Feita de Amor escrita por Uru Take-hime


Capítulo 1
I'm Made of Love


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Uru Take-hime na área, postando uma nova oneshot: Feita de Amor

Pois é, minha primeira fic na categoria dos Cartoons... Nem achei que ia fazer isso um dia, mas SU é tão legal e me pegou de jeito. Ainda mais depois dessas duas lindas *-* Ruby e Sapphire é um OTP maravilhoso e precisa ser estendido para o mundo! Ah, sobre a musica que a Ruby canta, fui eu que criei... Eu até inventei um ritmo pra ela, mas imaginei algo mais calmo e romântico q Fiquei feliz fazendo essa oneshot, então espero que gostem também.

Sem mais delongas: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611016/chapter/1

Depois de uma missão bem executada, Garnet retorna para casa carregando um dos costumeiros artefatos mágicos que acabam tendo que proteger. Ao chegar, teve uma calorosa recepção proporcionada por Steven que veio correndo ao seu encontro e abraçou suas pernas com carinho. Ela sabia que Pérola e Ametista provavelmente não tinham voltado de sua missão ainda, por isso o pequeno devia estar se sentindo solitário. Com a promessa de que voltaria para ficar com ele assistindo algo na TV, ela foi até o centro do templo para guardar o artefato com os demais em segurança e só então retornou para junto do garoto. Steven estava procurando algum filme para verem juntos quando a Gem sentou ao seu lado e ele sorriu.

- Garnet, o que você acha de vermos o Espada Solitária?

- Mas nós já vimos toda a série dele...

- É que eu adoro esse filme! – Steven riu, por um momento lembrando de algo – Mas você deve preferir algum filme de romance, não é?

- Porque acha isso?

- Por causa da Ruby e da Sapphire. Elas são namoradas, não são? – o garoto se referia as duas Gems que compunham Garnet, como poderia esquecer uma das fusões mais bonitas que já vira?

- Ah, sim... Elas são. – a Gem pareceu um pouco sem graça sobre o assunto, mas sua expressão não denunciava isso.

- Que legal! – Steven tinha até estrelas nos olhos de animação, para ele qualquer pessoa podia amar independentemente do sexo, gênero ou qualquer outra coisa. Talvez fosse mais um reflexo de Rose nele – E como foi que elas se conheceram?

- Hm, não vai querer saber disso... Não queria ver o filme?

- Eu quero, mas eu quero mais é saber sobre elas. Vai Garnet, por favor...

- Ahn... – ela tentava resistir, mas como ela mesma já havia dito outro dia... Jamais conseguia resistir à carinha de pidão de Steven – Está bem então, eu conto. – suspirou, vendo o menino pular e correr pelo quarto em comemoração. Teve que esperar ele se acalmar para poder começar e não era muito fácil já que nunca havia contado sobre isso a ninguém – Isso foi há muito tempo, quando ainda estávamos no nosso planeta natal...

... X ...

- Ruby, você poderia tentar ser um pouco mais paciente e racional antes de sair batendo nos inimigos assim que os vê! – Pérola comentava com a menor, tentando aconselhar à amiga.

- Ah, você sabe que eu prefiro trabalhar minha força, por isso vivo treinando... Além do mais, se ficar pensando muito antes de agir eles é que nos pegarão primeiro! – a Gem tinha sua própria visão das coisas, dando de ombros – Até agora não tive problemas nas missões.

- É, por enquanto... Mas quando você vai com outras Gems, é fácil você ser à força do grupo. Se fosse sozinha ou com alguma menos capacitada, teria que pensar mais...

- Acredito que eu resolveria do mesmo jeito. Além disso, você sabe que eu só tenho interesse em formar fusões com Gems fortes como eu! Quanto mais forte, mais fácil para derrotar o inimigo.

- Ah, eu nem sei por que ainda tento te convencer... – Pérola deu um longo suspiro de desistência, Ruby tinha uma fixação por “ser forte” que lhe preocupava – Mas lembre-se que para ser realmente uma Gem poderosa deve-se ter o equilíbrio. Força e Inteligência, Calma e Determinação!

- Está bem, está bem... Não vou esquecer. – a menor quis encerrar logo o assunto e se virou para tomar outra direção – Nos vemos mais tarde e boa sorte na missão com a Ametista, eu vou pra sala de treinamento.

- De novo?! Ah, você não tem jeito... Até mais!

Pérola seguiu por outro corredor a fim de chegar ao teletransportador onde Ametista provavelmente já estaria lhe esperando e a menor seguiu pelo seu caminho, pensando em que treinamento poderia fazer hoje e o quão mais forte poderia ficar. Cada Gem tinha uma ideia diferente de que base teria seus poderes e de como deveria usá-los. No caso de Ruby, ela acreditava que a força poderia superar qualquer coisa e por isso vivia se aprimorando com treinamentos contínuos. Nas missões ela usava seus punhos sem pensar duas vezes e forçava a vitória desse jeito, mas ela não poderia ganhar sempre dessa forma. Se pelo menos encontrasse uma Gem que pudesse suprir o que lhe faltava e assim se tornaria invencível!

De repente ela parou de andar ao ouvir uma voz não muito longe que cantarolava uma canção. Não tinha nada de errado com isso, na verdade as Gems gostavam muito de musica, mas essa voz em especial lhe chamou a atenção. Saiu de seu percurso e seguiu por outro corredor sendo guiada pela voz misteriosa, chegando a fechar os olhos e dando um longo suspiro. Era uma voz tão suave, tão delicada e tão bonita... De quem poderia ser? A voz levou Ruby até uma larga varanda que dava para um jardim mágico e foi ali que ela encontrou a Gem que estava cantando. O azul predominava desde seus cabelos até o fim de seu vestido e seus olhos estavam cobertos com a franja, sua boca carnuda se movia à medida que a melodia saia e suas mãos estavam unidas junto ao peito.

Por mais que o local e aquele céu que exibia esplendorosamente o universo fossem muito bonitos, o que prendia totalmente a atenção de Ruby era aquela Gem que cantava com tanto primor. Ela sim parecia ser a coisa mais bonita que já vira na vida e ela sentiu algo novo dentro de si. Não conseguia explicar e nem por em palavras, mas era algo bom... Gostoso de se sentir. Ela ficou em silencio assistindo, não tinha a intenção de atrapalhar a outra e nem mesmo interromper aquele momento, então a Gem só parou de cantar quando finalmente se deu conta de que não estava mais sozinha no jardim, virando-se na direção da “vermelha” com um sorriso.

- Olá! Deseja alguma coisa?

- Ahn? Ah, não... Nada. – Ruby quase gaguejou, levando uma das mãos aos cabelos. Não era do tipo que conseguia conversar facilmente com alguém que não conhecia logo no inicio e por algum motivo aquela Gem lhe deixava um pouco mais sem jeito – Só estava passando e escutei você cantando.

- Entendo... Incomodei?

- Não! De forma alguma... Você canta muito bem, sua voz é maravilhosa!

- Mesmo? – o sorriso da outra se alargou e esticou uma das mãos para ela – Eu sou Sapphire, prazer em conhecê-la.

- Ruby. O prazer é meu. – a Gem segurou a mão da outra, mas não ousou apertar muito forte. A azulada lhe passava uma sensação de fragilidade – Então... Não devia estar em alguma missão ou algo assim?

- Ainda não apareceu nada, então decidi vir aqui me distrair um pouco. E você?

- Estava indo pra sala de treinamento antes de acabar aqui.

- Hmm... Mas você já me parece bem forte. – Sapphire tombou a cabeça um pouco para o lado, observando os braços da outra.

- Bem... Eu sou. – Ruby sorriu confiante e para se exibir um pouco, ergueu os braços e mostrou os músculos – Eu treino todo o dia ou pelo menos sempre que posso. Quanto mais forte fico, mais invencível eu sou.

-Incrível! – a Gem riu baixinho e levou a mão até um dos músculos da outra. – Deve ser fácil para você combater qualquer inimigo... As Gems devem gostar de ir às missões com você.

- Bem, acho que sim... – havia engolido em seco com o toque, mas logo abaixou os braços – Quando é necessário força, sempre sou chamada... E não me incomodo com isso.

- Você realmente gosta de se exibir.

- Que?! Ah, não é bem assim...

Apesar de tentar negar, essa era a verdade e sua expressão fez com que Sapphire começasse a rir, divertindo-se com o constrangimento alheio. Se Ruby já não fosse naturalmente vermelha seu rosto evidenciaria o rubor, mas só sua expressão já lhe denunciava. Por fim a Gem parou de rir e segurou uma das mãos da outra, o que a surpreendeu. Seus olhos procuraram os da azulada, mas a franja impedia e mesmo assim tinha certeza que tinha seu olhar retribuído. O sorriso permanecia na face de Sapphire e ela apertou um pouco mais as mãos unidas e assim sensações distintas eram transmitidas para ambas.

- Não precisa ficar com vergonha, acho que querer ser forte é algo que qualquer Crystal Gem deseja... Precisamos ser para derrotar os inimigos. Mas há momentos que precisamos de mais...

- Pérola diz o mesmo. – comentou ao lembrar-se da amiga – Que é preciso ter um equilíbrio se quiser ser mesmo poderosa.

- Exatamente. Ela está certa... Por isso eu procuro o equilíbrio para poder concluir minhas missões. Ser forte e ser inteligente... Ter cuidado e firme ao mesmo tempo. – a Gem soltou a mão da outra e Ruby ficou tentada a segurá-la de novo, mas deixou que se afastasse – Eu acho que um dos momentos em que estou em mais perfeita harmonia é quando estou cantando. É como posso me expressar, libertar minhas angustias e medos, reter forças para continuar seguindo em frente... – Sapphire parecia envolvida em suas próprias palavras, olhando para o céu e por fim voltando-se para a outra – E você? Gosta de musica?

- Eu gosto, mas... Não acho que sou muito boa nessa área.

- Mas praticamente todas as Crystal Gems tem afinidade com musica.

- É, mas acho que sou uma exceção. – deu de ombros, olhando para o lado. Na verdade Ruby não costumava se deixar levar por algo assim e nem nunca tinha arriscado a cantar na frente de outra Gem.

- Bem, mas se em algum momento se sentir muito angustiada ou confusa, ou até mesmo estiver muito feliz... Deixe que isso flua na forma de uma canção. Vai ver como vai se sentir melhor.

- Certo... Obrigada pelo conselho. – Ruby abriu um ligeiro sorriso e deu alguns passos para trás – Então... Eu acho que vou indo. Foi bem legal te conhecer, Sapphire.

- Igualmente... Quem sabe possamos fazer uma missão juntas um dia.

- É... Quem sabe.

Ruby deu mais alguns passos para trás e quase caiu quando seu pé encostou em um dos vasos do jardim, o que fez a azulada voltar a rir. A Gem apenas abaixou a cabeça e apressou o passo para fora dali, voltando ao corredor onde se encostou na parede e levou uma das mãos ao peito. Porque era tão difícil ficar na presença de Sapphire? Sentiu tantas coisas nesse curto período de tempo... Vontade de exibir suas qualidades, vergonha de se passar por uma tola, querer manter as mãos unidas por mais tempo, arrepiar-se com o toque dela e tantas outras sensações inexplicáveis. Era como ter diversos micro monstros galácticos em seu interior brigando entre si! Decidiu esquecer isso por enquanto e focar-se no que sabia fazer melhor: treinar.

Alguns dias se passaram e alguns momentos conseguia encontrar Sapphire pelos corredores e salas de reunião, mas no máximo se cumprimentavam a distancia ou trocavam poucas palavras. Eram Crystal Gems afinal, tinham missões a cumprir e zelar pelo bem de todo o universo, isso tomava muito tempo delas. Ainda assim, era só ver a azulada de longe que Ruby voltava a sentir aquele sentimento estranho e só com um sorriso dela sentia-se tremula. Justo ela, uma Gem tão forte se sentindo assim por um único sorriso... Não tinha lógica nenhuma para ela. E nos momentos que estava em seu quarto ou na sala de treinamento, o rosto de Sapphire aparecia em sua mente e acabava pensando nela por um longo tempo...

O que estava acontecendo afinal? Ruby não sabia dizer e tinha receio de conversar com suas amigas sobre isso e descobrir que não era algo normal, talvez estivesse doente. Era uma angustia se ficava muito tempo sem encontrar aquela Gem, mesmo que fosse por um curto período de tempo e sentia-se estranha na presença dela. Falar com ela, ter a atenção dela para si tinha se tornado algo necessário e sentia algo ruim quando a via conversando com outra Gem de forma tão amistosa. Com tantas sensações confusas, Ruby acabou se lembrando de quando conversou com Sapphire a primeira vez e de seu conselho, então decidiu experimentar transformar tudo em uma melodia para buscar alivio.

Me sinto tão confusa
Quando penso em você
São tantas sensações estranhas
Que não posso descrever
Ao seu lado eu quero estar e tentar te proteger
Mas não tenho nem coragem pra dizer

Seu sorriso me balança
Se me tocar irei tremer
Meu coração fica apertado
Se não consigo te ver
Nosso encontro me mudou e nem sei sobre você
Como posso nomear esse calor?

Seu rosto permanece em minha mente
Seu nome escapa entre os meus lábios
E o que tenho feito é perguntado
Do que se trata este sentimento?
(2x)

- Esse sentimento se chama amor. – a voz repentina que surgiu na sala de treinamento assustou Ruby que imediatamente procurou pela outra.

- Rose?! – arregalou os olhos ao ver a Gem ali, engolindo em seco – Há quanto tempo está ai?

- Cheguei um pouco antes de você começar a cantar... Não sabia que tinha uma voz tão bonita. – Rose Quartz sorriu e se aproximou da menor – Então, consegue entender agora porque se sente assim?

- Não era pra ninguém ouvir... – novamente Ruby se sentia constrangida, mas a pergunta da maior desviou sua atenção – Você disse amor? Está querendo dizer estou apaixonada pela Sapphire?

- Exatamente! Essas sensações são causadas pelo amor... E um amor grande e puro. – a Gem levou as mãos até o próprio rosto, suspirando – Esse é um dos sentimentos mais fortes que existem, geralmente os humanos é que são exímios neste tipo de sentimento... Mas nada nos impede de sentir também. Não tenha medo, você pode sentir isso e ser muito feliz!

... X ...

- Que legal! A minha mãe te ajudou a ficar com a Sapphire! – Steven interrompia o conto da Gem ao ouvir a menção a Rose com os olhos brilhando.

- Sim, na verdade depois de Rose me falou sobre este sentimento foi um pouco mais fácil lidar com as coisas... – Garnet não se incomodava com o fato de ser interrompida, imaginou que isso aconteceria – Sua mãe era uma Gem muito poderosa que amava a todos igualmente... Ela tinha um coração enorme. Mas sem duvida a pessoa que ela mais amou vou o Greg e você, mesmo não tendo conhecido ela.

- Eu sei, você já me disse isso antes... Mas continue! O que aconteceu depois?

- Bem, depois... Fomos mandadas juntas pela primeira vez em uma missão.

... X ...

Sapphire estava contente de finalmente ter uma missão ao lado de Ruby e vice e versa, mesmo que a vermelha tentasse não deixar isso tão evidente. Elas estavam em um planeta habitado por monstros e tinham que recolher um cristal mágico que havia sido engolido por uma dessas criaturas e agora estava causando uma grande destruição no planeta. Ruby julgava ser uma missão fácil já que bastavam alguns socos e certamente colocaria o monstro a nocaute, mas não foi muito bem como esperavam. Ao encontrarem a fera, ela tinha ganhado o dobro de tamanho, mais membros e até mesmo uma força descomunal. Ruby invocou suas luvas mágicas enquanto Sapphire apresentou seus socos ingleses e ambas começaram uma difícil batalha contra a criatura.

Em um determinado momento, Sapphire acabou sendo presa em uma pedra enquanto o corpo do monstro lhe pressionava sem medir forças e a outra Gem ficou angustiada, não queria ver a azulada ferida de forma alguma! Apressou-se em tentar libertá-la, mas foi mandada para longe com um só golpe da fera. Ruby se levantou e correu o mais rápido possível para voltar ao local onde o monstro estava e quando chegou ao local, arregalou os olhos quando viu Sapphire estirada no chão, gemendo de dor. Ela havia sido girada e arremessada para o alto como uma bola, depois o monstro bateu tão forte para joga-la para baixo que o encontro do seu corpo com o chão abriu uma cratera. Felizmente sua pedra não havia sido atingida, então só tinha ferimentos em seu corpo físico. Mas isso foi o bastante para deixar Ruby furiosa.

- SEU MALDITO!! – a Gem gritou, ganhando a atenção da criatura – Como ousa... – deu um grande salto e conseguiu acertar um soco bem forte na face alheia – Machucar... – um novo soco foi acertado com mais força ainda. Parecia que a ira triplicou a força de Ruby – A Sapphire?! - dessa vez ela uniu suas mãos no alto e conseguiu acertar o topo da cabeça da fera, finalmente a nocauteando por completo.

- Ruby... – a azulada sussurrou ao ver que a outra estava tão alterada que continuava batendo na criatura mesmo que estivesse desacordada – Ruby, o cristal... Tem que achar o cristal.

- O... Cristal! – a Gem recobrou a consciência ao ouvir a voz da outra e na verdade tinha vontade de ir socorrê-la, mas precisava concluir a missão antes. Então mirou no meio do grande corpo e deu mais um soco que atingiu o cristal que estava por dentro. Imediatamente a criatura começou a se desmanchar e só sobrou a joia que foi envolvida por uma bolha de proteção – Está feito... Sapphire!! – finalmente pode ir até a outra, abaixando-se ao seu lado – Olha o que essa coisa fez com você...

- Está tudo bem... Eu vou ficar bem. – a outra suspirou de alivio e tocou de leve no rosto de Ruby – Só espero que não perca mais o controle desse jeito... Até quando ia bater naquele monstro?

- Ele mereceu... – “por ter te ferido” completou em pensamento e por fim decidiu ajudar a outra se levantar – Deixe comigo, vamos chegar ao teletransportador rapidinho.

Antes que se desse conta, Ruby pegou a outra em seus braços como se fosse uma princesa e começou a caminhar. Sapphire ficou com as bochechas um pouco mais azuis, o que sinalizava que estava envergonhada e a outra Gem evitava olhar para o seu rosto ou certamente ficaria no mesmo estado. Ao chegar no teletransportador não demorou muito para estarem de volta ao seu planeta natal e a contra gosto deixou Sapphire com aqueles que poderiam ajudá-la, seguindo para o local onde guardavam os artefatos mágicos que recuperavam nas missões. Pelo resto do dia tentou ficar tranquila, mas a angustia de saber se a Gem estava melhor parecia lhe consumir por completo e por isso ela decidiu ir até o quarto de Sapphire naquela mesma noite.

- Você está bem? – foi à primeira coisa que perguntou ao entrar nos domínios da azulada.

- Eu estou bem, Ruby. – a Gem respondeu com um riso baixo.

- Porque está rindo?

- Porque você parece tão preocupada comigo... E isso é muito fofo vindo de você.

- Ahn, eu... – Ruby ficou sem graça com aquela resposta, mas procurou sair tranquilamente da situação – Você ficou bem machucada, então eu pensei...

- Minha pedra não foi afetada, então não teve grandes problemas... Meu corpo físico já não tem nenhum arranhão. – Sapphire girou uma vez para mostrar que estava perfeitamente bem – Pode relaxar.

- Certo... Eu realmente fico feliz em saber disso. – deu um suspiro aliviado, observando melhor o lugar. Era tomado por cristais azuis que oscilavam com seu brilho – Aqui é muito bonito.

- Fico feliz que tenha gostado. – a azulada tomou uma das mãos da outra – E fico feliz também que tenha se preocupado assim comigo. Acho que nenhuma outra Gem teria feito o que você fez por mim na missão.

- Que isso... Eu acabei perdendo o controle ainda. Eu devia ter pegado logo o cristal e assim você não teria se ferido...

- Isso incomoda tanto você?

- Sim, por que... – Ruby hesitou, afinal era difícil colocar seus sentimentos em palavras – Porque eu não quero que você se machuque.

- Eu não sou tão frágil quanto pareço... Mas sou paciente, tento esperar o momento certo para agir e por isso acabei sendo pega por aquela criatura. – Sapphire trouxe a mão que estava segurando até encostar os lábios nela, em um suave beijo – Eu me senti bem que foi comigo e me defendeu daquela maneira. Me senti... Especial.

Ruby ficou tremula com aquele beijo na mão, pensando se a outra havia descoberto o que sentia. Na verdade Sapphire se sentia da mesma forma quase há tanto tempo quanto a outra e estava ficando cada vez mais difícil de conterem. Alguém teria que dar o primeiro passo e a azulada parecia disposta a fazer isso, tanto que aproximou seu rosto do da outra Gem e fez um biquinho que foi a gota d’água para Ruby. Imediatamente a tomou em seus braços e deixou que seus lábios se unissem em um beijo mais do que desejado e que foi retribuído com a mesma intensidade. Se sentiram tão felizes que suas pedras brilharam e quase se fundiram ali mesmo.

- Sapphire... Eu te amo! – a Gem se declarou com todo o fôlego que conseguiu reunir, segurando na cintura da outra e a tirando do chão.

- Eu também... Eu estava esperando você me dizer isso.

- Eu quero ficar com você sempre... Eu não vou deixar mais ninguém te machucar. Juntas eu sei que seremos fortes!

- Sim... Juntas!

... X ...

- Depois disso foi uma questão de tempo até que nos fundíssemos e ficássemos quase que permanentemente assim, como Garnet.

- Que demais! – Steven estava eufórico, se levantando com um pulo de emoção – Isso é que é amor de verdade! Meu pai e minha mãe também se amavam assim... Ei, será que eu também vou amar alguém desse jeito Garnet?

- Provavelmente... Ah, você não tinha um encontro com a Connie no Big Donut’s?

- Ah! É mesmo... Eu tenho que ir correndo! Vou pedir pro Leão me dar uma carona. Até mais tarde Garnet!

O garoto pegou sua mochila cheeseburger e disparou para a porta, saindo de casa. Steven era realmente cheio de energia e certamente Rose teria muito orgulho do filho que trouxe para este mundo. Garnet se manteve sentada por mais um tempo até que decidiu entrar no templo e sentia as duas se agitarem dentro de si depois de relembrar esses momentos tão importantes e decisivos de sua vida. Mas se não tivesse sido daquele jeito teria sido de outro modo, pois tinha certeza de que eram Gems feitas uma para a outra. Além disso, agora ela vivia de forma estável e harmônica, encontrando o “equilíbrio” que Pérola tanto havia dito antes. O Amor a tornava forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feita de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.