Os Novos Heróis - A Aventura Começa - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Primeira fic com mais de uma protagonista, então peguem leve comigo, ok?
As fichas eu irei colocar nas notas finais no próximo capitulo e esse capítulo é apenas provisório porque eu irei esperar algumas fichas das personagens de vocês.

Beijinhos e até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611069/chapter/1

Dezoito anos antes...

– Então é isso mesmo. Nós iremos nos separar? - Diz Tony Stark, o Homem de Ferro, em um tom de falso pesar.

– Vocês estão liberados por um tempo. Pode se dizer que, por um tempo, vocês iram ficar de férias. - Diz Fury com os dois braços entrelaçados em suas costas e sério como sempre.

– Mas, senhor, e se o senhor precisar da gente? - Pergunta Steve Rogers, o Capitão America, que ainda não tinha se acostumado com esse novo tempo moderno em que agora vivia.

– Picolé, presta atenção. Eu vou te contar uma coisa que irá mudar a sua vida para sempre. - Diz Tony ficando de frente para o Capitão Rogers, que revira os olhos ao ouvir o "amigo" chamá-lo por um dos apelidos que, em sua opinião, são ridículos. Mas fica sério, esperando o Tony concluir a sua fala.

– Você não está mais nos tempos antigos, meu velho, agora a tecnologia é super avançada e você pode falar com uma pessoa que está do outro lado do mundo apenas usando um celular. - Termina de dizer Tony, não percebendo que sua "inocente brincadeira" realmente magoou Steve, pois o fez se lembrar de todas as pessoas de seu verdadeiro e antigo tempo. O fez ter novamente a horrível saudade batendo em seu peito. Por sorte, ninguém percebeu a não ser uma agente ruiva que preferiu não se meter.

– Bem. Agora é oficial. Os Vingadores estão parados por tempo indeterminado. - Diz Fury desaparecendo da sala assim como o resto dos agentes. E por fim os Vingadores abandonam a sala com um terrível sentimento de perda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, eu sei que ficou super-pequeno, mas eu prometo que o outro será maior.
Não terá vagas para filha do Tony, pois a minha personagem será a filha dele, terá apenas umas vaga masculina para um filho do Tony.
E as fichas eu irei colocar nas notas do próximo capitulo.
Então até mais pessoas lindas...