Quero apenas dançar! escrita por K invisível


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta é minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611048/chapter/1

Chegou o grande dia, talvez o que irei fazer hoje mude boa parte da minha vida, mesmo que ninguém saiba...

Há dois meses minha irmã viu na internet um chamado para que todos que tem paixão pela música e sabe dançar se apresentasse pra um concurso fechado que escolherá dançarinos para uma banda de jovens que esta começando a fazer sucesso. Ao ver o anúncio minha irmã logo se lembrou do quanto eu aprecio a dança e de quanto a música me preenche quando danço. No primeiro momento não quis nem fazer minha inscrição, mas depois de muita insistência por parte da minha família, acabei me escrevendo. E hoje estou aqui me arrumando para ir fazer a seleção.

Quando era pequena eu adorava dançar, porém parecia que não nasci para isso. Muitas pessoas me olhavam estranho e ás vezes até riam de mim discretamente mas eu conseguia perceber e com isso fui me fechando. Não importa o que fizessem meu gosto pela música não acabava, parei de dançar na frente deles, contudo não parei de dançar. Conforme fui crescendo minha habilidade se aprimorou, não tinha um estilo especifico, fazia os movimentos de acordo com o que a música transmitia. A letra, a melodia tudo me possuía, me fazia entrar em outro mundo, um mundo de perfeição. Aprendi a dançar, fazia cada movimento com perfeição só que não conseguia mostrar para alguém, quando estava na frente de alguma pessoa algo fazia com que não me mexesse, só quem sabia que eu dançava era aqueles que moravam comigo. Por isso quando fui fazer o concurso meus parentes e amigos não sabiam de nada.

Ao chegar no local ele já estava cheio, muitas meninas e meninos que já possuíam experiência e se sentiam profissionais e eu apenas uma garota que só sentia o prazer pela música. Fomos informados que primeiro dançaríamos a música escolhida da maneira que quiséssemos e depois teríamos que dançar com a roupa e sapatos de um verdadeiro show.

Depois de ouvir vários nomes serem chamados escutei o meu.

- Sophi Martins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que achou, gosto de sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero apenas dançar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.