O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 36
Ataque, futuro mundo caótico.


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora!
Tava de castigo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/36

P.O.V Crystal

Eu acordei Armin não estava mais no quarto, pra varia, eu me levantei e desliguei o PC, ele poderia ter feito isso. Derrepente senti uma forte pontada no peito e comecei a cambalear fui até a porta, pra sair e pegar um pouco de ar, mas assim que sai ouvi um barulho estrondoso vindo do céu, era como se uma enorme barra de vidro tivesse caído de uma altura de vinte metros de altura e o som fosse multiplicado por dez! Eu coloquei as minhas mãos sobre meus ouvidos, tentando amenizar o barulho. Comecei a andar eu me curva de dor, não sei porque, mas todo meu corpo tremia e aquele barulho ecuava por toda a parte, consegui abri um pouco meus olhos e vi que o acampamento estava sendo atacado por várias criaturas, como a que me atacou logo quando descobri que era uma deusa, além de centauro enfurecidos, os semideuses lutavam contra as criaturas, algo me dizia que aquilo era só o começo.
Armin- CRYSTAL ATRÁS DE VOCÊ!
Me virei a tempo de ver uma criatura preste a me atacar, felizmente Alexy apareceu e a matou.
Alexy- você tá bem?
Crystal- não.
Alexy- tenta se manter em pé.
Crystal- Não consigo! -cai de joelhos senti algo tomar conta do meu corpo e então apaguei.

P.O.V Armin

Terminei de matar um centauro, que não foi muito com a minha cara, e corri até a Crystal só que quando cheguei ela estava desmaiada.
Armin- Crystal acorda.
Ela abriu os olhos que estavam completamentes negros.
Ela começou a flutuar, avaliava a pequena batalha q todos enfrentavam.
Crystal- pra que lutar? -sua voz saiu como a de robô com disco arranhado- vocês podem até vence está batalha, mas nunca vencerão a guerra! Aquele que caiu levantará a insanidade dos deuses começou! Vocês serão mortos como seus pais e uma nova era começará!
Ela explodiu em uma nuvem negra e seu corpo caiu inconsciente no chão.
O exército de monstros que atacava o acampamento sumiu floresta a dentro e uma estranha sensação de insegurança tomou conta se mim. O que ela quis dizer com "a insanidade dos deuses começou"? Seja lá o que for, não é nada bom. Crystal começou a acordar, parecia confusa e perdida.
Fui até o lado dela.
Armin- você está bem?
Crystal- não. Por que a pergunta?
Ok, ela tá endoidando de novo.
Armin- porque você não está bem?
Crystal- não é da sua conta.
Ela falava tão calmamente que chega me da raiva.
Armin- então continue mal.
Crystal- preciso falar com Isac. -ela se sentou.
Armin- posso saber pra que?
Crystal- não.
Armin- ... você realmente não está bem.
Crystal- eu disse. -eu me levantei e ajudei ela a se levantat- cuidado!
Armin- com o que?
Crystal- o vidro. -ela tocou no chão e algo brilhou como um pedaço de cristal- vai te machucar.
Armin- como você viu isso?
Crystal- está espalhado por todo chão do acampamento.
Olhei em volta e não vi nada.
Armin- vou chamar Isac. -bem nesse momento ele apareceu- deixa pra lá.
Isac- você está bem? Estão todos bem?
Crystal- não estão e não vão estar.
Isac- do que você está falando?
Crystal- seja lá o que protegia esse acampamento... JÁ ERA! FOI - SE! ACABOU! AGORA É LUTAR DE VERDADE POR QUE A CADA DIA QUE PASSE ESSE EXÉRCITO VAI VOLTAR! Aí eu quero ver quem vai ficar bem.
Isac- eu continuo sem entender.
Crystal- eu vou ser mais específica, isso -ela mostrou o pedaço de cristal que tinha pego- era o que nos mantinha seguros, aquela barreira mística invisível se quebrou.
Aos poucos outros semideuses iam se aproximando.
Isac- isso quer dizer que...
Crystal- que estamos fudidos.
Cristina- olha a boca!
De onde essa mulher saiu?!
Crystal- não importa...-ela cambaleou pra trás- não vamos durar muito tempo.
Isac- vamos falar com os deuses. -ele se virou para ir embora.
Crystal- não existi deuses!
Isac se voltou para ela, o clima peso, literalmente, nuvens de tempestades tomaram o céu, que a alguns minutos estava limpo.
Isac - como você disse?
Crystal- são inúteis! Estão ocupados demais perdendo a sanidade. Não vão nos ajudar, talvez um ou outro ainda esteja sã, mas será inútil.
Alexy- você falou algo sobre "aquele que caiu" o que quis dizer?
Crystal- eu disse?
Lois- ela estava possuída, não vai se lembrar.
Um forte vento começou às folhas que estavam no chão começarão a voar num círculo perfeito, relâmpagos e trovões saiam das nuvens de tempestades.
Crystal- em seguida os maremotos, depois as brigas de casamento, em seguida as brigas de casamento os divórcio, as guerras e o caos se instala no mundo.
Armin- você não tá sendo dramática?
Crystal- não foi você que teve uma pequena viagem ao inferno.
Armin- ahn, ok, se você diz.
Isac- tem que ter um jeito de acabar com isso.
Crystal- e tem.
Isac- qual?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, até o próximo CAP beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.