Maktub escrita por VGAlcantara, Raquel Franco


Capítulo 4
A Esquizofrênica Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Oi oi genteeeee!!
Nos desculpem a demora para postar capítulos, estamos bastante ocupadas com provas e recuperação, não tá nada fácil :(
Mas n esquecemos de vocês!!! Iremos prostar uma vez por semana, pelo menos. Então, curtam o novo capítulos. Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610974/chapter/4

Megan sai correndo e alguém a puxa pelo braço.

– O que uma esquizofrênica faz sozinha uma hora dessa?

– Jason?

– Acho que você deveria ir para a sua cabana, já tá tarde.

– Por favor, só me tira daqui!

Jason pega na mão de Megan e a leva para a sua cabana.

– Senta aí, vou pegar uma soda.

Megan se jogou no sofá e ficou observando a cabana dele, vendo as bandeiras de todos os lugares para onde ele já tinha viajado, fotos dele e o cheiro de casa (cabana) limpa, mas reparou em algo.

– Cadê a tua mulher?

– A gente deu um tempo – ele joga a soda para Megan.

O certo seria Megan ficar triste, mas Megan é Megan! Ficou morta de alegre pois poderia abusar livremente do corpo do seu professor favorito. Claro, se ele quisesse.

– Poxa, uma pena, viu – Meg tenta ficar séria, mas solta uma gargalhada escandalosa.

– Não quero falar sobre isso – ela agradece mentalmente – O que aconteceu com você?

– Ah, nada demais.

Ele levanta de sua poltrona e senta ao lado dela.

– Eu não posso te ajudar se você não me falar o que está acontecendo.

– Você não quer falar dos seus problemas e eu não quero falar dos meus.

– Mas os meus você já sabe, não tenho o que contar. Mas tudo bem, você que sabe. – Meg revira os olhos e Jason dá uma golada na sua cerveja.

– Meus problemas não são diferente dos seus.

Jason dá mais uma golada na sua Stella e pensa um pouco.

– Pelo menos o seu olhar, acredito que tenha algo haver com... Amor!

– Aaron é a palavra certa. E garanto que eu não o amo.

Ele começa a gargalhar e Megan o olha com ódio.

– Você poderia ter se apaixonado por algo melhor. Mas a gente não manda em nosso coração. – ele se abre e fica jogado no sofá olhando para uma unica foto em uma das estantes da sala onde estava a sua namorada (ex?) e ele – Sou a prova viva disso.

– Acredite, eu me apaixonei pela pessoa certa, mas a pessoa já tava comprometida – Jason não percebeu, mas Megan estava falando dele.

– Então aguarde e não sofra por quem você acha impossível conseguir algo um dia. Se valorize e deixe esses moleques de lado. Aaron é moleque. Acredito que você seja mais madura que ele, bom, em algumas coisas. – Megan dá um tapão em seu braço e Jason ri.

– E se a pessoa certa não me querer?

– Bom, se a pessoa problemas mentais, é bem provável ela te querer.

Megan ri.

– Seu filho da pu... – Jason se joga em cima dela e tapa a boca da menina.

– Sem esses palavrões aqui, estranha.

***

Hope e Emma param no meio do acampamento.

– Vou procurar ela por ali – diz Emma.

– Tá, vou ficar um pouco aqui e depois vou lá para o lago procurar por lá.

Hope se senta em um dos troncos/bancos que haviam no meio do acampamento ao redor da fogueira. Jensen estava passando, enxugando seu cabelo com uma toalha após ter tomado um banho no lago. Ela não se perdoa mentalmente por ter sentado ali não ter ido no lago antes. Jensen vê Hope sentada sozinha e se aproxima.

– Você não devia estar dormindo?

– Eu pergunto o mesmo!

Ele dá uma gargalhada.

– Eu sou adulto, e professor.

– E eu sou aluna, pago o seu salário e to procurando a minha amiga.

– Procurando sentada?

Hope fica meio bugada e resolve se levantar.

– Bom, vou procurar ela e você vai pra sua cabana, ok? – ela dá um sorrisinho e faz joinha.

Jensen a imita e vai andando para a sua cabana.

***

Emma andou por todo o acampamento e não encontrou Meg. Por fim, resolveu se sentar em um dos bancos do refeitório (não tinha ninguém mesmo, então foda-se). Deitou sobre seus bracos que descansavam em cima da mesa.

– O que você está fazendo aqui?

Emma vira com tudo para trás e encontra Daniel (seu professor de matemática favorito) com um pijama de bananas, luvas e uma touquinha de cozinheira de escola dos estados unidos, e ela, óbvio, começa a gargalhar.

– MAS QUE PORRA É ESSA, DAN?

– Meu pijama ué.

– Estiloso! – e ela começa a rir se novo.

Ele dá um sorriso fofo.

– Obrigado, meu amor!

Ele segurava uma lata de soda e com certeza estava fazendo um sanduíche. Ele largou a latinha em cima da mesa e correu para a cozinha. Emma, que não é besta nem nada, pegou a soda, abriu e bebeu tudo. Daniel volta e vê sua latinha vazia e Emma com uma cara cínica.

– Você bebeu toda a minha soda?

Ela olha para ele querendo rir, mas acaba arrotando e eles acabam rindo.

– Aliás, o que você está fazendo aqui, mocinha?

– Eu é que pergunto, não tem fogão sua cabana não?

– Eu vim comer aqui ué. Ter tem, mas eu prefiro fazer no refeitório pra cabana não ficar com cheiro de fritura.

– Ok né!? Cada louco com a sua loucura.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta.

– Ah, to procurando a Megan. To só dando um tempo para descansar. Vai que um estuprador pega ela.

– Bom, vi ela e o Jason indo para a cabana dele.

– Ih, fodeu. Tarde demais. Já disse que não cuidarei de filho de ninguém. Não mereço isso.

Daniel se levanta e segura a mao de Emma, sorrindo.

– Vem, eu te levo para a sua cabana .

Me leva ate pro inferno, seu gostoso, pensou Emma.

– Tá bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.