I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Castle propõe a Kate uma viagem a Hamptons na qual ele insiste e ela acaba aceitando porém Martha se opõe no começo mas eles acabam viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/1


Castle e Kate viajaram o tempo todo de mãos dadas. Ele que dirigia uma mão no volante e a outra colada na mão dela feito cola super bonder.
-Você não fez amizade lá no Hamptons não né? Perguntou ele curioso.
-Sim é uma mulher da minha idade mas ela mora a 6 km da nossa casa. Mas porque você quer saber isso?Pergunta ela.
-Porque não quero ninguém para nos interromper no nosso 2 dias a dois. Respondeu ele.
-Deixa de ser egoísta babe. Disse ela sorrindo.
-Chegamos. Disse ele num tom animado desligando o motor do carro e indo abrir a porta para Kate.
-Tinha me esquecido do quanto esse lugar me acalma do tanto que aqui é diferente de NY. Disse ela sorrindo olhando para a natureza ao seu redor.
-Vamos relaxar um pouco tomando banho de banheira. Disse ele a convidando e tirando as malas do carro.
-Vamos sim. Disse ela.
Logo Castle aprontou a banheira jogando pétalas de rosas vermelhas e apareceu com duas taças e uma garrafa de vinho tinto. Ela entrou primeiro na banheira com ele auxiliando do lado de fora. Depois ele entrou.
-Babe aceita vinho? Perguntou ele.
-Só meia taça para te acompanhar e não quero que faça mal ao nosso bebê. Respondeu ela de forma delicada.
-Tudo bem. Quero fazer um brinde a nossa família e ao nosso filho que vai nascer daqui 6 meses e meio. Falou ele brindando com a esposa.
Ambos tomaram meia taça de vinho.
-Hey Cas onde você gostaria de estar agora? Perguntou Kate curiosa.
-Não sei Paris Londres Rio de Janeiro esses lugares. E você?
-Queria estar na sua mente no seu olhar e no seu coração. Respondeu ela sorrindo. Os dois trocaram sorrisos.
-Eu tenho uma coisa pra te contar. Introduz ele
-Eu também tenho uma coisa pra te contar. Respondeu ela.
-Faz assim você digita o que tem que me contar em 2 minutos e eu também digito em 2 minutos e nós dois damos enter juntos.
2 minutos depois...
Eu amo você Katherine
Eu amo você Richard
Os dois trocam sorrisos e beijinhos rápidos.
-Como que está nosso bebê? Pergunta ele.
-Ele está bem. Respondeu ela
-Espero que nosso filho seja lindo gostoso e irresistível igual a mim. Disse ele com a auto estima em alta.
-Modesto você em querido. Modestidade é muito bom viu. Pense no que eu te disse. Disse ela sorrindo.
-Vamos sair ficamos na banheira por quase um hora e meia. Disse ela levantando enquanto Castle a observava de corpo inteiro.
-O seu corpo é lindo Senhora Castle. Falou ele sentido feliz.
-Obrigada Senhor Beckett. Disse ela se enrolando na toalha.
Logo ele saiu e também se enrolou na toalha. Ambos foram deitar na cama.
-Castle esqueci de ligar lá pra casa pra avisar que chegamos bem. Disse ela.
-Pode deixar que eu faço isso. Respondeu ele levantando e pegando o seu iPhone.
-Oi mãe chegamos bem desculpa não ter ligado é que eu e a Kate esquecemos de ligar.
-Nossa Richard graças a Deus pensei que tinha acontecido alguma coisa com vocês. Disse Martha preocupada.
-Mãe deixa eu falar com minhas filhas? Perguntou ele.
-Claro disse Martha passando o telefone para Alexis e Anne. Alexis colocou no viva voz.
-Oi princesas como estão?
-Bem papai só estou com saudades como está a mamãe?
-Bem pai como está a Kate?
-A Kate está muito bem e vocês?Anne você tem se comportado?
-Sim pai a Anne é um doce de criança.
-A Kate tá mandando beijos para vocês.
-Manda pra ela de volta pai. Respondeu Alexis e Anne ao mesmo tempo.
-Então tchau minhas princesas até segunda feira. A Kate e eu amamos vocês. Concluiu Castle
Castle voltou pra cama.
-Temos que nos vestir Castle e se chega alguém nós estamos deitados só enrolados na toalha.
-Aném babe depois fazemos isso só estamos só nós dois está bom sentindo o seu calor o seu cheiro.
-Tudo bem só que eu também estou com preguiça de levantar.
-Imagina se nosso(s) filho(s) forem gêmeos já temos a Anne uma das previsões do homem do futuro se concretiza. Disse ele inocentemente.
-Não acredito que você lembra disso e ainda acredita nisso. Disse ela irônica e querendo rir.
-Lógico que acredito.Imagina saindo da máquina do tempo e vindo nos dizer que uma de suas previsões se concretiza. Falou ele surpreso.
-Se nosso(s) filho(s) forem gêmeos será mera coincidência. Disse ela caindo na risada.
-Você tem uma explicação lógica realista pra tudo. Disse ele com resquícios do riso.
-E você tem explicação imaginária pra tudo. E aliás não quero discutir isso com você. Concluiu ela ironicamente.
-Kate vamos fazer almoço? Perguntou ele.
-Desde quando a gente cozinha? Perguntou ela surpresa.
-Desde hoje. Respondeu ele.
Eles desceram as escadas.
-O que vamos comer tirando panquecas felizes porque estou enjoada. Perguntou ela.
-Pode ser lasanha? Perguntou ele.
-Pode mas como fazemos isso? Perguntou ela rindo de si mesma.
-Você nunca cozinhou não Kate? Perguntou ele curioso.
-Já mas nunca fiz lasanha, sempre fiz comidas simples porque nunca tive tempo pra cozinhar. Respondeu ela.
-Pode deixar que eu faço então Detetive Beckett. Pode sentar ali ficar quieta. Disse ele rindo.
-Semana que vem fazemos 6 anos de casados, e não teremos tempo pra viajar. Por isso que você insistiu pra viessemos pra cá. Comentou ela feliz.
-Inteligente você. Respondeu ele feliz e irônico.
-Eu só não liguei uma coisa com a outra. Respondeu ela.
-Ata sei. Respondeu ele irônico.
-Você está supondo que eu sou idiota. Respondeu ela rindo.
-Não. Respondeu ele rindo e colocando água pra ferver.
De repente também celular da Kate toca. Era Lanie.
-Oi Kate como vai?
-Bem Lanie e você?
-Bem também.
-Você não vai acreditar Castle me convenceu a vir pra Hamptons com ele, sem Anne e a Alexis.
-Sério normalmente vocês dois não desgrudam delas principalmente da Anne. Kate preciso te contar uma coisa.
-Fala Lanie. Disse ela curiosa.
-Lembra do Josh seu ex namorado então a Capitã Gates contratou ele como meu substituto.
-O que Josh vai trabalhar na delegacia como seu substituto? Disse ela gritando.
Castle xiou.
-Isso mesmo Kate. Já escutei o xiado do Castle. Eu avisei porque me senti na obrigação de fazer isso.
-Obrigada Lanie. Disse ela se despedindo.
-Tchau Kate. Até semana que vem.
Kate desligou o celular.
-Escutei direito o Josh vai trabalhar na delegacia?Perguntou ele com ciúme.
-Sim. É verdade. Você está com ciúme? Falou ela rindo.
-Sim. Kate eu estou não confio naquele idiota. Como é que aquela traíra da Capitã faz isso? Indagou ele
-Olha Castle não tem necessidade de você estar com ciúme, eu só tenho olhos pra você babe. Falou ela beijando ternamente ele.
-Aposto que aquele idiota fez isso pra me provocar. Disse ele com raiva.
-É tão bonitinho ver você com raiva. Disse ela o abraçando.
-Castle ele é um bom profissional. Disse ela o olhando.
-Eu sei. Respondeu ele.
-Não fique assim, você é meu consultor ele pode passar as informações pra você e depois me repassa. Está bem?
-Não não Kate não precisa disse ele abrindo mão do ciúme.
Dez minutos depois...
-Amor está pronto a comida. Está com fome? Indagou ele animado levando a lasanha para a mesa.
-Sim. Mas vamos nos vestir pra almoçar? Respondeu ela animada com o cheiro da comida.
-Vamos. Respondeu ele subindo as escadas junto com Kate pra vestir a roupa.
Logo ambos desceram e sentaram um de frente pro outro e começaram a almoçar e conversar.

-Hum babe está muito bom. Como você fez isso. Falou ela saboreando a comida.
-Não sei só segui a receita. Para ser sincero só sei fazer panquecas felizes e ovos mexidos. Respondeu ele.
-Quer dizer que eu tenho um marido cozinheiro. Disse ela sorrindo.
-Não sei talvez senhora Castle. Disse ele sendo Castle.
O almoço é interrompido pela campainha. Castle e Kate abrem a porta e recebem um cartão aceita dançar comigo?
-Quem mandou isso? Perguntou Castle curioso olhando para Kate.
-Não sei só me mandaram entregar aqui. Respondeu o carteiro olhando para o casal.
Kate olha para Castle o convidando.
-Eu não sei dançar valsa Kate só dou uns pisões no pé. Respondeu ele fechando a porta e olhando para a amada.
-Vem aqui vou te ensinar. Disse ela o arrastando para o gramado.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome da História baseada numa música cantada pelo Bryan Adams. Desculpem se tiver algum erro de digitação. Comentem deem sugestões e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.