Fruto Proibído escrita por Tatis Regals


Capítulo 1
Nova Iorque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610933/chapter/1

As coisas tinham ido muito longe, Emma e Regina tiveram que voltar para Nova Iorque pois a vida de todos no reino dependiam delas,

Depois que as Dark Queen sequestraram Henry e amaldiçoaram StoryBrook, o único jeito era ir embora. Mas não sabiam o que aconteceria agora que Regina não tinha mais sua magia.

Por um momento Emma achou que nunca mais a veria, voltara para ao antigo apartamento que recebera de Regina, na última maldição, era complicado simplesmente voltar, depois que havia se lembrado de tudo.

****

Passaram-se um pouco mais de 3 meses, depois que retornaram para NY algo estava diferente, Regina precisou morar com eles, pois sem a magia não conseguia manter-se em NY, não sem dinheiro.

Para Emma também não estava sendo fácil, embora a vida com Henry fosse boa, não conseguia para de pensar em seus pais e em todos da cidade. Gancho também nunca mais havia aparecido e era difícil não saber o que fazer.

Era grata por Regina tê-los salvo, embora não soubesse dos outros, algo lhe dizia que estavam bem, e só por ter Henry por perto e se lembrar de tudo que aconteceu já era muito a ser agradecido.

Embora esses pensamentos ainda assombrassem a mente de Emma, mal sabia ela que além de StoryBrook muita coisa também havia mudado.

****

Regina estava furiosa, não acreditava que depois de tanto tempo, e tanto sofrimento havia acabado daquela forma, sua fúria era capaz de transformar um elefante em sapo, se claro estivesse com seus poderes, por fim tinha que se contentar com um empreguinho medíocre de professora do ginásio, emprego no qual odiava com todas as forçar

A aula de história, no qual Regina lecionava, passara sem muitas novidades, além de crianças chatas e perguntas idiotas, era óbvio que o conteúdo a ser ensinado lhe era dominado por completo. Quem mais seria capaz de explicar o que ouve na Guerra dos Ogros se não a própria Rainha que a causou? É claro que no mundo real isso teve outro nome, mero detalhe, na opinião de Regina, mas uma coisa era fato, nesse mundo ou em qualquer outro mundo todo se ligava e Regina iria sair daquela situação, custe o que custar.

– Maneiro, disse Henry vindo em direção a Regina no final da aula.

– Obrigada, agradeceu Regina tentando ser gentil.

– Ah mãe corta essa, sua aula foi magnífica, era como se você estivesse lá, foi muito irado.

Regina limitou-se a dizer sei, Henry não se lembrava muita coisa de StoryBrook, era como se a magia estivesse saído dele, Regina não gostava muito disso, mas embora parecesse ruim, Henry estava mais carinhoso com ela depois que voltaram para NY.

Ao chegar da escola Regina encontrou Emma fazendo o jantar, era estranho vê-la como uma humana dona de casa.

– Mãe! Tô morrendo de fome, gritou Henry abraçando-a de dando-lhe um beijo no rosto.

– Calma, Garoto! Bem deixe suas coisas no sofá e depois de lavar as mãos pode sentar na mesa, daqui 5 minutos estará tudo pronto.

Regina olhou em volta, realmente parecia tudo arrumado, a mesa já estava posta, a louça lavada a comida no fogão e Emma estava terminando de escorrer o macarrão, era como se tudo fosse um mar de rosas.

– Nossa! Vejo que você não esquece nada, admirou-se Regina.

– Oral Majestade, creio que no mundo real as pessoas se alimentem, não é mesmo? Não seja tão amarga se não tem remédio, remediado está. Disse Emma tentando defender-se.

– Que seja, concordou Regina revirando os olhos, não iria começar mais uma briga com Emma, essa história de casinha parecia que a estava deixando feliz, queria ver até onde toda aquela farsa iria.

Cansada do dia de trabalho, Regina decidiu tomar um banho, se tinha uma coisa que gostava de NY era o chuveiro, não se comparava com o luxuoso banheiro que tinha em StoryBrook, mas não podia negar que Emma tinha uma boa vida. Tentou então afastar todos os pensamentos negativos e simplesmente relaxar.

***

Emma estava terminando de ajeitar as coisas para se deitar, quando se lembrou que tinha de recolher a roupa limpa do varal, tinha tanta coisa pra fazer, ainda precisava deixar tudo pronto para seu trabalho na delegacia, depois que voltaram, Regina deu um jeito de deixa-la como Detetive Junior da Unidade de Vítimas Especiais, do Bairro, era muito legal ter outras pessoas com quem aprender sobre mocinhos e vilões, mesmo que dessa vez esses vilões fossem do mundo real.

Emma entrou no banheiro para guardar a toalha que havia recolhido, havia se esquecido que Regina estava no banho, por um momento sua silhueta no box do chuveiro chamara a atenção de Emma, que ficara parada por alguns instantes observando Regina no banho.

No susto Emma não percebeu que Regina abrira o box, de repente, gritando ao vê-la parada na porta

– Desculpe... eu não.

– O que você está fazendo sua.... Doida, onde anda com a cabeça, não vê que eu estou tomando banho?

– Sinto muito, Emma apressou-se em dizer, estava constrangida com o flagrante.

– Sai daqui, disse Regina, ainda nua, se enrolando na toalha, não se pode mais nem tem um minuto de paz nesse mundo.

Emma saiu depressa do banheiro, não sabia porque havia feito isso, não estava acostumada a invadir a privacidade de Regina, nunca havia feito isso, mas Regina parecia tão.... bonita.... tão encantadora....

Esses pensamentos fizeram com que uma pontada de medo, invadisse o coração de Emma, já tinha muitos problemas com que se preocupar, não podia inventar mais um...

E lançando ao mar do esquecimento, limitou-se a cuidar de Henry, julgando ser o mais sensato a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedidos comecei uma fic SQ. Deixe seu Recado para eu me animar. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.