex-sogro.

Hoje, após 3 anos de casamento, eu me sinto ainda mais apaixonada, se é que isso é possível. Brigamos muitas vezes, eu tive (e ainda tenho) muito ciúme e ele também, chegamos a falar em separação, divórcio e durante uma briga eu até joguei as roupas dele pela janela, mas tudo isso em 30 minutos e nada mais, as brigas mais rápidas e mais insignificantes que vocês possam imaginar. No fim acabávamos sempre da mesma forma, enroscados um no outro, assumindo nossos erros e nos desculpando, por que mesmo que eu o odeie às vezes, eu o amo muito mais. Não existe essa de se separar, pelo menos não de verdade, brigar faz parte, somos diferentes, mas eu sempre vejo nele o mesmo brilho que vi quando nos casamos. Eu o amo.

E agora? Bem, eu estou aqui no banheiro, com aquele bastão na mão, de novo! E advinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que esse é o fim... Ou talvez seja um recomeço, eu ainda não sei. Eu recebi vários pedidos para continuar a fic, eu realmente estou considerando isso, mas ainda não pensei em como continuar, na história deles daqui pra frente, então posso dizer que talvez haja session 2!

Existem dois projetos de fics e logo vocês terão a minha pessoa vos enchendo a paciência de novo.... kkkkkk

Eu tenho tanto pra dizer pra vocês, mas quando se trata dos meus sentimentos eu sou péssima em descrevê-los. Então vou tentar dizer tudo de uma forma resumida...

Quando eu comecei a escrever essa fic, foi como uma distração total, eu gosto muito de ler, acompanho muitas histórias, não só aqui no Niah. Então eu postei, mas nunca em mil vidas podia imaginar que vocês fossem mesmo gostar. Eu escrevia desajeitada no começo, sem o mínimo de jeito e de tanto observar as autoras que eu mais gosto e também pelos livros que eu leio eu fui me aprimorando. Estou muito longe de ser boa nisso, mas me sinto muito grata e feliz por ter sido acompanhada por tantas pessoas queridas ao longo desse tempo (pouco tempo, mas ainda sim, importante).

Agradeço de todo o meu coração cada uma de vocês que dedicou seu tempo para ler e comentar a fic, a você que não comentou também, por que leu. Aos que favoritaram também e as fofuras que recomendaram Ernessa, Carol, Lize, Giovanna, Juh Roberto, FourTris Jortini, Veve e Gabi, sem palavras, eu me emocionei muito e me senti muito feliz!

A Luh, Veve, Bella, Lari, Feer, Gabi, Lize, Violetta,Tah, Triza, Lorenleca, DM, Jacy, FourTris, e todas que comentaram, me ameaçando, me divertindo e me incentivando todos os dias!

Muito obrigada mesmo gente!!! De todo o meu coração de manteiga...