I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente. Este capítulo tem cenas quentes como dizem alguns hot scenes e spoilers d episódios 4x23 5x22 e 5x24 para construir esse capítulo foram usados os mesmos.
Obrigada as mais de 2800 visualizações, os comentários e quem favoritou O próximo não tem data para sair . Vamos a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/8

Kate Pov
Rick me encostou delicadamente na parede da cozinha e começamos a nos beijar loucamente como se o amanhã não existisse. Ele desceu um pouco mais e deu vários chupões no pescoço, até tirar meu sobretudo de couro preto e depois meu vestido e fui tirei seu casaco de couro exatamente da mesma cor que o meu e sua camiseta azul estampada. Aquilo me lembrava exatamente a 10 anos atrás quando toquei a campainha desejando que eu não estivesse acordado para vida tarde demais frágil e vulnerável toda ensopada da chuva, sim aquele dia eu havia chorado, chorado muito porque eu tinha perdido emprego e estive pela milionésima vez na beira da morte, não mesmo a verdade era que eu estava chorando pelo havia feito com Castle eu havia "destruído" sua vida, na beirada daquele precipício pronta para cair 18 andares abaixo eu só conseguia pensar nele eu delirava chamando seu nome e pensava também nossa briga ele se importava e importava de verdade eu fui uma tola precisei estar a beira da morte para perceber que ele mais do que importava comigo e com a minha mãe que agora estava morta. e não só isso que também estava loucamente apaixonada e louca de amor e que ele correspondia todos esses sentimentos melhor do que eu. Ele sabia o que queria enquanto eu me perdia envolvida em relacionamentos que eu sabia com toda a certeza que não tinha como dar certo, começou com o agente do FBI Soreason, Demming e depois Josh.. Ele sempre fez o possível e o impossível por mim porém o orgulho não deixava eu sequer reconhecer o que fez por mim, eu precisei levar uns puxões bem doídos da vida para perceber que nunca ninguém fizera o que fez e ainda faz por mim, além de minha mãe e meu pai nem uma tia faria o que ele fez por mim. Naquela pronta para me entregar para ele de corpo e alma. Eu o beijei de língua intensamente, como estou fazendo agora, mas ele me afastou e tudo que eu conseguia dizer era me desculpe nem me lembro quantas vezes eu disse aquilo.
–O que aconteceu?
–Ele escapou e eu nem me importei e tudo que eu conseguia fazer era pensar em você.
Ele me jogou violentamente sobre a parede nos beijamos intensamente e loucamente como se o amanhã simplesmente não existisse. Depois tirou o meu casaco de couro e logo após a blusa, ele colocou a mão nos meus seios onde exatamente eu tinha levado o tiro um ano antes que quase tirou a minha vida, coloquei as mãos em cima das da sua e depois nos encaramos por uns segundos onde nossas mãos se entrelaçaram igual ao casal de namorados. Ele me conduziu até o quarto, no caminho passamos por alguns livros em sua estante,eu deitei vagarosamente enquanto ele me acompanhava, as luzes dos raios que entravam pela janela, continuamos aquele beijo que ainda era conduzido por ele enquanto eu tirava o sua camisa de manga longa cor de vinho.
Nós amamos a noite inteira, até atingir seu ápice em plena madrugada chuvosa. Depois caímos um no braço do outro extremamente sorridentes, ficamos por alguns minutos nos encarando em silêncio como duas estátuas, até cairmos no sono de tão cansados.
Exatamente como a 10 anos atrás ele me conduziu até o quarto, nós dois sabíamos o quanto nossos corpos gritavam por aquele momento. Só que quem tinha o controle da situação era eu, foi então que comecei a provocá-lo.
–Como eu disse você iria pagar caro, com direito a juros e taxas extras. Eu sorria para ele.
–Faço questão de pagar Detetive Beckett. Ele sorria de volta.
Naquele momento eu esqueci totalmente das recomendações da doutora Sulivan, e esqueci também que estava grávida e fizemos amor em plena madrugada fria até atingir seu ápice e cairmos um no braço no outro extremamente sorridentes e felizes. Essa noite com certeza estaria no Top 5.
–Kate e as recomendações médicas? Ele fazia careta.
–Ai, agora já foi. Você tinha que ter me lembrado antes. Eu devolvi a careta.
–E se você perder os gêmeos?
–Relaxa Cas, desse jeito você não está ajudando, fique tranquilo que não há chance de eu perder os bebês.
–Me desculpe,como você sabe?
–Um pássaro verde me contou,simplesmente sei. Eu sorri na tentativa de trazer confiança.
De tão cansados acabamos adormecendo um nos braços do outro extremamente leves e sorridentes.

Ao amanhecer eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo mas aquilo era muito bom eu não queria acordar por nada nesse mundo.

havia acabado de chegar no parque, graças a Deus ele ainda não havia chegado, assim eu teria tempo o suficiente para me recompor. Quando olhei para aqueles balanços, um filme passou na minha cabeça, desde quando eu fui pedir um autógrafo para ele, tentando recuperar a nossa parceria, tudo o que eu desejava naquele momento, até eu chorando naquela forte tempestade.
Como eu pude ser tão egoísta, em cogitar a possibilidade de aceitar o emprego no FBI e comentar com todo mundo menos ele. A verdade é que eu tinha errado, e errado feio agora estou com medo muito medo de ele terminar tudo comigo e eu não suportar mais essa perda. Tentei esconder a cara de choro e expressão nervosa e ansiosa, sentei nos balanços e fiquei a sua espera

Ao notar que ele havia chegado senti um arrependimento e meu coração sair pela boca

A medida que ele se aproximava o frio ia tomando conta de mim, até ele sentar do meu lado

Oi. Ele disse com a voz meio embargada e rouca.

–Oi. Eu respondi delicadamente..

–Eu acho que nós dois merecemos mais da vida. Ele falou me observando.

–Concordo.Eu respondi o encarando.-Castle eu....

–Beckett não me interrompa por favor.Disse ele sendo firme. Ele falou objetivamente me interrompendo.

–Eu sei que você é, estou chateado comigo mesmo por as vezes criar expectativas que simplesmente não existem. Você poderia dizer que sou impulsivo e precipitado, que estou fazendo isso para você não ir embora,você não está totalmente errada. Você é livre para fazer o que quiser da sua vida. Não vou estender mais essa conversa.

O que ele estava queremdo dizer com aquilo? Minha cabeça estava com nós.

Até ele se ajoelhar na minha frente e tirar do bolso do paletó uma caixinha de veludo cor de vinho

–Katherine Houghton Beckett você aceita casar comigo?

–Meus Deus Castle estou com vontade de te matar mas fique tranquilo que não irei fazer isso.Disse ela incrivelmente surpresa. O meu semblante dela havia mudado drasticamente.

–Você esta surpresa?

–Mas é claro que estou surpresa porque pensei que você estivesse me chamado aqui para terminar tudo comigo.

Ele se levantou e eu o abracei apaixonadamente.

–Posso pensar? Eu perguntei brincando e sorrindo enquanto eu o abraçava.

–5 segundos. Eu brinquei sorrindo.

–Hum, então eu.... Mas é claro que eu aceito. Nos beijamos apaixonadamente.

–Eu desisti de ir para o FBI, porque percebi que não consigo viver sem você. Quero passar a minha vida toda ao seu lado. Ficando aqui em Ny terei outras grandes oportunidades. Eu te amo Always.

–Always.

Demos um selinho rápido.



Castle Pov
Aconteceu um milagre eu acordei mais cedo do que minha amada esposa e a observava dormir. A céus como é bom observá-la dormir. Fui até a cozinha e preparei dois capuccinos expressos como aquilo me lembrou que a 9 anos atrás eu fazia a mesma coisa. Com todo amor do mundo fui até a cozinha preparei dois capuccinos expressos e neles fiz um coração símbolo do nosso amor, coloquei uma rosa vermelha e um jornal que ela gostava de ler todas as manhãs antes de ir para o trabalho, fui até o quarto e continuei a observá-la enquanto dormia até ela acordar sorrindo para mim. Aquele lindo sorriso para mim não tinha preço. A espera havia valido a pena.
A primeira coisa, que fez, foi me mostrar o caso em que havia trabalhado na noite anterior era um caso de explosão, eu fiquei grilado dela não ter me chamado mas tudo bem. Enquanto eu fiquei fascinado pelo caso da explosão no jornal ela olhava o celular para ver se tinha ligação do Espo ou do Ryan. Ficamos teorizando por um tempo até eu me sentar na cama e ela sentou no colo radiante sorrindo me agarrou,até o celular dela tocar e trocamos dois selinhos rápidos.
Como estava perto do nosso aniversário de casamento preparei os capuccinos de forma totalmente diferente fiz dois corações fiz um depois o outro transversalmente e coloquei uma aliança em cada coração de modo em que as duas alianças se encontravam. Coloquei as rosas selvagens com os nomes dela e da Anne, uma rosa e uma caixinha de veludo. E fui em direção ao quarto com a bandeja, apreciar aquele momento único enquanto ela dormia.

Eu resolvi relaxar enquanto ela dormia, deitei na cama ao lado dela e quando percebi estava completamente perdido em seus desvaneios. A algum tempo atrás estava eu checando se não havia largado nada para trás. Eu estava ancioso e nervoso porque naquele dia ela diria um sim ou um não. Algo que ficaria marcado para sempre nas nossas vidas. Ao chegar no parque notei que ela já estava lá. Saindo do carro parei para me recompor, tentei esconder minha expressão nervosa e anciosa o máximo que pude.Ao me aproximar dos balanços senti um gelo irradiar por todo o meu corpo.Eles foram sempre algo positivo nos nossos relacionamentos e eu esperava que aquela vez não fosse diferente.

–Oi. Eu disse com a voz meio embargada e rouca. minha voz não poderia ficar rouca naquele momento eu queria e nem poderia amarelar.

–Oi. Ela respondeu levemente.

–Eu acho que nós dois merecemos mais da vida. Eu falei tentando não ser interrompido.

–Concordo.Ela respondeu me encarando.-Castle eu....

–Beckett não me interrompa por favor.Disse eu sendo firme. Disse eu objetivamente a interrompendo.

–Eu sei que você é, estou chateado comigo mesmo por as vezes criar expectativas que simplesmente não existem. Você poderia dizer que sou impulsivo e precipitado, que estou fazendo isso para você não ir embora,você não está totalmente errada. Você é livre para fazer o que quiser da sua vida. Não vou estender mais essa conversa.

Me ajoelhei de frente para ela e tirei do bolso do paleto uma caixinha de veludo cor de vinho

–Katherine Houghton Beckett você aceita casar comigo?

–Meus Deus Castle estou com vontade de te matar mas fique tranquilo que não irei fazer isso.Disse ela incrivelmente surpresa. O semblante dela havia mudado drasticamente.

–Você esta surpresa?

–Mas é claro que estou surpresa porque pensei que você estivesse me chamado aqui para terminar tudo comigo.

Me levantei e ela me abraçou apaixonadamente.

–Posso pensar? Ela perguntou brincando e sorrindo enquanto me abraçava.

–5 segundos. Eu brinquei sorrindo.

–Hum, então eu.... Mas é claro que eu aceito. Nos beijamos apaixonadamente.

–Eu desisti de ir para o FBI, porque percebi que não consigo viver sem você. Quero passar a minha vida toda ao seu lado. Ficando aqui em Ny terei outras grandes oportunidades. Eu te amo Always.

–Always. Repeti sorrindo extremamente satisfeito.

Demos um selinho rápido.

De volta a realidade percebi que alguém me chamava.

–Castle amor está tudo bem?

–Sim está. Respondi meio confuso e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please mas prometo que no próximo será revelado o conteúdo da caixinha. Até o próximo. Comentem o que vcs acham que tenham na caixinha Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.