Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee!!!

Gente, tenho recebido comentários lindos, fico muito feliz, vocês não imaginam o quanto!!!

Eu tenho até o capítulo 15 pronto, e no começo eu pretendia postar bem aos poucos, eu comecei a escrever bem antes de postar a fic, estou de férias do meu serviço, volto na segunda, daí começa minha loucura diária, trabalho e faculdade, mas prometo continuar postando toda semana pelo menos 2, ok?...

Eu só não vou postar o 15º hje por que vou usá-lo para desenvolver os próximos e eu sempre acabou mudando alguma coisa, tenhos muitas ideais em mente, mas se vocês tiverem sugestões podem mandar, eu vou adorar...

Por hje, tenho 2 capítulos apaixonantes!

Espero que gostem...

Obrigada minhas lindas... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/13

No dia seguinte resolvi observar Tobias, ver se ele estava mesmo com a Clarice como ela disse. Não vi os dois juntos nenhuma vez pelos corredores. E no refeitório quando Clarice chegou ele foi embora.

Depois da nossa última aula eu voltei para casa, tomei um banho e peguei meu celular, ele estava online, mas eu não tive coragem de chamar ele.

Eu tive uma semana cheia, de muito estudo, passei a maior parte do meu tempo na biblioteca com a Susan. Ela estava feliz, por que seus pais estavam pensando em se mudar para a Califórnia para poder ficar mais perto dela, já que ela não poderia vê-los com frequência agora, por causa das distância.


–Susan, tenho uma ideia! – Eu comecei – Se você quiser nós podemos ir no próximo feriado visitar seus pais.


–Tris, eu adoraria, mas não tenho dinheiro pra isso.


–E quem falou em dinheiro? Seria um presente meu para você, eu gostaria de ter minha mãe e poder visitá-la, e apesar de ter meu pai a gente não se dá muito bem sabe? Então eu vou ficar muito feliz em ver você com a sua família – Eu disse e pude ver os olhos de Susan se encher de lágrimas.


–Nossa Tris, nem sei o que dizer.


–Diga que sim e já estará ótimo – Eu disse abraçando ela.


–Você disse que não tem mais a sua mãe Tris? – Ela perguntou.


–É, minha mãe morreu faz 3 anos – Eu disse.

Lembrar disso ainda me dói, mas contei a história toda para Susan, no final ela me abraçou tentando me consolar. Depois mudamos de assunto e ela me contou um pouco da cidade que os pais dela moram, das praias de lá. Era sempre muito bom conversar com a Susan.

A semana passou bem rápido e sexta depois da aula fui para casa e começamos a preparar a festa, tudo seria organizado por nós mesmas e a arrumação depois também. Haveria uma jacuzzi com espuma e a piscina estaria liberada para quem quisesse entrar. Além disso a festa ia durar a noite toda, regada a muita bebida e música.

Depois de tudo pronto eu fui para o meu quarto e comecei a me arrumar. Coloquei meu vestido tomara que caia preto, ele era justo em cima e larguinho na parte de baixo, e na barra era rendado e curtinho, fiz uma maquiagem mais forte, passei um batom vermelho, coloquei um salto alto vermelho e desci.

A festa estava linda, os Betas estavam lá e tinha gente de outras fraternidades também, a casa estava lotada. Assim que entrei na sala eu vi Tobias com uma garrafa de cerveja na mão, quando me viu ele sorriu. Peter estava ao lado dele e veio em minha direção na mesma hora.


–Quando você vai me dar o prazer de beijar essa sua boca hein? – Disse Peter passando o braço pelo meu ombro e sussurrando em meu ouvido.


–Peter? Somos amigos... E só – Respondi. Eu poderia ficar com qualquer um, menos o primo do Tobias.


–Acho que vou ter que brigar com você então – Ele disse sorrindo.

Fiquei conversando com Peter e bebendo, ele sempre me convidando para dar uma volta, com a intenção de me beijar, é claro. Passei perto de Tobias algumas vezes e vi Clarice dando em cima dele.

Shauna estava com o carinha do outro dia, fiquei feliz por ela, apesar de saber que ela gosta de Zeke, pelo menos ela esta seguindo em frente.

Dancei bastante, mas dessa vez não subi na mesa. Recebi várias cantadas, mas não estava a fim de ficar com ninguém naquele momento, todas as vezes que eu olhei para Tobias, ele estava me olhando também. Era ele que eu queria.


–Oi Tris – Disse Will abraçado a Christina. Logo atrás estavam Zeke, Uriah e Marlene. Marlene conseguiu cumprir o desafio, ela entrou no quarto do garoto e passou a noite no armário. A cara de medo de ser encontrada que ela fazia enquanto nos contava era a melhor.


–Oi meninos – Eu disse.


–Tris, venha aqui um pouco – Shauna disse, me puxando até a cozinha.


–O que aconteceu Shau? – Perguntei, ela estava com uma cara estranha.


–Tris, eu acabei de ouvir a Clarice conversando com a Cara, ela quer dar um jeito de colocar algum boa noite cinderela na sua bebida e depois ela vai levar você até o quarto do namorado da Megan, aqui nos Betas. Ela quer que você seja expulsa daqui! – Disse Shauna.


–O que esta acontecendo? – Perguntou Christina se aproximando com a Marlene.

Deixei Shauna, Christina e Marlene conversando e voltei pra sala, dali eu podia ver Clarice conversando com a Cara, as duas riam, provavelmente achando que teriam êxito no plano delas, eu estava com sangue nos olhos, queria arrastar a cara dela no chão.

Olhei para a esquerda delas e vi Tobias conversando com o Eric, o líder dos Betas.

Encorajada pelo álcool e com muita raiva da Clarice, atravessei a sala, cheguei ao lado de Tobias, agarrei a nuca dele e o beijei com toda vontade que eu tinha em mim. Não vi ninguém em volta, que se dane se alguém ia achar estranho. Eu sabia que ele não rejeitaria o meu beijo. Quando parei de beijá-lo eu olhei bem na cara de Clarice, que me olhava com ódio, peguei na mão dele e saímos dali. Passei por nossos amigos que nos olhavam incrédulos e saí para fora da casa.


–O que foi aquilo? – Perguntou Tobias quando chegamos do lado de fora.


–Aquilo foi eu tomando uma atitude, não gostou? Prefere voltar? – Perguntei.


–Não! – Ele sorriu e me beijou novamente.

Tobias me levou até o carro dele e saímos da universidade. Ele parou o carro em uma rua tranquila de bairro e começou a me beijar novamente, depois me levou para o banco de trás do carro e nos beijamos mais ainda. O carro dele é um Land Rover preto e tem vidros escuros, não dava para ver nada de fora.

Ficamos nos beijando, ele acariciava meu corpo inteiro, me apertando algumas vezes.


–Tris... – Ele disse se afastando um pouco – Eu não quero mais ficar longe de você, quero ficar com você de verdade.


–E por que não fica? – Eu disse beijando ele novamente.


–Tris... – Ele separou o beijo e se afastou novamente – É sério, eu quero você só pra mim, não quero você com ex-namorado ou atual namorado, nem quero nenhum outro cara perto de você – Eu comecei a rir.


–Atual namorado? – Eu perguntei – Por que você acha isso?


–Por que eu vi você duas vezes com aquele cara.


–Eu acho que você anda vendo demais Tobias – Eu disse – Eu não tenho nada com Matthew e nem com ninguém.


–E você anda beijando ele por que? – Ele perguntou sério.


–Por que você anda beijando a Clarice, Tobias? – Respondi com outra pergunta, aquele papo estava me deixando irritada – Vocês estão juntos, não estão?


–Se eu estivesse com ela, você acha que eu teria largado ela lá e estaria aqui com você? – ele retrucou.


–Deixa pra lá Tobias, é melhor você me levar de volta – Eu disse.


–Não, chega disso! Eu quero saber se você quer ficar comigo ou não, você sempre disse que não queria nada sério, mas eu tô apaixonado demais para ficar nessa de ficar sem compromisso! – Ele disse sério, segurando meu rosto – Eu quero namorar com você Beatrice.

Eu fiquei olhando para ele tentando encontrar algum vestígio de dúvida, mas eu só via o olhar fixo dele e um sorriso de canto, tímido.


–Eu também quero Tobias! – Eu disse sorrindo e cheguei mais perto dele – Se você quiser podemos começar agora – Sussurrei.

Ele sorriu e me beijou. Me apertou tão forte contra o corpo dele que parecia que ele queria me unir a ele. Eu me deitei no banco e ele me beijou mais ainda, no meu pescoço, no meu ombro. Ele subiu meu vestido e apertou minha coxa, abrindo minhas pernas para encaixar o corpo dele. Eu sentia que ia quebrar de tanto que eu tremia de desejo, ele me beijava com muita intensidade. Eu tirei a camiseta dele e ele fervia. Ele tirou meu vestido e a calça dele e me sentou em seu colo me penetrando sem nem tirar minha calcinha. Meu corpo todo estremeceu, reagindo ao toque dele. Aos beijos. Me senti no céu.

Quando terminamos, ofegantes, ficamos ali parados, na mesma posição nos encarando.


–Eu amo você minha pequena – Ele disse – Você me deixa maluco - Eu ri.


–Que bom que eu te deixo maluco – Eu disse – Eu sinto que também te amo Tobias. Eu nunca senti isso antes, deve ser amor então, você não acha? – Perguntei.


–Acho, por que eu também nunca senti o que eu sinto por você – Ele disse me beijando novamente – Vamos sair daqui?


–Você quer voltar pra festa? – Eu perguntei.


–Não, eu quero te levar a outro lugar.

Nos vestimos e Tobias voltou para o banco do motorista. Ele dirigiu de volta a universidade, já que não podíamos sair sem autorização por muito tempo, só por algumas horas. Chegamos na frente da casa dos Betas e Tobias me levou para dentro, a casa estava vazia e subimos até o quarto dele.


–Pronto, minha namorada, agora você vai ficar aqui comigo. A noite inteira! – Ele disse me levantando nos braços e me jogando na cama.

E ali recomeçamos.

Acordei sentindo os beijos de Tobias no meu ombro e acariciando meus cabelos, abri os olhos e ele estava sorrindo ao meu lado.


–Bom dia meu amor – Ele disse.


–Bom dia – Eu disse sorrindo de volta.


–Vamos sair hoje? – Ele perguntou – Fazer algum programa de namorado como shopping, cinema?


–Pode ser – Eu respondi.

Me vesti, e ele me levou até a porta, os rapazes da casa ficaram me olhando.


–18:00 eu passo pra te buscar - Ele disse e me deu um beijo antes de eu sair.

Quando cheguei em casa, subi as escadas e encontrei Christina no corredor, era cedo ainda e a maioria das garotas estavam dormindo.


–Tris! Onde você estava? – Perguntou Christina entrando no meu quarto logo atrás de mim.


–Chris, você me viu saindo com Tobias não viu? Eu estava com ele – Eu disse me jogando na cama – E foi ótimo!


–Eu vi, todo mundo viu e todo mundo ficou de cara no chão, principalmente Clarice. Ela ficou vermelha de raiva – Disse Christina – Mas foi bem feito pra ela, a Shau me disse o que ela pretendia fazer. E fiquei chateada por saber que a Cara ia ajudar.


–Pois é... – Eu disse. Dispersa.


–Mas e aí, o que aconteceu? – Perguntou Christina.


–O que você acha que aconteceu hein Chris? – Eu disse rindo – E ele me pediu em namoro também – Christina começou a gritar e rir ao mesmo tempo.


–Agora eu vou tomar um banho, temos que arrumar a casa por causa da festa e mais tarde eu vou sair com o Tobias – Eu disse indo em direção ao banheiro.


–Fiquei muito feliz por você minha amiga – Disse Christina saindo do meu quarto.

Eu sorri e mandei um beijo em agradecimento antes que ela fechasse a porta.

Tomei um banho, vesti um shorts e uma blusinha soltinha e desci para tomar café. Assim que entrei na cozinha encontrei Clarice.


–Você acha mesmo que saiu na frente Beatrice? – Ela disse.


–Saiu na frente? – Perguntei – Eu não estou em uma corrida Clarice, você que está. E, aliás, essa você perdeu, por que eu dormi sim na casa dos Betas, mas foi na cama do Tobias – Eu sorri e me aproximei dela – E agora ele é meu namorado!

Clarice levantou a mão pra me bater, mas eu segurei seu braço e empurrei ela.


–Você não vai ficar com ele – Ela disse – Se eu não vou ficar, você também não vai!


–Veremos! – Eu disse e saí de perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!!! :*