Quero apenas dançar! escrita por K invisível


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Postei um pouquinho a mais para que vejam como é realmente a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611048/chapter/3

–- Olá você é a Sophi, acertei?

–- Acertou.

Estava na beira da piscina do hotel, no meu quinto show, quanto Mika veio falar comigo.

–- Onde você aprendeu a dançar daquele jeito? Estou a tempo querendo te perguntar, mas não tive coragem.

–- EU... – e agora o que eu falo? – Eu aprendi a dançar sozinha, acho que nasci para fazer isso.

–- Não é possível, você dança de uma forma surpreendente.

–- Obrigada.

–- Gostei de falar com você. Achava que você era uma garota que não falava com qualquer um, pelo jeito estava enganado.

–- Sim estava. Eu sou apenas um pouco reservada.

–- Tenho que ir. Ta na hora do meu ensaio, tchau.

–- Tchau.

Também tinha ensaio daqui a meia hora e gosto de me aquecer antes, por isso fui trocar de roupa.

O ensaio foi excelente, como todas as vezes. Ouvir a música e deixa-la fluir pelo corpo não tem coisa melhor.

–- Sophi senta aqui com a gente.

Era Mika me chamando para sentar ao lado dele e do resto da banda. É parece que estou fazendo novos amigos. Sentei lá com eles, no começo fiquei um pouco receosa, mas depois vi que eles são bem legais.

–- Para onde vamos amanha?-- falou Sara namorada de Mika.

–- Não sei. tem uma trilha aqui perto a gente pode ir lá.

–- Mika o aventureiro.-- disse Mia ironicamente-- Podíamos ir em um lugar com menos matos.

–- Com isso você quer dizer shopping?

–- Shopping seria uma boa, mas como sei que você não vai ceder vamos fazer a trilha e se não estivermos tão cansados vamos ao shopping a noite.

–- Ok. E ai Sophi o que você acha? Quer ir com a gente?

–- Gostaria muito! Adoro fazer trilha. Que horas vai ser?

–- Umas 09h30min, depois da entrevista.

–- Ok.

Vou com eles amanha, mas queria que Milena fosse junto. Vou chama-la para ver se ela vai querer ir. Encontrei Milena no quarto.

–- Oi Milena.

–- Oi!

–- Quer ir comigo e com o pessoal da banda amanha fazer trilha?

–- Trilha? Não gosto muito, mas até que eu iria só que tenho que acertar umas coisas aqui. Não vai dar.

–- Está bem. Na próxima você vai.

–- Concerteza. Vejo que você esta fazendo novos amigos.

–- Parece que sim. Eu achava eles um pouco chatos, depois vi que eles são bem legais.

–- Qual deles você acha mais bonito?

–- O Arthur.

–- Hum... Falou sem mesmo parar para pensar. Acho que ta rolando alguma coisa.

–- Nem tá. Nós nem conversamos.

–- Sei! Me engana que eu gosto.

–- Pra começo de conversa eu nem era para estar sendo amiga deles. Eles jamais podem saber do meu segredo.

–- Você e esse segredo. Eu já falei, você deveria acabar logo com isso, viver sua vida sem ligar pro que os outros vão pensar.

–- Agora que já menti até para minhas amigas da escola, se contar elas não vão querer falar mais comigo, vão ficar muito chateada. E você prometeu não contar.

–- Prometi e vou cumprir a promessa.

–- É melhor mesmo. Agora vamos dormir por que amanha o dia vai ser longo. Boa noite.

–- Boa noite.

Acordei as 07h30min para fazer minha caminhada matinal, gosto de começar o dia com disposição. Depois fui tomar café e esperar a hora para encontrar o pessoal.

–- Bom dia! Sophi.

–- Bom dia! Mika. Bom dia para todos.

–- Bom dia!-- Respondeu Arthur.

–-Vamos, está tudo pronto? – Perguntou Mika.

–- Acho que sim -- Respondeu Mia.

–- Então vamos.

O começo da trilha era uma mata mais fechada, mas logo depois ela se abriu e a vista era incrível. Mika e Mia iam na frente, pois Mika andava mais rápido e já conhecia a trilha. Lia, Charles e Sara iam mais atrás, pelo jeito não gostavam muito de andar e Eu e Arthur estávamos lado a lado.

–- Você se parece muito com Mika. – Falou Arthur tentando puxar conversa.

–- Como assim?

–- Você gosta de exercício e ele também, você gosta de mato e ele também, você não liga muito pro que vai vestir ele também não.

–- Na verdade nem somos tão parecidos assim. Por exemplo: eu ligo pro que vou vestir sim, só que normalmente já deixo minhas roupas organizadas para ficar mais fáceis de pegar, por isso me arrumo rápido.

–- Mesmo assim vocês têm as mesmas atitudes e parecem se dar tão bem.

–- E porque isso importa? Ele foi o primeiro a falar comigo e me pareceu um cara bem legal.

–- é ele é bem legal sim.

–- Ainda não entendi por que estamos tendo essa conversa?

–- Na verdade nem eu sei.

Neste momento chegamos a cachoeira, era tudo muito lindo. Um lugar calmo, cheio de árvores, era encantador.

–- Isso é muito lindo. Adoro ar puro.

–- é muito lindo mesmo.

–- E ai gostaram? – perguntou Mika.

–- Adoramos – respondeu Lia, Sara e Charles.

–- Então vamos aproveitar – Mika falou todo animado.

Sentei em baixo de uma árvore e peguei o livro que tinha trazido para ler.

–- Ah não, você vai ficar lendo em vez de aproveitar este lugar maravilhoso?

Pelo jeito Arthur não sabe apreciar uma boa leitura.

–- Ler é muito bom sabia? E neste lugar fica melhor ainda.

–- Pode ter certeza que ir para água é muito melhor. Você fica sempre lendo.

–- Nem sempre.

–- Toda vez que vejo você na piscina está lendo um livro e sempre um diferente.

–- A leitura me acalma.

–- Esta todo mundo na água, vem também.

–- Ok eu vou. Não vou ser a antissocial.

–- Então vem.

A água estava muito boa, curti muito a tarde com eles. No almoço comemos sanduiches que tínhamos levado e a tarde fomos embora. Chegamos e fomos direto para nossos quartos para trocar de roupa. Quando termino de me arrumar escuto uma batida na porta.

–- Oi! – era Arthur

–- Oi!

–- Vim te chamar para ir ao shopping.

–- Acho que já abusei demais da companhia de vocês.

–- Eu acho o contrario você é uma ótima companhia. Vamos?

–- Esta bem eu vou.

Foi bem divertido, teve uma hora que foi um pouco chato devido aos fãs ficarem pedindo autografo toda hora e ter que ficar cercada de seguranças, mas ficar com eles é bem legal.

Acordei para mais um dia, espero que hoje seja tão legal quanto ontem.

–- Bom dia Milena!

–- Bom dia! Ontem você chegou tarde, soube que você foi para o shopping.

–- Sim. Foi bem legal.

–- Tenho uma noticia para te dar.

–- Boa ou ruim?

–- Ruim.

–- Fala logo.

–- È que... vou embora amanha e...

–- Mas todo mundo vai embora amanha.

–- Sim, só que todo mundo vai ir para o próximo lugar do show menos eu.

–- Como assim?

–- Minha carreira como dançarina acabou. Vou começar a faculdade no mês que vem.

–- Por que você não disse antes? – Neste momento já estava chorando, não queria ficar sozinha e ter outra colega de quarto.

–- Porque eu queria aproveitar cada momento aqui, sem pensar que estava acabando.

–- Vou sentir sua falta.

–- Eu também vou sentir a sua. – Já estava as duas chorando, nos abraçamos e Milena disse que tinha que terminar de resolver algumas coisas.

Fui dançar, pois a música me acalma. Só que tinha gente no salão de ensaio, então não pude dançar apenas sentei no jardim e comecei a ler um livro. Durante a leitura não me segurei e comecei a chorar, lembrando de tudo o que passei para chegar aqui e que um dia o que esta acontecendo com Milena vai acontecer comigo, meu segredo esta bem guardado só que não sei até quando e também não sei o que vai acontecer quando descobrirem. Meu choro era silencioso e escondido mas mesmo assim parece que alguém percebeu.

–- O que aconteceu? – Era Arthur

–- Nada.

–- Se fosse nada você não estaria chorando.

–- É só que Milena não vai mais trabalhar com a gente e ela foi a primeira amiga que fiz aqui.

–- E porque ela vai embora?

–- Ela vai começar a faculdade no próximo mês.

–- Não fica triste eu vou continuar aqui.

–- Você se acha muito.

–- Só um pouquinho.

–- Até parece.

–- Viu consegui fazer você rir.

Ele tinha mesmo me feito rir, na verdade toda vez que estava perto dele algo me fazia sorrir.

Fomos para o último show na cidade de salvador e o último show para Milena. Quando entrava no palco e a música começava a tocar tudo sumia, a tristeza ia embora, é tudo muito maravilhoso.

Mas tem um porém quando isto tudo acaba, a realidade vem átona e a tristeza volta.

–- Pelo jeito vejo que não consegui te animar tanto hoje mais cedo.

–- Não tem como eu não ficar triste.

–- Quer conversar?

Não sabia se era uma boa ir conversar com Arthur sozinha, mas eu precisava falar com alguém e me sentia bem perto dele.

–- Quero.

Fomos para o jardim, eu adorava esse lugar e pelo jeito ele também.

–- Me diz a verdade, por que está tão triste?

–- Eu já te disse, é porque Milena vai embora.

–-E eu não sou bobo e sei que tem algo a mais.

–- Só estava pensando no que passei para chegar aqui.

–- E o que você passou?

–- Nada demais.

–- Então me conta.

–- Não quero falar nisso.

–- Então esta bem só não quero ver você triste.

Neste momento ele começou a mexer no meu cabelo e a olhar nos meus olhos, nossos lábios se aproximando cada vê mais até que um encontrasse o outro. Quando dei por mim já estávamos nos beijando, me afastei e levantei rápido e sai correndo, isso não era para ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero apenas dançar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.