O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 29
EU NÃO SOU EU!


Notas iniciais do capítulo

Bom CAP pra vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/29

Isso só pode ser piada! Cadê o idiota do Armin? Sério que ele me deixou aqui sozinha? NO MEIO DA MATA? Já tá escurecendo, me levantei para ir embora quando fui parada por ele.
Crystal- que susto!
Armin- onde você tava indo?
Crystal- achei que tinha indo embora, então eu ia pro nosso quarto.

P.O.V Armin

"Nosso quarto." Essas palavras ficaram rodando na minha cabeça, eu estou mesmo me apegando a essa garota? Essa garota idiota, mimada, filhinha de papai? Pensando bem ela não só tem defeitos... É frágil, sensível e carinhosa, acho que não me apaixonaria por ela se ela não fosse assim...
Crystal- terra chamando Armin! -ela estalou os dedos na frente do meu rosto.
Armin- Oi, viajei um pouco.
Crystal- percebi... Que isso aí? -ela apontou pra cestinha que eu tinha na mão.
Armin- pensei em um piquenique, mas tudo bem se quiser ir pro quarto.
Crystal- não...! O que você trouxe?
Armin- pizza, pão de queijo, torta e refrigerantes.
Crystal- que piquenique saudável.
Armin- morangos, uvas, peras e maçã.
Crystal- maçãs, fruto do pecado.
Armin- acredite, tudo que eu mais quero é pecar com você. - ela sorriu, o mesmo sorriso doce de sempre (Autora: espera só ela acordar pra você vê.) -adoro seu sorriso.
Crystal- ahn, obrigada.
Armin- de nada.
Me sentei encostado na árvore e ela se sentou ao meu lado.
Crystal- você sabe ser romântico, quando quer.
Armin- ... Como era seu ex - namorado?
O morango que ela comia parecia ter perdido o gosto doce e ganhado um amargo.
Crystal- ele era perfeito...
Digamos que eu não gostei dessa resposta, definitivamente eu não gostei dessa resposta.
Armin- perfeito, hein?
Crystal- é, romântico, sentimental, poeta, fofo e lindo.
Ok. Eu já estou odiando esse garoto.
Armin- é por que trocou um garoto como ele por um como eu?
Crystal- eu não troquei - essa maguo- simplesmente me apaixonei por você, como não era por ele, eu só fui gostando desse seu jeito de menino rebelde, que me encanto. Por que ao contrário dos outros garotos você não tentava me agradar, só... Me tratava como uma pessoa normal, do seu jeito, claro.
Armin- então gosta de mim por eu não te mimar?
Crystal- é. Acho que sim.
Armin- VITÓRIA! -eu fiquei rapidamente de pé com as mãos para o céu, que já estava escuro e completamente estrelado- você admite que é mimada!
Crystal- seu bobo.
Me sentei novamente.
Armin- ficaria ainda mais feliz com um "eu não consigo viver sem você" ou "eu te amo, meu lindo".
Ela ficou de joelhos na minha frente.
Crystal- eu te amo, não consigo viver sem você, sem seus beijos, seu toque, seu jeito, não sei fazer nada sem você, mal consigo respira, por que você viro o meu ar, tudo que preciso pra viver.
Armin- eu também te amo muito Crys, só não sei dizer nada bonito pra você, desculpa.
Crystal- tudo bem, sei que não faz seu tipo recita poesias, mas, eu te amo mesmo assim.
Armin- ainda bem.
Crystal- meu idiota.
Armin- minha mimada...

P.O.V Crystal

Posso até odiar ser chamada de mimada, mas quando vem seguido por beijos, tudo bem, ele se afastou um pouco.
Armin- minha, só minha.
Não sei exatamente o que aconteceu, mas algo me dizia que ele não estava brincando, se eu não fosse dele, não seria de ninguém.
Crystal- vou ser sempre sua.
Armin- acho bom. Agora, acho que tá na hora de ir, que tal se você tiver outro surto de medo e quiser dormir comigo?
Crystal- não sinto medo com você, sei que pode me proteger de qualquer coisa.
Armin- não sei o que falar, agora.
Acho que só a luz do luar não dava pra ver, mas...
Crystal- você tá corado?
Armin- não! Só com calor.
Crystal- certo, vamos?
Armin- vamos.
Fomos pro nosso quarto. Depois de um longo e perfeito banho eu sai do banheiro.
Armin- eu podia jurar que você tinha ido ralo a baixo.
Crystal- palhaço.
Fui até o guarda roupa vesti uma camisola branca de ceda curta de alcinha e me deitei com ele (acho que não preciso dizer que vesti uma calcinha, preciso?).
Crystal- boa noite.
Armin- boa.
Eu acordei, Armin não estava lá, como quase sempre. Eu me levantei e fui até o espelho.
Crystal- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!
Eu não podia acredita no que via no espelho! EU NÃO SOU EU! Meus traços, meu rosto, meu corpo, meu cabelo, meus olhos! Tudo mudou, meu cabelo se tornou castanho escuro ainda na metade da coxa (dividido ao meio), olhos verde escuro, traços mais delicado, mas ao mesmo tempo mais forte, corpo parecia mais formado, mais adulto. E em vez da minha camisola e vestido longo de seda, sem mangas e um decote estilo V. Eu fui em passos firmes até a porta e quando abri chamei.
Crystal- ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.