O assassino escrita por Shadow Of Scarlet Wolf


Capítulo 1
o começo


Notas iniciais do capítulo

essa é minha 1ª historia divulgada, espero que gostem, comentem o que acharam e me ajudem a melhorar, ok chega disso, agora curtam a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611033/chapter/1

Já vou avisando que se você é do tipo medroso é melhor parar de ler agora mesmo, essa historia não é como um conto de fadas, em que tudo acaba bem no final, não é como um romance, em que o cara fica com a mocinha ou salva o mundo... Essa é a minha historia, se você ainda pede pros seus pais olharem na cama e no armário para saber se tem monstros lá, eu não aconselho você a continuar lendo isso.

Bom, acho que devemos começar com as apresentações né? , bem, eu me chamo Kevin e sou um rapaz de 20 anos e meio, com cabelos negros despenteados que vão mais ou menos até a altura dos ombros, tenho olhos vermelhos escuros e sou foragido da justiça, quer dizer, agora vou ser foragido da justiça.

A primeira coisa que me passou pela cabeça enquanto corria nas ruas silenciosas de Embron foi “o que foi que eu fiz?” depois pensei “sou um homem morto!!! ” acho que você vai querer saber o por que, é que eu....

- e-eu... Eu matei um homem

Nesse instante olhei para traz sem parar de correr, tudo continuavam tão calmo, as ruas silenciosas, a pouca claridade da lua iluminando a rua, Embron é uma grande ilha que fica exatamente no centro do triângulo das bermudas. a cidade foi construída em cima de um morro, seria uma bela paisagem, mas a cena não saia da minha cabeça, o corpo caído no chão, minhas mãos cheias de sangue, o impulso assassino que senti na hora.

Neste momento eu tropecei e ralei o joelho quando cai, na hora mal notei o ferimento, o excesso de adrenalina em meu sangue nem deixou que eu sentisse dor, minha mente estava fixa naquela imagem do corpo. Eu não me sinto a vontade para falar o que aconteceu ou sequer descrever a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e por hoje é isso, comentem leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.