Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!!!

Estou de volta, como prometi vou postar 2. A fic esta bem no finzinho, já sinto isso, meu core já esta apertado... :'(

Espero que vocês gostem, esse capítulo é narrado pelo Tobias (divo que eu amo)...

Beijoss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/54

Tobias

Quando eu vi Tris naquele restaurante, ao lado daquele babaca do Edward, meu sangue ferveu, e eu vi a cara de satisfação dele por estar ali com ela, mas ao invés de demonstrar minha raiva, resolvi provoca-la aceitando o convite da colega dela, Anna, para acompanha-la no barzinho que eles iam depois. Assim eu poderia ficar perto da Tris e saber o que estava rolando entre ela e aquele cara.

No momento que chegamos no bar, que parecia mais uma boate, me arrependi. A Anna não saia do meu pé, se jogando descaradamente, se fosse antes eu teria ficado com ela, com certeza, mas não havia mais ninguém que eu quisesse tanto na minha vida como eu quero estar com aquela baixinha loira. Por mais que eu me odeie por isso, eu tenho que admitir que ela tem todo o poder sobre mim.

Aquele Edward não saia de perto da Tris, o que me deixou com muita raiva, pois eu a vi sorrir para ele e deixa-lo beijar seu pescoço. Tive que me segurar para não acabar com aquela cena de uma maneira nada amigável.

Quando tive uma oportunidade, saí de perto da Anna e por sorte, destino ou sei lá o que, eu vi Tris sozinha no bar e resolvi me aproximar. No começo ela estava muito na defensiva comigo, mas depois ela disse coisas que me fez ter plena convicção de que ela se lembrou de tudo, se lembrou de nós. E sabendo disso eu não podia mais deixa-la ir embora. Antes eu tentei manter distância por que achei que ela merecia um tempo para por a cabeça no lugar, mas naquele momento eu senti que ela estava de volta. Era a minha Tris ali.

Não pude esperar, a beijei e deixei fluir todo meu desejo e saudade. Ela correspondeu ao beijo e não deixou nenhuma dúvida de que era isso que ela queria também, e quando chegamos ao seu apartamento e eu a tive nos meus braços de novo, foi como se nunca tivéssemos nos separados. Temos a mesma sintonia, ela sempre me atrai para ela, não importa o quanto o resto esteja conspirando contra.

O problema foi quando ela me disse que não queria voltar para casa comigo, isso me deixou péssimo, como se tudo tivesse voltado ao início da noite anterior, ela longe de mim.

Voltei para casa frustrado, irritado. Sem entende-la.

Cheguei em casa, tomei um banho e dormi um pouco. Quando acordei desci para comer alguma coisa antes de ir buscar Sophia no apartamento de Caleb, quando cheguei na cozinha Lauren estava fazendo almoço.


–Tobias, fiz almoço.


–Obrigado Lauren – Disse me sentando a mesa.


–Você ficou em São Francisco ontem?


–Sim, o jantar terminou tarde, acabei ficando por lá mesmo.


–Ahh entendi. Eu cheguei agora pouco também, dormi na casa de uma amiga – Ela se sentou ao meu lado na mesa e me estendeu um prato.

Terminei de almoçar e me levantei.


–Vou buscar a Sophia!

Peguei minhas chaves e fui até o apartamento de Caleb. Quando voltei Lauren não estava em casa, dei banho na Sophia e fiz uma mamadeira para ela.

Algum tempo depois, Lauren chegou e subiu para o quarto dela sem dizer nada.Quando desceu ficou desfilando na minha frente de vestidinho curto, passando várias vezes na frente da televisão. Aquilo estava me deixando incomodado já, meu equilíbrio é bem grande, mas ela estava pegando pesado. Comecei a rir da cena.


–Tobias pode me ajudar aqui?


–O que aconteceu?


–Eu não alcanço essa lata – Ela disse apontando uma lata na prateleira mais alta do armário. Peguei a lata para ela e quando fui entregar em sua mão ela se debruçou por cima de mim.


–Desculpe! – Ela disse sorrindo e depois colocou as mãos no meu peito. Na mesma hora eu me retraí, mas não senti nada nem perto do que eu sinto quando a Tris me toca.

Lauren sorriu e deslizou a mão pelo meu abdômen e em seguida tentou me beijar, se inclinando mais. Eu me afastei na mesma hora e saí da frente dela.


–Lauren, por favor...


–Aiin, me desculpe Tobias... – Ela colocou as mãos no rosto - É que... Me desculpe... – Ela saiu da minha frente e subiu as escadas para o quarto dela.

Eu fiquei deitado no sofá assistindo jogo. Se Lauren tivesse feito isso há 1 semana atrás, provavelmente eu não teria resistido, muito provavelmente, mas agora que eu sei que posso ter a Tris de volta eu não vou fazer nada que possa arruinar tudo.

Depois que o jogo acabou eu subi para tomar um banho e quando desci Lauren já estava na sala e Sophia estava no cercadinho. No mesmo instante que terminei de descer às escadas a campainha tocou. Pra minha surpresa era Tris, mas quando me viu sem camisa eu percebi ela engolir em seco e depois fazer uma cara feia ao ver Lauren na sala.

Ela quis levar Sophia para a casa das Delta Nu com ela e eu achei melhor leva-las, já que ela com certeza pensou alguma coisa errada quando me viu com Lauren e eu sem camisa. Ela estava brava, com certeza estava, e embora uma parte minha estivesse feliz por isso eu não quis piorar os pensamentos dela e resolvi dormir na casa dos Betas, mas não antes de tentar acalmá-la, lhe roubando um beijo na frente da casa.


–Zeke, se importa se eu dormir aqui hoje?


–O que houve com a sua casa Tobias? Ainda fugindo da babá? – Ele disse dando uma gargalhada.


–Cale a boca Zeke! Eu só não quero que Tris pense besteira.


–Ah não? E do que adianta você passar uma noite fora se toda noite você esta na sua casa com aquela tentação no mesmo teto?


–Zeke eu passei a noite com a Tris ontem, no apartamento dela. Agora eu tenho certeza que ela se lembrou de tudo.


–Olha, isso sim é um progresso – Ele disse em tom de piada e eu lancei um olhar irritado para ele – Ok, vai lá, continue falando.


–Meu pai inventou um jantar com alguns investidores e como sempre levou algumas modelos. Eu tive que ir.


–Nossa, você fala como se tivesse sido um enorme sacrifício.


–De certa forma foi, você sabe que esse tipo de farra não me atrai mais.


–Cara, você esta mesmo amarrado na Tris, se você pudesse se ver... – Ele fez uma pausa – Você mudou muito Tobias – Eu ri – Mas e aí, o que tem o jantar a ver com ela?


–Ela estava lá no mesmo restaurante com aquele Edward.


–Huum.


–Tinha mais um pessoal junto e uma colega dela me chamou para ir na boate que eles iam depois do jantar e eu fui – Zeke gargalhou de novo.


–Você foi vigiá-la? – Olhei irritado para ele – Ta bom, ta bom, parei, continue.


–Ela ficou um momento sozinha e nós conversamos um pouco, depois fomos para o apartamento dela... Foi isso.


–E por que você esta aqui?


–Por que ela me disse que não esta pronta pra voltar pra casa, que quer organizar as coisas na cabeça dela antes.


–E você deixou a Sophia com ela hoje e esta aqui fugindo da babá?


–Você só sabe fazer piada Zeke?


–Foi mal, mas é que essa história de vocês é hilária.


–A Tris esta aqui do lado na Delta Nu com a Sophia.


–Entendi. Você não quis voltar para casa e ficar sozinho com a babá? Ela continua se insinuando?


–Aham... Hoje ela se jogou mesmo pra cima de mim.


–Cara eu não queria ta na tua pele... Ou queria, sei lá... Por que você não pegou ainda?


–Zeke você prestou alguma atenção em tudo que eu disse antes? – Ele riu de novo.


–Parei. Dorme aí então.


–E você e a Shauna?


–Ahhh, ela quis terminar, não acreditou que eu não fiz nada aquele dia.


–Entendi.

Peguei umas cobertas e deitei no sofá, mas demorei para dormir, fiquei pensando na nossa pequena distância e em como eu ia dar um jeito nisso tudo. Não queria aceitar aquela situação.

No dia seguinte levantei disposto a recuperar tudo. Cheguei a casa das Delta Nu e Christina disse que Tris estava terminando de se arrumar. Sophia estava nos braços dela. Peguei minha filha e logo Tris desceu, linda como sempre.

Resolvi levar elas a um passeio só nosso, em família. Passei em casa antes para pegar algumas coisas.


–Tris espere aqui!


–Onde você vai Tobias?


–Espere aqui!

Entrei em casa e peguei uma coberta e algumas roupas da Sophia. Depois juntei várias coisas na cozinha e coloquei tudo em uma sacola. Não vi Lauren, estava cedo ainda. Cuidaria dessa parte depois.

Voltei para o carro e Tris estava do lado de fora me olhando, a visão mais linda do mundo.


–Entre no carro Tris, não era pra você ter saído.


–Não vai me dizer onde você quer me levar?


–Você vai ver.

Peguei a estrada para São Francisco e Tris me olhou com dúvida, mas não disse nada, estava sorrindo.

Chegamos e eu levei Tris e Sophia até o Duboce Park. É um parque enorme, gramado e que costuma ter muitas pessoas relaxando com suas famílias, casais e algumas pessoas levam seus animais de estimação para brincar, um lugar muito bonito. Passei por aqui logo que comecei a vir para São Francisco trabalhar com meu pai, antes de descobrir que Tris estava viva e sempre me imaginava aqui com elas.

Tris sorriu olhando o lugar e eu peguei sua mão, levando-a até uma parte mais vazia e com um pouco de sombra, estamos em maio, é primavera, o dia esta bem quente. Ela estendeu o cobertor na grama e nos sentamos nele. Sophia estava no bebê conforto brincando com seu mordedor. Tris a pegou no colo e a ergueu como se a colocasse de pé e a beijou muitas vezes. Eu ficava sorrindo bobo com a cena mais linda do mundo, meus dois grandes amores.


–Você gostou?


–É lindo! – Ela disse olhando para frente, onde algumas pessoas corriam.


–Eu passei por aqui várias vezes e sempre tive vontade de parar – Eu disse encarando meus pés.


–Isso te deixa triste?


–Não... É que... Eu achava que você estava morta e meu desejo era vir aqui com vocês, então... Era tipo um desejo que eu achava que nunca se realizaria sabe?


–Tobias... – Ela começou – Eu sinto muito por tudo que você passou, cuidando da Sophia sozinho...


–Cuidar dela sozinho não foi o pior Tris... – Ela fez uma expressão de confusa e eu continuei – Chegar em casa e não ver vocês ali, me sentir culpado por ter deixado vocês duas sozinhas e depois achar que você foi embora com o Peter, que me abandonou para ir embora com ele foi horrível, mas receber a notícia que você estava morta, que morreu em um acidente com ele, provavelmente fugindo para longe de mim e da Sophia, isso Tris, isso com certeza foi o pior!


–Tobias! Você acreditou mesmo que eu iria embora? Que eu deixaria você e a Sophia? E ainda mais com o Peter? Nossa Tobias você acreditar nisso é o fim!


–Eu recebi uma foto sua com ele, eu recebi uma mensagem do seu celular, Peter também tinha sumido! Eu não sabia o que pensar Tris!


–Saber que você desconfiou de mim, que você acreditou que eu abandonaria vocês... Isso me magoa demais Tobias, por que mostra que você não me conhece! – Ela ainda olhava o rostinho de Sophia em seus braços – E isso me faz questionar o porquê íamos nos casar.


–Tris... – Comecei, mas ela me interrompeu.


–Não Tobias, espere! – Ela levantou uma das mãos, pedindo que eu esperasse ela terminar – Eu fui levada a força por alguém que só depois descobri que era o Peter, fui ameaçada por Clarice, ela dizia que se eu tentasse fugir ela iria machucar a Sophia. Depois ela me deixou sozinha com o Peter. Ele me manteve por uma semana presa e quando ele tentou fugir comigo para outro lugar sofremos o acidente, que na verdade, eu provoquei, por que consegui vomitar o sonífero que ele me deu para beber e acordei antes do tempo, ele estava no banco da frente com a Clarice, eu bati nela e depois em Peter. Ele perdeu o controle do carro e eu não sei como, somente eu sobrevivi, fui arremessada para fora. O resto eu já te contei – Ela colocou Sophia deitada no cobertor e continuou brincando com as mãozinhas dela.


–Tris... Eu sinto muito, eu sei que errei, mas eu estava desesperado. Não estava pensando direito – Ela não me olhava – Tris? – Ela me olhou com os olhos tristes, marejados – Me perdoa, por favor? Eu sofri demais sem você – Ela ficou em silêncio por alguns segundos e depois voltou a falar.


–Tudo bem Tobias... Isso não tem mais importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!

Tem continuação

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.