O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 7
Desabando


Notas iniciais do capítulo

demoro, por que? escola não gosto nem um pouco disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/7

P.O.V Armin

Sentir seu corpo junto ao meu fez meu coração disparar, ver ela vermelhinha como um morango foi engraçado, mas agora tenho que tirar Lois e Isac daquela sala, um novo desafio, adoro desafios! Mas que uma coisa fique bem clara! Não é por que eu estou ajudando ela que eu gosto dela! Só quero fazer uma coisa legal! Alias essa será minha boa ação de fim de ano! (AUTORA: mais ainda estamos em maio??? ARMIN: idai? Eu pratico UMA boa ação por ano não importa a data.) bem, eu acho melhor eu ir falar com a Iris. Fui ate o quarto dela e infelizmente ela divide com a chata da Rosalya.

Rosalya- perdeu alguma coisa por aqui? Não! Ótimo! Tchau!

Armin- não vim falar com você.

Rosalya- veio falar com as paredes então? Sinto lhe informar, elas não podem te atender.

Armin- eu vim falar com a Iris da pra ser ou ta difícil?

Rosalya- ta difícil já que ela não quer falar com você – ela deu os ombros e fechou a porta, mais eu segurei. – solta já essa porta!

Armin- a onde esta a Iris?!?!?

Rosalya- não sei!

Eu soltei a porta e... ELA BATEU A PORTA NA MINHA CARA? Calma Armin essa infeliz ainda me paga, depois que essa idiota bateu com a porta na minha cara fui procurar por Iris, devo confessar que não tenho idéia de onde ela esta! Talvez ela esteja no campo de arcos. Corri ate lá e encontrei ela treinando, Iris sempre teve uma aparência de guerreira seu cabelo ruivo cacheado sempre com uma coroou de louro destacava seus olhos verdes, usa sempre um tope de couro e uma saia também de couro uma bota estilo gladiadora marrom. Ela se virou pra pegar uma flecha e me viu.

Iris- o que você quer?

Armin- olha Iris foi mal pelo o que eu falei há pouco.

Iris- vai ser sempre assim?

Os raios alaranjados do por do sol davam uma iluminação em seus cabelos.

Armin- como assim?

Iris- eu cansei Armin! Cansei de ser sua amiga! Eu só levo patada suas! Você grita comigo e depois vem pedir desculpas, e claro a idiota aqui perdoa! Depois começa tudo de novo!

Armin- Iris você sabe que ODEIO! Quando alguém julga os meus atos!

Iris- então é melhor não ter ninguém pra julgar, não acha?

Armin- o que você quer dizer com isso?

Iris- nada só... só me deixa em paz, ok?

Eu voltei pro quarto.

Crystal- nossa que cara.

Eu me joguei na cama fechei os olhos e fiquei pensando no que Iris disse, quando abri os olhos olhei pra Crystal que estava me encarando.

Armin- algum problema?

Crystal- não, nada

Armin- então por que esta me olhando desse jeito?

Crystal- eu no estou te olhando de jeito nenhum! – eu me sentei na cama. –... Desculpa.

Armin- por você ser chata?

Crystal- você é que é um chato! – eu sorri, ate por que as pessoas normalmente ficam com cara de raiva quando estão bravas, mas ela fica tão engraçada. – brigou com ela não foi?

Armin- como você sabe?

Crystal- pela sua cara, Armin você gosta dela.

Armin- não, a Iris é uma das poucas pessoas com quem me dou bem!

Crystal- sei...

Armin- eu vou tomar banho pra ir pro refeitório, se quiser me esperar.

Crystal- não to com fome.

Armin- ta bom.

Eu tomei banho e fui pro refeitório, normalmente eu sento com a Iris mas ela surto.

Castiel- olha só quem é vivo sempre aparece!

Castiel é um antigo amigo ele é filho do deus Hermes deus dos ladrões e mensageiro dos deuses.

Armin- pois é, mais foi VOCÊ que andou sumido, tava viajando?

Castiel- pois é, cuidando de um lance ai, mas me conta. – eu e ele nus sentamos em uma cadeira. – soube que tem uma novata, e que é filha de dois deuses?

Armin- sim, a Crystal filha da deusa Afrodite com o deus Poseidon.

Castiel- Afrodite e Poseidon? Quem diria?

Armin- verdade, nunca imaginei Afrodite e Poseidon.

Castiel- mas se é filha da deusa Afrodite deve ser a maior gata!

Eu ia responder mas bem nesse momento a porta do refeitório se abriu e a princesinha apareceu ela usava um short jeans claro desfiado nas pontas, um tope branco de mangas caídas, um salto estilo gladiador branco, o cabelo de lado com a franja recaído nos seus olhos , delineador estilo gatinha e um batom vermelho intenso. Como era de se esperar todos os garotos ficaram olhando pra ela.

Castiel- nossa isso não é uma garota, é um avião, olha só que motor que turbina.

Armin- ate que é bonitinha.

Castiel- TU É VIADO!?!?

Todo o refeitório inclusive a Crystal ficaram olhando pra mim.

Armin- NÃO ELA SÓ NÃO FAZ O MEU TIPO!

Castiel- ou seja, gay.

Armin- eu não vou discutir com você.

Castiel- eu vou falar com ela.

Armin- boa sorte!

Ele foi ate ela que estava na mesa de sucos e passou uns dois minutos lá, depois ele voltou.

Armin- e ai?

Castiel- ela disse que “prazer em te conhecer, gente se vê por ai, ate mais”.

Armin- ou seja ela não quis nem saber de você.

Castiel- não foi bem isso!

Armin- que seja, ta afim de jogar?

Castiel- claro!

Eu e ele fomos ao meu quarto e quando entramos a princesa estava lá.

Crystal- oi bárbaro!

Armin- bárbaro? Essa é boa princess.

Crystal- é a sua cara! – ela olhou pra Castiel. – oi! Eeeh... Castilho né?

Castiel- não Castiel!

Crystal- foi mal, bom eu to saindo.

Ela saio.

Castiel- não acha que esqueceu de me contar algo?!?!

Armin- não.

Eu e ele jogamos um pouco e lá pras oito horas ele foi embora e a princesa chegou.

Armin- posso saber a onde a senhorita estava ate a essa hora?!

Crystal- eu tava por ai.

Armin- isso não é resposta!

Ela veio ate perto de mim.

Crystal- ta preocupado comigo?

Armin- n-não.

Crystal- por que gaguejou?

Armin- eu não gaguejei!

Crystal- fica fofinho corado.

LASCOOOOOOOO! Ela me deu um beijo na bochecha.

Crystal- ainda vai me ajudar?

Armin- vou! Agora vai se arrumar.

Crystal- obrigada!

Ela foi ate o banheiro. Queria entender por que fiquei daquele jeito, eu nunca me preocupei com ninguém... talvez a pressa pra acabar logo com essa historia? Eu vou me trocar, eu tirei a camisa e fui ate o guarda-roupa quando Crystal saiu do banheiro.

Crystal- to pronta! – ela me viu. – AAAAAAAAAAAAH! – ela se virou de costas.

Armin- que foi?

Crystal- tenha decência de vestir a camisa.

Meu pai eterno tanto drama por nada, eu me aproximei dela e abracei sua cintura.

Armin- tem certeza? – beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar.

Crystal- tenho!

Armin- ok.

Eu vesti minha camisa um casaco e peguei achave do quarto do Isac, sim eu tenho essa chave, é no quarto dele que esta a chave de todos os lugares do acampaento.

Crystal- vamos?

Armin- vamos. – como eu esperava Isac não estava lá, nos entramos e a IDIOTA da Crystal acendeu a luz. – apaga isso!

Crystal- por que?

Armin- quer chama atenção? – ela apagou, eu comecei a procurar a chave, finalmente achei ela na gaveta. – vamos!

Quando nós saímos da sala vimos Lois e Isac vindo na direção do quarto, Crystal me puxou pro outro lado do quarto e se abaixou atrás da janela

Crystal- shiiii.

Eles entraram no quarto.

Lois- eu não contaria com isso se fosse você.

Isac- ele é um garoto difícil eu sei, mas não custa tentar, Crystal é uma garota bonita, inteligente, divertida, alto astral, legal...

Lois- não consigo imaginar o Armin sendo divertido ou engraçado e olha que ele esta aqui praticamente desde que nasceu ele é totalmente o oposto do irmão.

Isac- Armin se culpa pela morte da mãe, não sei como ele reagiria se soubesse a verdade.

Lois- quando sua mãe morreu no parto. – meu mundo caiu agora eu tenho certeza foi... minha culpa. – Ares criou eles ate os dois anos, mas infelizmente Zeus não permitiu que isso continuasse.

Eu continuei parado, não conseguia me mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.