Fedemila-A Love That Surpasses. escrita por Mariana Mikaelson Volture


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611009/chapter/1

P.V.O Ludmila

Estava no hospital mais uma vez, acabei de sair de uma consulta com psicóloga agora estou indo fazer o pré-natal pra ver como esta meu bebê

-Olá Ludmila, como está? Perguntou a medica quando entramos no consultório, sim no plural porque meu pai está comigo

- Olá Dra. Lucia, estamos bem. Respondi o que se pode considerar um milagre não tenho falado muito ultimamente

- Senhor Ferro. Complementou meu pai

- Olá Doutora. Respondeu meu pai

- Então Ludmila tem se alimentado direito? Perguntou eu apenas assenti com um movimento de cabeça

- Ela tem melhorado, mais ainda não come tudo. Disse o fofoqueiro do meu pai

- Você tem que comer se não seu bebe vai acabar doente, mais agora vamos fazer o ultrason e ver como ele ta. Eu me levantei fui até a marca e me deitei ela passou um gel na minha barriga e depois passou aquela coisa por cima que mostrava o bebe que apareceu na tela

- Os bebês estão muito bem. Disse a doutora olhando pro monitor

- Bebês? Perguntou meu pai perplexo já que eu estava sem palavras

- Sim são gêmeos. Disse a Dra. Lucia sorridente

A conversa acabou por ai depois disso eu fui pra casa do meu pai sim eu estou morando com ele desde que tudo aconteceu e minha mãe pirou e me expulsou de casa, ele se mudou pra cá para poder cuidar de mim, ao chegarmos em casa eu fui pro meu quarto e dormi, acordei no outro dia cedo e fui tomar banho e depois fui pegar uma roupa acabei escolhendo um vestido azul de franjas com um casaco rosa,um scarpin rosa e uma bolsa também rosa mais com a alça dourada e umas pulseiras também douradas com um maxi colar colorido um anel com perolas e um brinco pequeno também de perolas fiz uma make básica e passei meu perfume, sim eu posso estar grávida e deprimida mais não estou doida de sair por ai mal vestida e tenho que aproveitar que minha barriga ainda está pequenininha, fora que depois de três meses longe do Studio tenho que estar preparada para voltar. Vocês devem estar se perguntando por que fiquei três meses longe do Studio então eu vou lhes conta.

A três meses eu fui violentada sexualmente por dois garotos quando sai de casa depois do meu namorado Federico terminou com migo porque segundo ele os amigos dele não gostavam de mim e minha mão ainda brigou com migo mais uma vez porque segundo ela eu não sou boa o suficiente em nada acabei saindo de casa a noite enquanto passava por uma rua deserta e meio escura dois homens apareceram e me arrastaram pra um beco onde eles me estupraram e depois me deixaram lá largada acordei no outro dia em um hospital com minha mãe brigando com migo por ser “irresponsável e ficar dando pra qualquer um” nas palavras dela depois de ligar pro meu pai ele resolveu se mudar pra cá pra poder cuidar de mim, com isso parei de ir ao Studio. Um mês depois descobri que estava grávida e passei a morar com meu pai depois de minha mãe ter me expulsado de casa agora eu tenho que voltar pro Studio porque segundo a psicóloga isso vai me ajudar com meus problemas, sim eu desenvolvi algum tipo de broqueio quase não falo e fico em pânico quando fico perto de outro homem que não seja meu pai fora que não tenho me alimentado direito e não saio de casa, então ela acha que se eu voltar a ter uma vida normal e fazer o que eu gosto vai me ajudar. Por isso estou voltando hoje pro Studio meu pai já falou com o diretor e todos os professores para que eu não precisasse fazer dupla com nenhum menino e não precisasse fazer a aula de dança por causa da minha gravidez, para não correr p risco de cair e perder os bebês e nem cantar caso eu não queira tudo que tenho que fazer é tomar os remédios na hora certa e me alimentar a cada três horas e observar o que os outros estão fazendo durante as aulas e tentar não enlouquecer.

Meu pai acabou de me deixar na porta do Studio desço do carro pego minha bolsa e entro tento ficar de cabeça erguida mais não consigo, não com todos me olhando olho pro lado e vejo o grupinho da Violetta me olhando espantado aposto que pensaram que eu não voltaria depois de tanto tempo o Federico estava lá mais eu ignorei e entrei de cabeça meio baixa entrei e me sentei em um canto mais afastado na sala de dança, logo todos entraram em seguida entrou Gregório e me “apresentou”.

- Boa tarde, alunos. Como vocês já devem ter percebido a nossa queridíssima Ludmila está de volta e eu não quero saber de ninguém implicando com ela e nem fazendo perguntas. Disse Gregório

- Como se não fosse ela que implicasse com a gente. Disse Francesca

- Não quero saber quem implica com quem eu estou mandando que não mecham com ela. Reforçou Gregório

- Mas Gregório não temos que te obedecer fora da sua aula, você não é mais o diretor. Disse Camila

- Posso não ser o diretor, mas essas ordens são dele e não quero saber de ninguém contrariando-as ou esse aluno pode até ser expulso. Avisou deixando todos assustados mais ainda não acreditando totalmente – Agora venham ensaiar. Mandou e todos se levantaram apenas eu fiquei sentada, mais Violetta não podia deixar a chance passar e teve que implicar.

- Gregório a Ludmila não veio fazer o exercício. Disse sorrindo esperando que eu levasse uma bronca

- Não veio e nem vai vim. Disse simplesmente

- Há, agora ela aprende, vai ser expulsa da aula. Disse uma garota que eu não lembrava o nome

-Não vai, ela apenas não vai fazer essa aula, só assistir porque não pode correr o risco de se machucar. Disse

- Por quê? Ela agora é de cristal? Perguntou Maxi

- Não te interessa o porquê, agora voltem a fazer o exercício. Mandou

Depois disso a aula correu normalmente com eu sentada no canto observando e Federico me olhando o tempo todo às vezes até errava os passos. Logo depois fui embora, pois aquilo já era tempo demais pra mim obviamente meu pai veio me buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Comentem, favoritem,recomendem
Até o próximo...