One-Shot Durian escrita por Mila


Capítulo 1
Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611062/chapter/1

Após mais uma briga com a Carmem logo após ter chegado de viagem resolvi dormir no Orfanato. No início eu não gostava daqui, me julgava superior aos demais porém eu mudei.

Quando estava viajando morri de saudades do pessoal, foi bom passar um tempo com a minha mãe mas seria ainda melhor se ela me desse mais atenção e parasse de se importar com o trabalho e com as amigas.

Quando voltei de viagem corri logo para aqui, rever o pessoal foi bom demais. E pelo que percebi o tempo que eu fiquei fora do País as coisas aqui mudou um pouco e até chegou uma nova moradora. Marian é seu nome, e eu tenho que dizer é que ela é bem gata!

Resolvi descer e pegar um copo d' água já que não conseguia dormir porque ainda estava meio agitado com essa volta de viagem. Quando cheguei a nova moradora do orfanato estava lá.

-Marian. - A chamei e ela se assustou virou ficando de frente pra mim.

-Ah, oi Duda! Que susto você me deu! - Ela falou rindo.

- Desculpa, eu só vim beber água. - Eu falei.

- Pelo visto tivemos a mesma ideia. - Ela mostrou seu copo com água.

Me aproximei dela pegando seu copo e bebendo a água.

- Ei! Minha água! - Ela reclamou e deu um tapa no meu ombro.

-Ai! Doeu! - Menti.

-Nossa Duda que péssimo ator você é! Deu pra ver que nem doeu. - Ela falou.

Nós rimos.

Segundos depois nós estávamos sentados e conversando sobre a nossa vida, ela me contou que já morou aqui no Raio de Luz e que por isso já conhecia a Mili e a Bia, eu também contei um pouco da minha história pra ela.

- Foi muito bom conversar com você mas eu ou voltar pro quarto e dormir.

-Espera, você é bem legal,Marian. Gostei de passar esse tempo com você. - Eu falei ainda segurando em seu braço.

- Você também é legal, Duda. - Ela retribuiu o elogio um pouco envergonhada.

- Além de ser linda. - Me aproximei dela ficando a centimetros do seus lábios.

- Você também é lin...

Não deixei ela completar a frase e a beijei com vontade.

Quando Duda abriu os olhos percebeu que tudo não passava de um sonho. Um sonho bem real porque ele podia sentir o gosto do beijo.

Ele sentou na cama e ficou procurando entender o motivo de ter sonhado com uma garota que tinha conhecido a poucas horas atrás. E só teve certeza de que não poderia esquece-la facilmente, afinal, ela ficou nos seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry se tiver erros, não deu tempo de corrigir :) Comentem. Beijos!